Olá, comunidade casamenteira!
Quem aqui quer ganhar uma super web premium para compartilhar todos os detalhes do dia C com os convidados?
Então participe do 1º Concurso "Meu debate vale um Site Premium!". Casamentos.com.br vai premiar com o pacote premium o noivinho ou noivinha que compartilhar as melhores dicas de como organizar o casamento com a gente!
=====================
Como participar?
Para participar é preciso não ter se casado ainda e abrir um debate de qualidade relacionado a sua experiência na organização do casamento. São 15 categorias para escolher. Vem ver!
- Look da noiva >>> aqui você pode falar sobre experiências relacionada à escolha do vestido, sapato, acessórios. Pode contar, por exemplo, o que levou em conta ao fazer as suas escolhas, qual foi a sua maior dificuldade, qual será o seu estilo no dia C, etc.
- Look do noivo >>> compartilhe com a gente dicas semelhantes, mas que foquem nas escolhas sobre o noivo.
- Beleza da noiva >>> nessa categoria, conte sua experiência com dicas de maquiagem e penteado, por exemplo. Outros assuntos relacionados: Por que fazer o dia noiva?; Por que não fazer?; Como cuidar da beleza até o dia C?
- Orçamento do casamento >>> nos conte sobre como fez para definir o orçamento, dê dicas sobre realizar um casamento econômico, explique como definiu que é prioridade para o seu dia C, etc.
- Lua de mel >>> nesse item, explique como escolheu o destino, por que ter uma lua de mel ou por que preferir festa a viagem.
- Pré-wedding >>> Fazer ou não fazer pré-wedding, onde fazer, o que acessórios usar são perguntas que você pode responder nos debates dessa categoria, compartilhando sua experiência com a gente.
- Convidados >>> compartilhe com a gente dicas sobre como fazer a lista de convidados; como chegar ao número ideal para a sua recepção; quem convidar e quem não convidar, etc.
- Padrinhos ou madrinhas >>> aqui você pode explicar como fez para selecionar esses convidados especiais; dividir experiências sobre padronizar ou não o vestido das madrinhas, etc.
- Cerimônia de casamento >>> conte pra gente os vários tipos de cerimônia e como será a sua; fale sobre como escolheu a decoração, o celebrante, os pajéns e daminhas; o tipo de cortejo, etc.
- Recepção de casamento >>> nessa categoria, fale sobre o tipo de recepção que vai realizar (bolo e champagnhe, mini-wedding, buffet, adesão, etc) e por quê. A escolha da decoração, as músicas para a festa, o cardápio, os casamentos temáticos, etc, são assuntos válidos aqui.
- Presentes de casamento >>> como criar uma lista de presentes é um tipo de debate aceito nessa categoria assim como assuntos como pedir ou não presentes para padrinhos.
- DIY (Faça você mesmo) >>> compartilhe a sua arte com a gente. Você explicar o passo-a-passo do seu DIY para lembrancinhas, convites, buquê, decoração.
- Convite de casamento >>> conte como será o seu convite de casamento e quando irá entregar; pode falar também das vantagens e desvantagens dos convites virtuais e a sua experiência com o save the date.
- Chás pré-casamento >>> conte pra gente a sua experiência com a organização dos vários tipos de chás.
- Fornecedores >>> expresse a sua experiência na escolha dos fornecedores: o que é preciso para fechar um contrato?; quanto tempo antes do casamento você fechou com determinados fornecedores e por quê.
Vem ler exemplos de debates que atendem aos critérios estabelecidos!
Definindo o orçamento: o que funcionou pra mim
Love de Caixinhas de Leite - DIY
Listas de Presentes - o que você precisa saber, antes de criar uma...
Dicas especiais para cerimônia de casamento!
=====================
Como publicar o debate?
Depois de escolher a categoria, faça o debate e coloque no título: Dica de noiva(o) da(o) (e seu nome): (mais o nome da categoria).
Por exemplo:
Dica de noiva da Aline: Recepção de casamento
Ou:
Dica de noivo do Ricardo: Convidados
=====================
Até quando posso participar?
Desde hoje, dia 7, até o dia 14 de outubro até às 23h59.
E pode publicar quantos debates quiser!
=====================
Quem irá escolher os debates?
Escolha das admins + voto popular.
Funcionará assim: as administradoras da comunidade escolherão os 8 melhores debates de acordo com os critérios:
- conteúdo próprio e original (nunca antes publicado);
- qualidade do conteúdo;
- escrita clara e compreensível;
- bom uso de texto e imagem;
- e utilidade para noivas e noivos.
Aqui temos várias dicas para criar um debate top!
>> ⭐Dicas das Destacadas⭐ para criar um debate TOP
Cada usuário participará com um debate. Depois disso, a comunidade votará no seu debate favorito do dia 21 de outubro até o dia 28 de outubro, às 11h.
=====================
O(a) vencedor(a) será anunciado(a) no dia 28 de outubro!
Será contactado pelas admins por mensagem privada e, caso não nos responda em 48 horas, o prêmio será dado a quem fizer o segundo debate mais votado. Em caso de empate, ganhará a pessoa que tenha mais comentários de usuários únicos no debate.
Quer saber mais das condições legais desse concurso? Clique aqui.
=====================
E, aí, bora participar?
Vamos adorar ler o que vocês tem a dizer!
Beijo comunidade linda!