Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

AMANDA
Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo

Meu casamento seria hoje (desmarcado-coronavírus)! Como estou reagindo?!

AMANDA, dia 11 de Julho de 2020 às 12:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá meninas lindas Smiley heart

Meu casamento seria hoje (11/07/2020), exatamente as 11:00 da manhã aconteceria a cerimônia. Aqui na minha cidade o dia está lindo, sol, com aquele friozinho de manter a maquiagem e cabelo impecáveis até o final da recepção, tempo agradável como sempre sonhei.

Eu afirmo, que tive sorte, na verdade Deus, que me colocou pessoas tão abençoadas (cerimonialista, padre) que desde abril, já me alertaram que eu poderia ter que adiar pela pandemia.

Meu noivo, tão especial, que me manteve a todo momento tranquila, um apoiando o outro, afinal, não é só a remarcação de festas, que essa pandemia alterou, não é?! Existem pessoas com a saúde delicada, empregos perdidos, entes queridos que se foram, por esse vírus, ao nosso redor, muito sentimento de medo. Busco respeitar todo sentimento alheio que esse momento trás e cada decisão que cada casal tomou, afinal tudo é muito pessoal.

Acredito que essa vida é um eterno aprendizado e quem quer a todo instante aprende, podemos aprender pelo amor ou pela dor. Com essa pandemia eu aprendi que Não temos o controle de nada, podemos e devemos nos organizar, porém, são muitos fatores que podem nós fazer adiar.

Outra lição que aprendi é ter Paciência. Tudo é no tempo de Deus. E eu confio no tempo dele!

Amo meu noivo, amo a família que queremos construir, estamos juntos há quase 07 anos, queria SIM, estar casando, mas sinceramente eu aceito, tudo o que aconteceu e que me fez adiar meu casamento, confio de todo meu coração que chegará a minha hora, meu momento, e será melhor do que eu e meu noivo imaginamos, Deus está caprichando.

Nessa hora, que demostro para Deus minha fé nele. Enquanto isso, vou dar um tempo pra mim fazendo meu curso, meu noivo com a benção de estar no fim de doutorado, após retomar meus preparativos. Falei ao meu noivo, vamos aproveitar esse nosso maior tempo como noivos. Em breve, estaremos casados, e desejamos que realmente seja por toda nossa vida.

Um abraço em todas as noivas lindas, cheias de sonhos!

Amor, Paz, Fé e Alegria!!



12 Respostas

Última atividade por Débora, dia 11 de Julho de 2020 às 23:49
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaa palavras.... tudo é permissão de Deus e tenho certeza que adiamos a data mas será um dia lindo e do jeitinho que sonhamos.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas palavras! Com certeza Deus está no controle de tudo e ele sabe o que faz. Tenho certeza que o dia de vcs será lindo!❤
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, palavras lindas. Que lindo teu respeito e a forma que entende o lado dos convidados e fornecedores. Seu casamento vai ser lindo e perfeito na próxima data. ❤️❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato mais lindo, Amanda! Smiley love

    Concordo com você, há sempre um lado positivo ou uma lição em cada situação. E nessa que estamos vivendo, o maior aprendizado é exatamente esse que você disse: não temos o controle de nada. O seu dia vai chegar e será lindo, tenho a certeza disso. Muito mais especial do que você imagina. Aproveitem o tempinho que "ganharam" como noivos e foquem em outras coisas também, será bom para vocês. Deixo aqui o meu abraço e se precisar de qualquer coisa, estamos aqui.

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas palavras bonitas!! É lindo ver que você teve maturidade suficiente para enfrentar essa situação. Sei que tem muitas noivas que não conseguiriam aceitar, afinal, é um sonho muito grande para muitas pessoas. Espero que dê tudo certo e que seu casamento seja lindo ❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza esse relato vai ajudar muitas noivas que estão passando por esse momento, Amanda. Estou só imaginando quando chegar em Outubro na data que seria o meu... a gente sempre cria uma expectativa de como estará o dia né?

    Mas fé em Deus que nossos casamentos serão maravilhosos e que esse adiamento está sendo por um bem maior que é a segurança de quem amamos. Força pra todas as noivinhas que estão passando por essa situação e que todas nós possamos tirar coisas boas dessa experiência.

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! O mais importante é a relação que já temos. Eu creio que quando nosso dia chegar será lindo! Muito Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ctz!
    Deus está preparando tudo!
    Aproveitem o dia de vocês !
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMANDA, que lindo!!! Eu sinceramente amei demais a sua reação e decisão quanto ao adiamento do casamento! E eu creio demais que DEUS não faz nada por acaso ele dá os desafios certos para as pessoas certas! Eu não consigo nem imaginar o que os casais estão passando nesse momento de decisão tão drástica! Mas peço que o Senhor os ilumine a tomar a melhor decisão! Parabéns pela sua resiliência, paciência e grande Fé! Deus está caprichando no momento de vocês! E ele é só amor e misericórdia por nós então imagina só como vai ser lindo e especial celebrar não somente a união de um casão tão abençoado quanto celebrar a vida e o fim desse período tão conturbado! VAI SER LINDO DEMAIS!!!!!!

    • Responder
  • Bruna Melo
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Bruna Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas palavras Amanda! ❤️
    Eu me casaria em outubro desse ano, e ontem tomamos a difícil decisão de adiar para outubro de 2021. Tudo que você falou faz total sentido.
    No momento estou num misto de tristeza e alívio, mas tenho certeza que foi a melhor decisão que poderíamos tomar no momento. Nosso dia vai ser lindíssimo, como sempre sonhamos ☺️☺️ Desejo muitas felicidades pra vcs!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, que lindo relato. É um momento difícil para todos mesmo e concordo com você em entender e apoiar qualquer decisão de qualquer pessoa nesse momento. Como você disse, é tudo muito pessoal e não cabe a nós julgar nada, nunca coube. Eu desejo que hoje possa ser um dia leve pra vocês. Certamente a data já é especial no coração de vocês. Mas que possam ficar bem, curtir o dia da melhor forma possível e esperar que tudo será lindo quando o grande dia finalmente acontecer. Sinceramente acho que terá ainda mais amor, os abraços serão ainda mais gostosos e celebrar o amor será ainda mais incrível. Fiquem bem, se cuidem. Grande beijo!!

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé em Deus, força na união linda que já existe entre vocês e dias melhores virão pra todos nós. Será lindo quando tiver de ser, repleto de amor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas