Carla
Noiva Constante Março 2019 São Paulo

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»

Carla, dia 17 de Abril de 2019 Γ s 08:35 Publicado em FΓ³rum RecΓ©m Casad@s 0 49
Guardado Guardar
Responder
Meninaaas casei ..
Foi tudo maravilhoso , meu noivo chorou horrores rsrs o pajem chorou de emoção com apenas 5 aninhos ...

Γ‰ uma sensação ÚNICA .. dancamos uma valsa, bebemos, aproveitamos nos divertimos muuuito mas pena que passa muito rΓ‘pido .

Depois faço um debate com os detalhes .. mas segue algumas fotos umas oficiais outras não !!

Aaa eu entrei com a minha querida mΓ£e e com meu irmΓ£o !!!

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 1

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 2

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 3

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 4

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 5

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 6

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 7

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 8

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 9

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 10

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 11

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 12

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 13

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 14

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 15

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 16

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 17

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 18

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 19

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 20

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 21

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 22

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 23

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 24

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 25

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 26

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 27

O dia mais feliz da minha vida !! caseeeei πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ»πŸ™ŒπŸ» 28

49 Respostas

• Michele
    Noiva VIP Outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele Β·
    • Denunciar

Lindos!!!!!

Muitas realizaçáes e felicidades sempre.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2020 SΓ£o Paulo
    Mayara Β·
    • Denunciar
    Lindos e que Deus abençoe!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 SΓ£o Paulo
    Daniela Β·
    • Denunciar

Que lindos! ParabΓ©ns e felicidades!

• Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Maio 2019 ParanΓ‘
    Iara Β·
    • Denunciar

TUDO LINDO NOIVINHA, PARABÉNS Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Caroline Β·
    • Denunciar

Fotos muito lindas!! parabΓ©ns !!!

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany Β·
    • Denunciar

ParabΓ©ns pelo o seu dia Smiley heart

• Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda Β·
    • Denunciar
    Que lindas fotos. ParabΓ©ns e muitas felicidades para vocΓͺs 😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Adriana Β·
    • Denunciar

Felicidades,ficou lindo seu casamento.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 SΓ£o Paulo
    Thais e Guilherme Β·
    • Denunciar

Tudo muito lindoo amei

• Responder
  • Milla
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Milla Β·
    • Denunciar
    Que lindos!
    Felicidades ❀️
    • Responder
  • Claudiana
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Claudiana Β·
    • Denunciar

ParabΓ©ns Casadinha, ficou lindo

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2019 SΓ£o Paulo
    Paula Β·
    • Denunciar
    Parabéns!!! Tudo lindo!!! Felicidades ao casal ❀️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Outubro 2020 SΓ£o Paulo
    Isabela Β·
    • Denunciar
    Ficou tudo lindo! Felicidades ao casal β™‘β™‘β™‘
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 SΓ£o Paulo
    Emily Online Β·
    • Denunciar
    Estava lindo Casadinha! Parabens!Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Leslye
    Noiva Esperta Novembro 2019 SΓ£o Paulo
    Leslye Β·
    • Denunciar

Ficou tudo lindoo!!

• Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane Β·
    • Denunciar
    ParabΓ©ns casadinha!!! Que maravilha, que Deus abenΓ§oe muito vocΓͺs! Felicidades infinitas!!! Lindas fotos!!!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados