Saltar para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao fórum

Muitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!

135.696
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Gabriela
Qual a sua maior dificuldade na organização do casamento?
Gabriela, Dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:17

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...

Lista de convidados

31%

468 votos

Orçamento

57%

854 votos

Desentendimentos

6%

84 votos

Problema com fornecedor

2%

32 votos

Outro (qual?)

3%

51 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto sexta-feira 3-Mai-24 210 1.332 4
Gabriela
6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍
Gabriela, Dia 14 de Junho de 2022 às 12:04

Oi oi! 🙋‍♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Bora JOGAR!! 🎲

78%

434 votos

AMO os joguinhos! 🥰

21%

119 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto sexta-feira 3-Mai-24 74 1.668 2
Gabriela
Menstruação atrasada de nervoso e estresse
Gabriela, Hoje às 11:21

Olá noivas! Passaram por isso? Eu tenho DIU e já fiz teste, não estou grávida, estou apenas há 16 dias do grande dia e a menstruação resolveu não aparecer. Acontece? Passaram por isso? Estou agoniada!...

Priscila, faz um minuto 5 35
Franciele
Casamento com cabelo colorido
Franciele, Ontem às 12:29

Gente, quero muito casar com o meu cabelo rosa/vermelho, porém caso na igreja católica. Acham que fica demais? Esse é o meu cabelo quando eu pintei da primeira vez. Sei que é o meu dia e tal, mas...

Ludmila, faz 15 minutos 4 42
Heidy
Madrinhas de marsala e as mães do noivo, qual cor?
Heidy, Dia 14 de Janeiro de 2019 às 16:14

Preciso saber a opinião de vocês, minhas madrinhas vão vestir vestido marsala, e estou na duvida qual cor ficaria bem para as mães dos noivos que combinasse com o marsala ?

Thais, faz 2 horas 17 3.059
Jéssica
Quantos pares de padrinhos terão?
Jéssica, Dia 18 de Fevereiro de 2022 às 09:05

Oie! Siga o jogo para conseguir o presentinho que preparamos! 😊 Basta contar um pouco da organização do seu casamento. Responda aqui: Quantos pares de padrinhos vocês terão? VOTE e comente o número...

73%

2028 votos

27%

766 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 1.791 6.224 12
Sueila
💌 Quem convida no seu convite de casamento?
Sueila, Dia 15 de Junho de 2020 às 19:12

Oi! Apesar de saber que se trata de um assunto que pode ser polêmico, por aqui nunca tivemos dúvidas sobre a parte do quem convida! Como falei nesse debate: nós, os noivos, vamos convidar (com a...

Os noivos convidam!

91%

2509 votos

Os pais convidam!

9%

239 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 1.893 7.437 9
Deiseane
Casamento sem carne e sem álcool e refrigerante
Deiseane, Ontem às 15:07

Oii novinhas, me caso daqui a 8 meses (19.01.2025) e eu e meu noivo optamos por não servirmos carne (pois somos vegetarianos) e álcool/ refrigerante (pois somos cristãos) Queremos evitar esses...

Ananda, faz 3 horas 10 91
J
Convites de casamento
Jonatas, Ontem às 21:05

Onde posso encomendar convites de casamento online??? Quais me indicam?

Apaixonário, faz 4 horas 11 45
Diego
Saiu a prévia do meu Pré-wedding!
Diego, Ontem às 20:06

No começo deste mês de maio, realizamos nosso tão sonhado ensaio Pré-Wedding! O ensaio aconteceu na Praia da Juréia, uma praia privativa localizada em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo....

Diego, faz 4 horas 25 106 1
Débora
Casei! 😍💍
Débora, Ontem às 15:59

Oiii noivinhas! Passando para dizer que eu CASEI! 😍 Foi lindo, um dia mágico e maravilhoso ❤️

Adrielle, faz 4 horas 16 89
I
Doces finos realmente é necessário?
Isabela, Ontem às 19:23

Oii noivinhas, tudo bem? Vocês acham realmente necessário os doces finos? Contratei os doces tradicionais para o casamento, experimentei doces finos mas não curti muito. Acham que vai fazer falta? Vou...

Priscila, faz 4 horas 16 84
Kaliny
Convite dos padrinhos
Kaliny, Dia 13 de Maio de 2024 às 13:39

Escolhemos fazer nossa própria arte e montar as caixinhas convite para os padrinhos, foi emocionante ver a reação de cada um ao receber. Como escolhemos uma paleta específica entregamos com...

Beatriz, faz 4 horas 6 46
M
Qual estilo buffet escolher
Milena, Dia 11 de Maio de 2024 às 22:16

Meninas fiz um post e acho que ficou um pouco confuso Aqui os buffet nos dá opção de contratar completo ou contratar com toda mão de obra e equipamentos e disponibiliza a lista para comprarmos no...

Jenifer, faz 4 horas 13 91
Nalice
convite padrinhos
Nalice, Hoje às 10:00

Olá noivinhas, como estão? Aqui estamos com o coração a mil kkk contando os dias para realizar nosso sonho. Em apenas 38 dias estaremos casando com a graça de Deus. Optamos por realizar o casamento no...

Nalice, faz 6 horas 16
Mariana
Início de um sonho! Lista de convidados
Mariana, Ontem às 17:46

Ebaaa! Começando minha lista de convidados, e olha que só me caso daqui uns 2 anos… Organização é TUDO quando se quer economizar, viu!??

Marcela, faz 6 horas 17 75 1
Rafaela
cor dos Padrinhos, pais e Mães.
Rafaela, Ontem às 16:53

Olá, noivinhas! Meu casamento será azul marinho e branco.. As madrinhas estarão de azul bebê, o noivo estará de bege/areia, mas não sei qual cor colocar nos padrinhos, pais e mães dos noivos. Poderiam...

Lorranny, faz 7 horas 5 24
Juliana
Entrada de pais
Juliana, Ontem às 12:47

Olá noivinhas. Meu sogro é também o meu pastor, e ele que irá celebrar o casamento. Gostaria de dicas de organização da entrada de pais já que ele não poderá entrar com minha mãe, pois ela entrará...

Anne, ontem às 21:50 4 24
Beatriz
Nossa visita ao fornecedor de drinks não alcoólicos
Beatriz, Dia 10 de Maio de 2024 às 22:57

Olá noivinhas no post de hoje resolvi trazer como foi nossa experiência de ir visitar o fornecedor de Drinks não Alcoólicos, amamos cada detalhe e com toda certeza iremos fechar com eles. Ao total...

Beatriz, ontem às 21:30 5 43
M
Convite Padrinho
Melissa, Dia 13 de Maio de 2024 às 10:47

Alguém pode me ajudar? Com quanto tempo de antecedência se envia os convites dos padrinhos!?

Anne, ontem às 21:27 12 47
Rafaela
Decidi parar de fazer orçamentos
Rafaela, Dia 13 de Maio de 2024 às 12:35

Então noivinhas, já fiz orçamento de quase tudo do casamento, pelo menos os principais. Como falta 2 anos e 4 meses, decidi dar uma pausa e voltar faltando 1 ano e 2 meses. Fiz isso para ter mais ou...

Rafaela, ontem às 18:23 19 101
Dwguidio
Site de Casamento
Dwguidio, Dia 13 de Maio de 2024 às 12:21

Meninas, estou começando a pesquisar sobre os sites de casamento, para fazer o recebimento dos presentes, e gostaria de saber qual vocês usaram? Estou em dúvida entre o Icasei e o casar.com, mas não...

Lorranny, ontem às 12:13 6 33
Livian
Help!! rsrs
Livian, Dia 13 de Maio de 2024 às 11:37

Noivinhas, me ajudem com a opinião de vocês? Quem vai fazer a cerimonia do meu casamento é meu pastor, a esposa dele vai entrar para acompanha-lo. Eu já escolhi uma cor pra ela pra não fugir da paleta...

Lorranny, ontem às 12:08 5 50
Lorranny
Burocracia da certidão atualizada
Lorranny, Dia 11 de Maio de 2024 às 09:17

Oi pessoal! Passando pra falar o quanto algo que parece ser simples é na verdade cheio de coisa burocrática. Eu consegui tirar a minha na hora quando fui no cartório que fui registrada. Paguei cerca...

Lorranny, ontem às 12:07 6 66
Beatriz
Preparando o casamento
Beatriz, Dia 5 de Maio de 2024 às 21:29

Oiii noivinhas,como vcs estão? Espero que bem 🫶🏻 Bom,meu casamento vai ser dia 13 de setembro de 2025 e ainda não tenho NADA fechado. Votem aqui se vcs acham que dá tempo tranquilo ou eu tô atrasada 😫...

Da tempo 🫶🏻

84%

85 votos

Já tá até atrasada,corre!

15%

15 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 11:40 19 117
Amanda
Como envolver os padrinhos à distância?
Amanda, Dia 13 de Maio de 2024 às 14:20

Oi, gente! Eu sou de Minas, mas hoje moro no Rio com meu noivo e vamos nos casar aqui. O problema é que metade dos padrinhos mora em Minas ou em São Paulo e não conseguem ficar vindo para o Rio antes...

Amanda, ontem às 09:47 4 53
Italí
2 madrinhas e 4 padrinhos?
Italí, Dia 12 de Maio de 2024 às 14:44

Olá noivinhas! Preciso de uma opinião: meu noivo escolheu 4 padrinhos q ele confia muito p entrar no nosso casamento, porém eu tenho em mente somente 2 madrinhas, ainda não oficializamos o pedido. Mas...

Karina, ontem às 04:42 11 65 1
Jullyene
Contratos para cerimônia todos fechados e a igreja resolve entrar em reforme e não avisa aos noivos
Jullyene, Dia 13 de Maio de 2024 às 03:12

Boa noite, Gostaria de divulgar um relato e talvez pedir alguma orientação em relação ao tema. Sou de outra cidade e vou me casar na cidade Natal do meu noivo (onde é mais barato e 90% dos convidados...

Anne, ontem às 01:04 4 54
E
Como me cadastar como fornecedor
EliZete, Dia 13 de Maio de 2024 às 14:41

Por gentileza já tinha o cadastro nesse site quando busquei fornecedores pro casamento da minha sobrinha ..mas agora gostaria de me cadastrar como um possível fornecedor e não encontro nenhum acesso...

EliZete, segunda-feira 13-Mai-24 2 18
Ludmila
Deu certo x Deu errado
Ludmila, Dia 10 de Maio de 2024 às 23:33

Oi pessoal, casei no dia 27/04/2024 e vim compartilhar tudo com vocês. Lá vem textão... kkk Meu casamento foi um momento mágico! Já adianto que não houve nada de grave no “deu errado”. Apenas...

Ludmila, segunda-feira 13-Mai-24 18 175 3
Thayná
Teste
Thayná, Dia 10 de Maio de 2024 às 11:27

Estou sem conseguir postar aqui na comunidade tem 2 meses. Caso esse post dê certo, estou fazendo um teste pra ver se iria ser publicado

Gabriella, segunda-feira 13-Mai-24 6 36
Stefanie
Eu acho que a asessoria está enrolando
Stefanie, Dia 6 de Maio de 2024 às 08:42

Pessoal, vim compartilhar minha frustração, desde que eu contratei a assessoria parcial me sinto um pouco abandonada. Ela fala pouco comigo, sumia, não falava comigo e me sentia largada. Eu organizei...

Mercedes, segunda-feira 13-Mai-24 16 410

Fóruns gerais

Artigos por temas