Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

119.373
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
E
o que vocês acham mais em conta ?
Erynalva, Dia 2 de Maio de 2024 às 15:34

O que ficaria mais em conta ? Um pacote do espaço, decoração e buffet. OuContratar separado? Tenho visto espaços já decorados por 3.600.Aí penso será que ficaria mais caro ?O casamento é pra em média...

Pacote completo

74%

40 votos

Contratar separado

24%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 15 minutos 15 90
Lucila
#365dias
Lucila, Dia 3 de Maio de 2024 às 14:20

oi noivinhas e noivinhos... faz uns bons dias que não apareço por aqui, um pouco pela correria do dia-a-dia, um pouco pra não surtar com a ansiedade de ver as horas e dias na contagem regressiva....

Lucila, faz uma hora 43 365 3
L
Namorado de amiga
Leticia, Ontem às 20:02

Minha amiga me convidou para ir no casamento dela, fiquei super feliz e animada, porém ela escreveu que o convite não se estende ao meu namorado (namoramos ha 4 anos) e pediu desculpa. Eu não fiquei...

Lorranny, faz uma hora 8 78
Lorranny
Fotos do pré wedding 📷
Lorranny, Ontem às 09:42

Finalmente chegaram as fotos do meu pré wedding e valeu a pena esperar, estamos apaixonados. Levou um mês para entregarem, mas isso já havia sido falado na época de fechamento de contrato, por conta...

Lorranny, faz uma hora 22 94
Rafaella
Bom Planner-checklist
Rafaella, Ontem às 19:35

Gente, eu estou uma pilha de nervos!!!! Me caso em 3 meses, e tenho 3 meses para fazer tudo. Vocês tem algum metodo de organização que ajudou a desafogar bem as atividades?

Glaucia, faz 2 horas 5 22
Eduarda
Compra do vestido
Eduarda, Ontem às 23:19

Oii meninas, essa é a minha primeira vez aqui. Estou tentando escolher um vestido de noiva, gostaria de comprar um estilo princesa pela internet, alguém pode me indicar um site de confiança e com um...

Priscila, faz 2 horas 4 24
Mayara
Com quanto tempo enviar o convite de casamento digital?
Mayara, Ontem às 21:32

Meu casamento será intimista, para 60 pessoas. Será que vale a pena enviar com 2 meses de antecedência como costumam enviar? Os convidados não irão esquecer?

Glaucia, faz 2 horas 5 28
J
Desabafo antes de casar
Jessica, Dia 7 de Maio de 2024 às 17:23

Gente eu vi alguns posts e eu vou falar pra vocês, estou passando por provações, mais não vou desistir de casar. Me caso dia 20/07 e após entregar as caixinhas de padrinhos começaram aparecer inúmeros...

Agatha Santos, faz 2 horas 9 95
Leandra
Quantos dias enviar o convite on-line ?
Leandra, Ontem às 18:58

Meninas com quantos dias antes da data enviam o convite on-line ? E o convite mesmo, quando faltava 6 meses enviei o salve The date agora estou em dúvida sobre o convite!

Gabriella, faz 5 horas 3 23
S
Lembrancinhas
Stefani, Ontem às 21:05

As minhas lembrancinhas serão um mini aromatizador e mini suculentas… mas estou na dúvida de qual escolher para o chá e qual para o casamento.. alguém com dicas para me ajudar?

Gabriella, faz 5 horas 2 13
Y
Desabafo
Yasmin, Dia 8 de Maio de 2024 às 23:00

Mais alguma noivinha sendo julgada por investir em cerimônia e em festa? Na minha família os casamentos aqui são de qualquer jeito, (e muitos divórcios tbm).. tipo ngm liga muito pra casamento por...

Yasmin, ontem às 21:42 19 139 1
Nadia
Orçamento casamento
Nadia, Dia 3 de Maio de 2024 às 09:04

Olaaa, ei me tirem uma duvida, todos os fornecedores do meu casamento pedem uma entrada e o restante ate alguns dias antes do casamento, não sei como esta sendo com vocês, mas caso seja assim, como...

Marcia, ontem às 20:50 22 469 4
Fernando
Dúvidas 😶‍🌫️😵‍💫
Fernando, Ontem às 16:56

Noivinhas e novinhos, esse app é confiável pra fazer meu casamento?? Aaaaaa que dúvida kk🥲

Fernando, ontem às 16:56 8
Tarcyla
Convites de casamento
Tarcyla, Dia 11 de Abril de 2024 às 16:15

Oi noivinhasss, caso dia 26 de outubro de 2024, falta praticamente 6 meses (ANSIOSAAAAA) bom…pretendo entregar os convites de padrinhos e madrinhas esse mes ainda (com 6 meses de antecedência para que...

Mercedes, ontem às 15:35 13 107
Thays
Chá de cozinha 4 meses antes
Thays, Dia 7 de Maio de 2024 às 23:48

Estou tão ansiosa pro meu chá de cozinha que estava muito decidida a fazer 4 meses antes do casamento. Primeiro motivo minha ansiedade, segundo tenho uma madrinha de longe e ela viria, então fazer...

Mercedes, ontem às 15:32 11 63
Vitória
Chá de Panela/cozinha
Vitória, Dia 7 de Maio de 2024 às 22:01

Oi noivinhas, como estão? Por aqui estou organizando o chá de panela, mas estou em dúvida em relação a lista de presentes, como fazer, o que sugerir. Como vocês fizeram?

Mercedes, ontem às 15:21 10 51
Cinha
Lista de Convidados
Cinha, Dia 24 de Abril de 2024 às 11:16

De início seriam 100 pessoas, e já estamos com mais de 170 (incluindo criança).

Mercedes, ontem às 11:53 12 59
Sara
Dia da noiva
Sara, Dia 7 de Maio de 2024 às 11:54

Oii noivinhas, me deem suas opiniões sobre esse dia da noiva que orcei. Estou em dúvida se fecho, ou procuro mais. Daiane Studio Corrêa: Pacote Dia de Noiva 👰🏻‍♀ Noiva: 700,00 Serviços inclusos no...

Mercedes, ontem às 10:23 12 69 1
I
Ansiedade para o grande dia!
Isabela, Dia 6 de Maio de 2024 às 10:32

Oie noivinhas, como está o coração por ai? Por aqui ansiedade puraaaa. Faltam 3 meses e parece que o tempo está voandooo. Como vcs estão por ai?

Faltam mais de 100 dias

80%

74 votos

Faltam menos que 100

18%

17 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 09:57 27 105
Gabriela
Sentimentos pré casamento
Gabriela, Dia 3 de Maio de 2024 às 10:03

Oi meninas! Tudo bem? Achei algumas publicações awui antigas sobre o tema, mas gostaria de saber se tem alguém que passou por isso ou que esteja passando atualmente. Sonhei com meu casamento....

Juliana, ontem às 07:59 22 337 2
Noeli
Robe para madrinhas
Noeli, Dia 30 de Abril de 2024 às 14:05

Boa tarde meninas! Alguma de vocês tem indicação de local que venda os robes para as madrinhas na região da 25 de março?

Catherine, ontem às 07:35 3 38
S
Sapato para o casamento
Stefani, Dia 18 de Abril de 2024 às 10:58

Noivinhas estou em dúvida do modelinho entre duas sandálias que gostei… qual vocês acham que combinam melhor para o grande dia?

Sandália 1

51%

25 votos

Sandália 2

47%

23 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto quarta-feira 8-Mai-24 8 92
Sara
Vestido de noiva
Sara, Dia 5 de Maio de 2024 às 10:09

Olá novinhas, hoje vim falar com vocês porque estou beem chateada.. Meu sonho sempre foi casar usando um vestido rosa. Já tinha aquela ideia daquele vestido princesa maravilhoso.. Mas, desde que...

Lana, quarta-feira 8-Mai-24 9 71
Thais
Confirmação dos convidados!
Thais, Dia 3 de Maio de 2024 às 12:45

Olá noivinhas, tudo bem? Gostaria de saber se os convidados de vocês confirmam as presenças com antecedência ou em cima da hora? Faltando dias para o evento.Preocupada com as minhas confirmações,...

Thais, quarta-feira 8-Mai-24 21 115
Cleici
Casamento sem festa pode ter Chá de panela?
Cleici, Dia 5 de Março de 2018 às 21:57

Meninas, preciso de ajuda! Não vou fazer nenhum tipo de recepção no dia do casamento. Mas estamos começando do zero e seria muito bom contar como o chá de cozinha. rs Mas fico pensando se não é feio...

Michele, quarta-feira 8-Mai-24 9 1.529
Larissa
Fechar contrato antes ou depois da conformação dos convidados?
Larissa, Dia 6 de Maio de 2024 às 13:48

Olá, noivinhas! Tenho uma duvida em relação a fechar contrato e nao ter certeza da quantidade de convidados que irão. Como vcs fazem/fizeram? Tiveram a certeza dos convidados que iriam primeiro para...

Marcela, quarta-feira 8-Mai-24 11 72
M
Caix convite padrinhos, damas, pajens, avós! vem ver!!
Maria, Dia 7 de outubro de 2015 às 21:07

IMeninas!! Muito feliz com os convites!!! Foi muito emocionante entregar!!! Vale muito a pena fazer! Pessoas tão queridas se sentem especiais!

Beatriz, quarta-feira 8-Mai-24 20 18.360 8
Vanessa
Depressão pré - casamento?!
Vanessa, Dia 6 de Dezembro de 2013 às 19:48

Olá meninas... Gostaria de fazer uma pergunta... Estou me sentindo um pouco triste, e eu nem tenho motivos.. Hoje faltam apenas 64 dias para o meu casamento... Não sei se são as preocupações que...

Gabriela, terça-feira, 7-Mai-24 268 32.606 5
M
namoro Longo/ casamento
Maria, Dia 3 de Maio de 2024 às 22:09

Preciso de conselhos, namoro a 9 anos desde os 17. Ficamos um período separados e voltamos. Estamos morando juntos a 1 ano e meio. Amo ele, ele faz tudo por mim, é um sentimento que chega a doer....

Mariana, terça-feira, 7-Mai-24 6 101
Andreza
Ensaio pré-wedding
Andreza, Dia 6 de Maio de 2024 às 19:02

Oiii, noivinhas! Tudo bem? Queria muito a ajuda de vocês: eu e meu noivo queremos fazer o nosso ensaio pré-wedding aqui em São Paulo, em algum lugar montanhoso, sabe? Como vamos casar na praia,...

Aline, terça-feira, 7-Mai-24 4 46
Miriam
Noivinhas
Miriam, Dia 5 de Maio de 2024 às 12:32

Oláaa Noivinhas. Vocês teriam indicações de lugares que faz Body para despedida de Solteira ?

Catherine, terça-feira, 7-Mai-24 4 20
Malu
Chá de panela
Malu, Dia 5 de Maio de 2024 às 23:03

Oiiiii meninaaas!!! Marquei meu chá de panela!!! Nós não iríamos fazer, mas né a gente já tá aqui kkkk amamos uma festa junina, somos mineiros de Minas mesmo hahahaha nada melhor que uma festança...

Ana, terça-feira, 7-Mai-24 6 47

Fóruns gerais

Artigos por temas