Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Esperta outubro 2021 Rio Grande do Sul

Pamela &gabriel nossa história

Pamela, dia 10 de Junho de 2019 às 18:38 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Tudo começou por uma carinha que eu estava ficando no dia 24/3/2013 eu fui a usina do gasômetro estava tendo um show do tequila baby eu estava com alguns amigos aí teve uma roda Pank e eu estava perto alguém aí uma cara bateu em mim e eu caí no chão nem vi onde ele foi para foi muito rápido meus amigos me levantaram e fomos pra longe depois quando o show acabou fomos dar uma volta e encontro esse carinha que estava ficando acabei indo com ele conhecer uns amigos dele quando chegamos lá estava escuro mas avistei um deles e quando ele me olho abriu um sorriso lindo que eu ganhei na hora sei que e errado porque era amigo do cara que eu tava ficando mas quem manda no coração ele também ficou me olhando aí fomos para um restaurante todos e eu fiquei um tempão conversando com ele depois ele me mando convite no face e eu aceitei mas não conversamos nem nada aí depois eu fui em uma rave com o carinha que eu estava ficando aí encontrei ele lá e conversamos muito daí resolvi termina com o carinha que eu tava ficando por serem amigos porque eu já tava muito afim dele e dava pra ver que ele também estava afim de mim então acabei tudo e aí sim nós começamos a conversar e marcamos de sair aí nós nos encontramos e ficamos e depois agente foi falar com o carinha pra explica pra ele porque era nosso amigo e daí seria meio estranho mas foi tipo amor a primeira vista depois ele me contou também que quando me viu ficou apaixonado pelos meu olhos grandes de mulher indiana kkkkkk acabo que foi o destino que levou agente a se conhecer foi muito mágico e estamos aí até hoje seis anos depois e vamos realizar o sonho do casamento essa e nossa história

2 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 10 de Junho de 2019 às 18:51
  • Pamela
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nós não queríamos ser desonestos com uma pessoa que não merecia então conversamos com ele e deixamos tudo as claras agora vivemos felizes
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história hein! Que bom que vocês foram sinceros e abriram o jogo com o cara, agora é um viver pelo outro,se respeitarem e se valorizarem e que sejam felizes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas