Rebecca
Noiva Curiosa Outubro 2019 São Paulo

Meu convites ficaram prontos

Rebecca, dia 11 de Junho de 2019 às 18:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá meninas!!! Meus convites ficaram prontos e lindos!! Vim compartilhar com vocês:
escolhemos algo bem clean e elegante. Envelope branco tradicional com o detalhe na parte de dentro, que é rosinha claro cintilante. Aquele lacre de cera que é uma gracinha.
O convite em si ficou bem clean graças à pequenos detalhes que pensamos durante a aprovação do layout...
para o texto vale a pena usar uma fonte normal, não aquela diferentes e trabalhadas... deixamos a letra diferente somente nos nossos nomes, assim o convite ficou mais leve. Abreviamos o nome da minha mãe para ficar bem alinhado os dois lados do convites, ficou mais visualmente agradável. Se vc for colocar RSPV deve sempre escrever o que significa, pois a maioria das pessoas não sabem (nos resolvemos colocar só “confirme sua presença e o QRCode do site - Oq foi ousado de nossa parte já que tem convidados que não utilizam o QRCODE, nossa solução foi usar a lista de transmissão do save the date para enviar o link do site para lembrar as pessoas de confirmarem)... nosso convite teve o detalhe em bandeja (aquela marcação de margem mais funda no convite) e um fiozinho Cor cobre nas laterais....

espero que essas dicas possam ajudar na hora de montar o layout de vocês

beijinhos!

Meu convites ficaram prontos 1

Meu convites ficaram prontos 2

Meu convites ficaram prontos 3

Meu convites ficaram prontos 4
Compartilhe em:

97 Respostas

Responda a este debate

Artigos relacionados