Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edicleia
Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe

o corona virus!!!

Edicleia, dia 23 de Março de 2020 às 22:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Gente sei que todas que estão com o casamento marcado esse mês. Ate jullho o meu ta pra ser em julho nao sei o que fazer se remarco uma novo mês sei la gente e vcs o que vao fazer?? Aqui estamos pensando em adiar pra setembro o pior e mudar muta coisa a salvacao que nao imprimir os convites ainda. Mim falem de vcs ....


11 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 25 de Março de 2020 às 09:59
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos esperar,achamos que o melhor é esperta, como profissionais de saúde também optamos por isso e por orientação dos fornecedores também!!!!Acho que deveria fazer o msm.
    • Responder
  • ELIANE
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    ELIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Noite, Noivinhas e Noivinhos !!

    Nosso casamento está marcado para dia 11 de abril, infelizmente devido a pandemia decidimos em adiar nosso sonho. Várias pessoas consideradas de riscos, parentes de outro estado e região de Minas não poderia está presente em nosso casamento, fora a cerimônia religiosa na igreja restrita à 100 pessoas, com duração de 1h30mim. Fora ajuda financeira que receberíamos teve que esperar, empregos afetados, renda, comércio, economia. Locais fechados, maquiadora, costureira de vestido, fotógrafos todos esses profissionais têm família, em respeito a todos e a nós, decidimos adiar, estamos tristes mas a responsabilidade é social, não poderíamos prosseguir sozinhos se precisamos de TODOS JUNTOS.

    Desde já desejo tranquilidade,boas energias, confiando em Deus que essa tempestade vai passar e cantaremos o hino da vitória juntos.

    Beijos.

    Att,

    Eliane Leite

    • Responder
  • Edicleia
    Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema tb e que como trabalho de manicure nao carteira assinada a domicílio nao tem como eu juntar dinheiro mas vamos ver a te onde vai esperamos que acabe logo. O bom que estou em casa pra adiantar muita coisa que eu vou fazer ....
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espera um pouco pra ver se nao vai melhorar.

    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, se é só religioso, fica um pouco mais fácil.
    Porém depende de onde você quer fazer ele, porque no momento os líderes religiosos não estão aceitando ne pelo que está acontecendo.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Edicleia!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞


    • Responder
  • Edicleia
    Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tava. Vendo aqui se poderia esperar ate abril ou maio pra tomar alguma decisão sabe...
    • Responder
  • Edicleia
    Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta bom mas o nosso sera so religioso. Sera que e bom esperar ate junho ficara muito encima nao .... Vamos pensar aqui.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha o meu é Junho mais eu e o meu noivo conversamos e ainda não iremos adiar , vamos esperar mais um pouco a princípio até maio pra veh oque vai acontecer! A gente não quer adiar não heheeh os convites já foram todos entregue praticamente hehehe , vai dar tudo certo !
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e estou morrendo de medo 😭😭😭
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo tivemos que adiar hoje. Éramos de abril, agora pensamos em ser agosto. Uma pena sabe? nao queria ter que fazer isso, mas, o momento realmente é de prevenção. O cartório também não realizará casamentos por agora, então adiar foi o melhor.
    Vc que é de Julho, ainda não adia não, espere ate junho aí sim você decide
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas