Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

pausa nas Contratações

Janaina, dia 3 de Abril de 2020 às 09:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18

Noivinhas, como estão?

Muita gente esta dizendo para não pararmos as organizações do casamento mas não sei quanto a vocês mas meu maior receio é a saúde financeira deste fornecedor até tudo isso passar. Para ser mais direta e me desculpem o peso das palavras mas e se eu contratar, dar a entrada e o fornecedor falir ou fechar a empresa por causa de problemas financeiros que a pandemia causou?! Pelo menos pra mim, o momento é de muita pesquisa e inspiração, nada de contratação.

18 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 18 de Abril de 2020 às 16:00
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim noivinha! Da um medinho neh
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha!
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me caso daqui dois anos, e no nosso cenário atual e de acordo com a facilidade de pagamento e tempo de organização , pensei na mesma coisa! Estou fechando apenas foto e vídeo desde que eu entre com uma porcentagem na entrada e restante na semana do casamento, com pessoas conhecidas e que tem anos de mercado.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu caso eu não parei as contratações, estou mais rigorosa com os fornecedores, estou contratando apenas aqueles que já tem muito tempo de mercado, boas recomendações! Tenho conseguido excelentes descontos! A falência ela pode acontecer com qualquer serviço!


    Independente se estamos ou não em época de pandemia! Grandes fornecedores tem empresas estruturadas, acho difícil falirem.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha isso mesmo
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem noivinha. Anjo de noiva é forte!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, acredito que é momento só de pesquisa e tentar economizar, eu estava com fornecedores para fechar, porém não vou fazer nada por esse período, vou aguardar essa situação toda passar.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu que contratei e paguei alguns a vista? Rezando para tudo ficar bem o mais rápido possível...
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha isso mesmo
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pensei por esse mesmo lado que você. Infelizmente, não podemos descartar aqueles que fecham e não devolvem o dinheiro. Estou pesquisando e orçando sem compromisso, até porque ninguém tem certeza de como será daqui pra frente.. Mais o sonho não acabou, então continuo seguindo, olhando orçamentos
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com toda certeza. Todo mundo tem que pensar na sua própria saúde financeira também.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha eu guardaria o dinheiro pelo menos até ter um panorama melhor de tudo isso.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim. Não podemos correr riscos. Por mais que os descontos sejam tentadores, a segurança vem primeiro.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu parei a contratação mas não pensei nessa questão. Eu e meu noivo achamos melhor diminuir as pesquisas e contratações por pensar no futuro, pois não sabemos se nossos salários vão permanecer os mesmos. Então não queremos assumir responsabilidades que não conseguiremos cumprir.
    O fornecedor vai falir se os noivos não pensarem assim, não adianta contratar e não ser honesto sobre a possibilidade da incerteza que nos cerca agora.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com esse mesmo problema. Esse mês eu ia fechar o celebrante e o salao de beleza, me caso em agosto. Se fechar corro o risco de perder tudo, se nao fechar vai ficar muito em cima da hora. Nao sei o que fazer 😭
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso igual. Aguardar isso tudo passar.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente. Muitos estão dando descontos mas tenho receio demais de contratar e dar problema.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia abrir um debate sobre isso hoje rs.

    Questionando se mais noivas estão parando as contratações por conta da pandemia. Me peguei pensando sobre essa questão da falência também e na insegurança do meu emprego futuramente e da minha noiva. A gente nunca sabe, ne?! Apesar de achar que tem seu lado positivo, pode ser um momento bom pq alguns fornecedores estão começando a dar pequenos descontos pra ter entrada de valores nesse mês e no próximo.

    Eu fecharia contratos esse mês. Buffet, DJ e Fotografia. Acho que vou fechar só foto pq o valor de entrada dela é bem menor e o resto até então devo fechar só em julho. Estamos analisando o cenário.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas