Amanda
Noiva Ativa Outubro 2018 Minas Gerais

Por onde começar?

Amanda, dia 12 de Setembro de 2017 às 19:18 Publicado em Fórum Antes do casamento
Oii gente ♥Preciso de ajuda rs, nesta ultima sexta feira 08/09 marquei o meu casamento para o dia 06 de outubro de 2018 as 11horas da manhã... Hoje estava olhando por aqui (sou iniciante aqui) e tem noivinhas que vao casar na mesma data que eu e ja estão com uma lista com tudo organizado! Serio, eu to desesperada! Me ajudem com dicas por favor, por onde começo? Qual o proximo passo?
Compartilhe em:

24 Respostas

• Amanda
    Amanda ·
    Ver mensagem citada
    Que legal Obrigada pela ajuda minha linda! Ja vou começar a pesquizar!
  • Izabela
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    Ver mensagem citada

De nadaa !

• Fernanda
    Noiva Ativa Outubro 2018 São Paulo
    Fernanda ·

Oi noivinha, então eu vou casar no mesmo dia que vc... ainda estou fazendo as coisas aos poucos... mas começamos pelo espaço e descobri que é algo muito concorrido e tem pessoas que fecham bem antes e podemos não encontrar a data disponível... também fechei a assessoria, uma parte da equipe dela ja estava escalada para outra festa, mas ainda conseguimos... Estou cotando a decoração que eu acreditava ser mais barato , mas não é... e mesmo faltando mais de um ano vc pode ir se organizando para pagar... eu comecei a pagar o espaço e a assessoria faz 2 meses, mas agora acredito que quanto antes começar melhor.

• Amanda
    Amanda ·
    Ver mensagem citada

Obrigada flor me ajudou muuuito!

• Ivy
    Super Noiva Julho 2018 Espírito Santo
    Ivy ·
    Ver mensagem citada

Precisando.. :*

• Amanda
    Amanda ·
    Ver mensagem citada

Ei linda, muito obrigada você me ajudou muito!

• Izabela
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·

Olá noivinha ! :*)