Alexia
Noiva Ativa Junho 2019 Mato Grosso

Pré wedding é mesmo importante?

Alexia, dia 16 de Junho de 2019 às 15:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 56
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde meninas, tudo bem?

Estou em um dilema e pouco chateada confesso, faltando 5 dias para meu casamento (me caso sábado que vem), me veio na cabeça de querer fazer pré wedding, so um mini ensaio mesmo, para eu poder colocar uma das fotos na entrada ds onde vai ser a festa, enfim...

Eu já havia comprado a ideia de que pré wedding nao era importante para mim e nao queria, mas agora sabendo que um quadro com uma foto assim ficaria lindo na festa, não sei mais o que faço 😭😭😭😭
Até por que vai incluir mais gastos e está em cima da hora.

O que vocês acham? É importante?

Me dêem uma luz 🙏😩

56 Respostas

• Laila
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar

Oi noivinha, não acho importante por sinal não vou fazer no meu, mas se é algo que queira vê com o fotografo da festa, bjs

• Responder
  • M
    Noiva Master Outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

No contrato com o fotógrafo já está incluído o pré wedding, acho suuper bacana!! Smiley heart

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP Outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar

Eu não acho importante, e não farei.

Mas se você quer noivinha, faz sim!

• Responder
  • Shirle
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Minas Gerais
    Shirle ·
    • Denunciar
    Faz. Vai ficar lindo.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2023 Minas Gerais
    Lorrany ·
    • Denunciar
    Faça sim, o casamento vai ser um momento único, faça todos os seus desejos, realize teus sonhos e felicidades ❤️
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Junho 2019 Goiás
    Talita ·
    • Denunciar
    Querida,faça....Acho que ainda dá tempo..
    Fizemos o nosso em Pirenópolis, no Pico dos Pirineus ficaram maravilhosas

Pré wedding é mesmo importante? 1
    • Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar

Olha noivinha não é que seja importante, mas fica legal...

Vou colocar um banner na frente do salão, e um quadro com nossa foto na entrada do salão, vi várias assim fica muito lindo. E outras as pessoas ficam olhando as fotos até a nossa entrada... não que tenha que fazer, mas até mesmo depois fica uma lembrança linda de vcs... Smiley love

E se não tem como pagar um fotografo particular, a internet está cheia de idéias de poses e lugares, vcs podem pegar uma amiga e fazer! Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Junho 2020 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Oii.. quem determina o que é importante nos preparativos do casamento é você. Se o importante é a foto na entrada, escolha uma foto que representa vocês dois.. não precisa fazer um ensaio só porque a maioria faz. Talvez, ir atrás disso agora só irá te estressar e preocupar.
    Que Deus ilumine seu grande dia e abençoe sua nova fase!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    Vai de cada pessoa eu não acho assim tão importante e algumas pessoas fazem caseiro sai mais em conta eu vou fazer assim
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Albany ·
    • Denunciar
    Eu quero fazer, não acho importante é questão de gosto. Mais se vc não quer aumentar o orçamento pode escolher uma foto que goste muito de vcs e mandar colocar na entrada, fica bonito do mesmo jeito e ninguém vai saber se foi pré wedding ou não.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    Se vc acha importante e necessário faz noivinha, é o nosso dia e vai ficar a sensação de sair tudo do jeito que sonhamos. Sou a favor
    • Responder
  • Danilo
    Noivo Ativo Fevereiro 2021 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    Acredito que não, geralmente lembramos maia do casamento do que do pré wedding. Vale a pena analisar pq meche com o bolso, ainda mais pq já sabemos o nosso sufoco de juntar a grana.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    Boa noite noivinha
    Olha, se você está pensando em fazer o pré wedding motivada pela foto na entrada, eu acredito que seja um pouco em cima pra fazer, até porque tem diversas ideias para colocar na entrada da festa.
    Mas se essa não for sua única motivação, e você realmente quiser esse momento de recordação, acho que vale a pena a correria. Afinal é mais um momento especial e que vai ficar guardadinho com vocês.
    Vai pelo seu coração. E claro no seu limite.
    Se você achar que vale a pena, estiver tudo organizado e não vai te atrapalhar em nada, por que não? Rs
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Raíssa ·
    • Denunciar

Acredito que seja além de ser importante ou não, acho que vai mais ao que o casal sentirá no momento, imagine só, vocês tendo um momento emocionante, alegre, e com o coração já quente para o grande dia; será algo que dispersará dos problemas da semana. Vá por vocês, não pelo quesito de ser importante ou não.

• Responder
  • Késlya
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Paraná
    Késlya ·
    • Denunciar

Eu quero fazer, tenho certeza que ficará lindo o seu se fizer....

• Responder
  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

Alexia eu acho que é um momento gostoso de voces e uma lembrança que vai ficar

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados