Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna&Jefferson
Super Noiva Janeiro 2019 Pernambuco

"meu biscoito da sorte é o número 08"

Bruna&Jefferson, dia 21 de Setembro de 2018 às 10:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

E lá vamos nós para mais um joguinho do casamentos.com, ai como amo quando tem debates e joguinhos para nos ajudar e também dá um ar de descontração para as brides ansiosas como eu kkkkkkkkk.

Mas como é bom os preparativos para o grande dia C, nunca pensei que seria bom, e ao mesmo tempo super maravilhoso e também um sonho, pois você fica contando os dias para que chegue logo o tão esperado dia.

O momento de mais sorte nosso:

É que Graças ao nosso bom Deus conseguimos fechar todos os contratos grandes para o casório, ontem mesmo fechamos o fotografo e Deus deu condições para meu noivo logo quitar esse contrato então dos contratos de maior valor só falta terminar dois, nisso depois que decidirmos nos casar virei a louca do sorteio rsrsrsrsrsrs entro em todos que vejo que é pra ganhar alguma coisa pro casamento e num é que Deus me concedeu e ganhamos três sorteios, um ensaio fotográfico, uma mesa digestiva e o serviço de totem tudo para o casamento,e quando escolhi meu vestido de noiva ele era um preço ai disse ao meu pai e minha mãe e depois fomos lá pagar ai depois de uns dias fomos lá pagar e ele tem abaixado preço eu não acreditei que era verdade mas Deus faz assim nas nossas vidas ela dá bonança no deserto e só tenho que agradecer a Deus pela sua bondade e misericórdia pois sem ele não somos nada pois tudo é pela permissão dele, e agradeço todos os dias por isso.

O momento de mais azar nosso:

Graças à Deus não tivermos nenhum, a única coisa que eu não estou dando sorte é em receber meu salário que todo mês atrasa e eu quero comprar e resolver as coisas mais fico de mão atadas, mas creio que Deus irá nos ajudar, e outro momento é a nossa casa que infelizmente quando o pedreiro ia lá pra começar vê o que faltava pra começar a ajeitar ele ficou doente e nisso JANEIRO já está batendo na porta e eu aqui orando pra que ele melhore pra conseguir concluir o que falta.

E é isso ai um pouco do que está acontecendo comigo nos preparativos para o tão sonhado casório depois de quase 11 anos rsrsrsrsrsrsrs.

Meu Amorzinho. "meu biscoito da sorte é o número 08" 1


2 Respostas

Última atividade por Bruna&Jefferson, dia 24 de Setembro de 2018 às 11:23
  • Bruna&Jefferson
    Super Noiva Janeiro 2019 Pernambuco
    Bruna&Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Bride!!!

    É fácil, você consegue fazer é até bom que distrai um pouco.

    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que perdi esse joguinho pq to boiando rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas