Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

meu casamento foi provado - blindado por Deus!!!

Viviane, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 19:59 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 10

Noivinhas me casei no ultimo dia 16/11/2019 foi lindo demais, fiquei chorando até uma semana depois, bom.... faltando um 1 pro meu casamento já estava de cabelo em pé, pois meu noivo perdeu o emprego e ficou muito difíceis as coisas daí por diante, pois os contratos já estava assinados os pagamentos já havia boa parte ocorrido, vários pensamentos positivos que se passou pela minha cabeça, mas não desistimos do sonho que nunca fui meu e nei dele e que passou a ser nosso.

Faltando exatamente 15 dias para o grande SIM ainda faltava 15 mil reais...pensa a loucura mais orando chorando pedindo a DEUS as coisas foi melhorando e na semana do meu CASAMENTO uma chuva que só Deus dava rsrs, to rindo pois tudo que Deus faz no tempo dele e na hora dele é MARAVILHOSO..... ah a chuva continuou e detalhe nessa semana ainda para completas faltava 7 mil..... FICOU DE CABELO EM PÉ, eu também fiquei... mais faltando 2 dias antes conseguimos o dinheiro pagamos todos os fornecedores e faltando 1 dia antes fiquei relaxada por ter conseguido pagar o casamento mais aflita pela CHUVA pois meu casamento seria em uma área livre.

Então chegou o tão sonhado 16/11/19 e que SONHO meu Deus ele me mandou um LUZ um SOL que jamais podia imaginar O MELHOR PRESENTE QUE PODERIA TER GANHADO FOI UMA BENÇA E TANTO E UM MOVER DE DEUS MARAVILHOSO.

LEMBRE -SE DISSO VOCÊ QUANDO PEDI A DEUS UMA COISA, DEIXA ELE TRABALHAR POIS ELE FARÁ DO JEITINHO QUE O SEU CORAÇÃO SONHOU.


10 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 18:05
  • V
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Deus ainda realiza sonhos ...

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde Jessica,


    Sem problemas é que tenho um carta de credito no valor mencionado e queria repassar para um noivinha que não tenha tanta condições em ter o seu lindo vestido dos sonhos, pode me ajudar ?


    O valor da carta é 1600,00 repasso por 1200,00 ´do atelie GIOVANNA NOIVAS localizado na penha -SP

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, sempre quando falo do meu testemunho entro em lágrimas.

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu quando estava na luta com as coisa dos casamentos e tudo mais, via vários casamento no qual Deus honrou de uma forma maravilhosa aí pensava comigo será que Deus não vai me honrar ? ele está vendo minhas lágrimas quase todos os dias. E que Deus faz as coisas na hora e no tempo dele, se você soubesse o tanto de dinheiro que surgiu nessa semana para que o nosso sonho fosse realizado? pessoas que eu pensei que jamais daria o dinheiro nos abençoou então eu o LOUVO.

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Deus é maravilhoso.

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Deus honra mesmo!

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha. Parabéns pela atitude 🥰
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Edina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter gratidão é a melhor forma de viver.....Bela atitude ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa faz tempo que nao venho aqui no aplicativo. E olhando seu depoimento parecia ser Deus tentando me acalmar.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha deus e maravilhosa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas