Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Nathalia
Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo

Noivado diy #vemver

Nathalia, dia 19 de Julho de 2017 às 09:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 107

Olá Noivinhas! Hoje vim contar um pouquinho pra vocês sobre meu noivado diy que aconteceu em 17.12.2016 💍 Primeiro vou contar um pouquinho da nossa história. Eu tenho 22 anos e meu noivo 25 anos, nossa família se conhece desde a nossa infância mas não éramos próximos. Até que em 2009 começamos a nos...

Olá Noivinhas!

Hoje vim contar um pouquinho pra vocês sobre meu noivado diy que aconteceu em 17.12.2016 💍

Primeiro vou contar um pouquinho da nossa história. Eu tenho 22 anos e meu noivo 25 anos, nossa família se conhece desde a nossa infância mas não éramos próximos. Até que em 2009 começamos a nos aproximar e no dia 25/Agosto/2009 engatamos o namoro (sim, eu tinha apenas 14 anos e ele 17), aposto que alguma noivinha aqui ja escutou: "mas você é tão nova tem que aproveitar a vida", "vai se arrepender depois", "não sabe o que é bom". Mas quer saber? Não me arrependo de nada, foi meu primeiro e único namorado, a partir daí começamos a escrever uma linda história de amor. Eu ainda estava no ensino médio e tinha um sonho: ser enfermeira. Me formei na escola, entrei na faculdade no ano seguinte (2013), em 2015 comprei meu primeiro carro, em 2016 era o tão sonhado ano da formatura. E então foi aí após 7 anos de namoro que decidimos dar um novo passo no nosso relacionamento, isso porquê eu sempre fui calculista (já tenho um tempo determinado para tudo como diz meu noivo kkk) e sempre falei que só queria casar depois que me formasse na faculdade. Em agosto começamos organizar nosso noivado e programamos a data para 17.12.2016 pois ai eu ja teria terminado a faculdade, poreeeem, a pessoa aqui nem se tocou que teria que fazer TCC, estágio, trabalhar, estudar, organizar formatura (sim eu ainda era da comissão) e organizar noivado. Ufa! Canso só de lembrar, mas deu super certo! Durante esses 4 meses de preparação meu noivo prendado colocou a mão na massa, juntou garrafas de smirnorff ice, skol beats e etc para fazermos a decoração e foi organizando tudo enquanto eu só pensava em TCC. Enfim apresentei o bendito na primeira semana de dezembro e mão na massa com os preparativos do noivado. Saiu tudo como planejamos e tivemos total apoio e ajuda da nossa família. Tivemos em média 60 convidados e não contratamos nenhum serviço além do bolo. Minha casa tem uma garagem bem ampla então fizemos aqui mesmo. Minha sogra fez as saladas, minha tia fez feijão tropeiro, minha mãe fez o arroz, farofa e etc, meu pai se encarregou de tomar conta do churrasco e arcar com todas as bebidas (cerveja, refrigerante, sucos e etc) e eu e o noivo entramos de cabeça na decoração, alugamos os móveis incluindo as mesas e cadeiras para os convidados e colocamos a mão na massa, comprei as coisas na 25 de Março (lembrancinhas, MDF, porta retrato e etc), montamos toda a arte, um dia antes fomos comprar as flores na CEAGESP e no dia do noivado organizamos tudo durante o dia para que a noite estivesse tudo perfeito. Ah, as alianças compramos na Rua do Ouro na Sé/SP, depois faço um post falando sobre isso mas ja adianto que valeu SUPER a pena!

E agora estamos de casamento marcado para 01.12.2018 quase 2 anos após a data do noivado ❤️

Com tudo isso noivinha eu quero deixar uma reflexão: não é necessário ter muito dinheiro para que as coisas saia como sonhamos, basta ter determinação, força de vontade e claro muito DIY que tudo fica mais fácil e barato hahaha.

Segue as fotos, espero que possa inspirar as noivinhas que ainda irão oficializar o noivado!

Noivado diy #vemver - 1

Noivado diy #vemver - 2

Noivado diy #vemver - 3

Noivado diy #vemver - 4

Noivado diy #vemver - 5

Noivado diy #vemver - 6

Noivado diy #vemver - 7

Noivado diy #vemver - 8

Noivado diy #vemver - 9

Noivado diy #vemver - 10

Noivado diy #vemver - 11

Noivado diy #vemver - 12

Noivado diy #vemver - 13

Noivado diy #vemver - 14

Noivado diy #vemver - 15

Noivado diy #vemver - 16

Noivado diy #vemver - 17

Noivado diy #vemver - 18

Noivado diy #vemver - 19

Noivado diy #vemver - 20

Noivado diy #vemver - 21

Noivado diy #vemver - 22

107 Respostas

• Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha ♥

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, muito obrigada! Tudo feito por mim e pelo noivo ♥ também amo dourado!!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, muito obrigada! Ansiosa para o casório, rs ♥ 499 dias!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Março 2021 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar

Ficou tudo muito lindo e bem feito, parabéns pelo capricho

• Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    Tudo lindo,amei sua aliança quero compea na rua do ouro tmb pode fala onde comprou?
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

Lindo, tb tive noivado, é bom de mais rsrsrs

Parabéns!

• Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar

Que Lindoooo Noivinhaaa ... Parabéns, muitas felicidades!!!

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar

Uauuuuu, que lindo ficou, parabéns!!!

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar

Que decoração mais linda noivinha!! Eu amooo dourado! Arrasaram, felicidades...

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar

Uaaaaaal, ficou lindo seu noivado e você estava linda, adorei o vestido Smiley love

Agora que venha o casório.

• Responder

Responda a este debate