Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

131.805
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Monique
Fazer somente fotos, ou fotos e vídeos no jantar pós cartório em um restaurante?
Monique, Dia 5 de Maio de 2024 às 01:18

Oii noivinhas, me ajudem aqui, eu vou casar somente no cartório e fazer um almoço/jantar com minha família e amigos em um restaurante, vai ser algo bem reservado. Mas a minha fotografa faz somente...

Melhor somente fotos

52%

16 votos

Melhor fotos e vídeos

45%

14 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 28 minutos 4 37 1
E
o que vocês acham mais em conta ?
Erynalva, Dia 2 de Maio de 2024 às 15:34

O que ficaria mais em conta ? Um pacote do espaço, decoração e buffet. OuContratar separado? Tenho visto espaços já decorados por 3.600.Aí penso será que ficaria mais caro ?O casamento é pra em média...

Pacote completo

73%

38 votos

Contratar separado

25%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 30 minutos 13 77
I
Ansiedade para o grande dia!
Isabela, Ontem às 10:32

Oie noivinhas, como está o coração por ai? Por aqui ansiedade puraaaa. Faltam 3 meses e parece que o tempo está voandooo. Como vcs estão por ai?

Faltam mais de 100 dias

84%

52 votos

Faltam menos que 100

15%

9 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 31 minutos 19 68
J
Desabafo antes de casar
Jessica, Hoje às 17:23

Gente eu vi alguns posts e eu vou falar pra vocês, estou passando por provações, mais não vou desistir de casar. Me caso dia 20/07 e após entregar as caixinhas de padrinhos começaram aparecer inúmeros...

Jessica, faz uma hora 11
Sara
Dia da noiva
Sara, Hoje às 11:54

Oii noivinhas, me deem suas opiniões sobre esse dia da noiva que orcei. Estou em dúvida se fecho, ou procuro mais. Daiane Studio Corrêa: Pacote Dia de Noiva 👰🏻‍♀ Noiva: 700,00 Serviços inclusos no...

Rafaela, faz 2 horas 7 36 1
M
Caix convite padrinhos, damas, pajens, avós! vem ver!!
Maria, Dia 7 de outubro de 2015 às 21:07

IMeninas!! Muito feliz com os convites!!! Foi muito emocionante entregar!!! Vale muito a pena fazer! Pessoas tão queridas se sentem especiais!

Daniel, faz 2 horas 19 18.345 8
Gabriela
Sentimentos pré casamento
Gabriela, Dia 3 de Maio de 2024 às 10:03

Oi meninas! Tudo bem? Achei algumas publicações awui antigas sobre o tema, mas gostaria de saber se tem alguém que passou por isso ou que esteja passando atualmente. Sonhei com meu casamento....

Thaciene, faz 3 horas 12 222 2
Nadia
Orçamento casamento
Nadia, Dia 3 de Maio de 2024 às 09:04

Olaaa, ei me tirem uma duvida, todos os fornecedores do meu casamento pedem uma entrada e o restante ate alguns dias antes do casamento, não sei como esta sendo com vocês, mas caso seja assim, como...

Thaciene, faz 3 horas 17 311 2
Lucila
#365dias
Lucila, Dia 3 de Maio de 2024 às 14:20

oi noivinhas e noivinhos... faz uns bons dias que não apareço por aqui, um pouco pela correria do dia-a-dia, um pouco pra não surtar com a ansiedade de ver as horas e dias na contagem regressiva....

Gisele, faz 4 horas 30 266 3
Larissa
Fechar contrato antes ou depois da conformação dos convidados?
Larissa, Ontem às 13:48

Olá, noivinhas! Tenho uma duvida em relação a fechar contrato e nao ter certeza da quantidade de convidados que irão. Como vcs fazem/fizeram? Tiveram a certeza dos convidados que iriam primeiro para...

Nathalie, faz 5 horas 10 65
M
namoro Longo/ casamento
Maria, Dia 3 de Maio de 2024 às 22:09

Preciso de conselhos, namoro a 9 anos desde os 17. Ficamos um período separados e voltamos. Estamos morando juntos a 1 ano e meio. Amo ele, ele faz tudo por mim, é um sentimento que chega a doer....

Mariana, faz 7 horas 6 97
Andreza
Ensaio pré-wedding
Andreza, Ontem às 19:02

Oiii, noivinhas! Tudo bem? Queria muito a ajuda de vocês: eu e meu noivo queremos fazer o nosso ensaio pré-wedding aqui em São Paulo, em algum lugar montanhoso, sabe? Como vamos casar na praia,...

Aline, faz 8 horas 4 38
Miriam
Noivinhas
Miriam, Dia 5 de Maio de 2024 às 12:32

Oláaa Noivinhas. Vocês teriam indicações de lugares que faz Body para despedida de Solteira ?

Catherine, faz 8 horas 4 18
Malu
Chá de panela
Malu, Dia 5 de Maio de 2024 às 23:03

Oiiiii meninaaas!!! Marquei meu chá de panela!!! Nós não iríamos fazer, mas né a gente já tá aqui kkkk amamos uma festa junina, somos mineiros de Minas mesmo hahahaha nada melhor que uma festança...

Ana, faz 10 horas 6 40
Vitoria
Situação chata com casais de padrinhos.
Vitoria, Ontem às 09:52

Oi pessoal!! Estou com um certo problema com dois casais de padrinhos. Nós vamos ter 5 padrinhos, 3 casais, 2 padrinhos solteiros e 2 madrinhas solteiras, mas que vão entrar juntos. Aconteceu uma...

Ana, faz 10 horas 11 120
Thays
Maquiadora
Thays, Dia 5 de Maio de 2024 às 20:57

Oii queria muito a opinião de vcs sobre algo que aconteceu comigo essa semana... Fechei minha maquiagem e penteado faz uns 6 meses e essa semana minha maquiadora me mandou mensagem dizendo estar...

Anne, faz 17 horas 9 108
C
Como ficaria unir o seu nome + nome do noivo(a) ?
Cintia, Dia 15 de Março de 2016 às 22:05

Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Simone, ontem às 22:16 596 353.340 7
Fê
Católico x Protestante
, Dia 5 de Maio de 2024 às 15:54

Oi pessoas.. sou nova aqui!! Vi um post sobre noiva católica com noivo protestante (ou ao contrário).. e surgiram várias dúvidas e quero compartilhar com vcs. Meu noivo é católico e eu sou...

Sara, ontem às 21:35 11 73
E
Noivinhas com orçamento apertado haha
Elenn, Dia 5 de Maio de 2024 às 11:07

Olá noivas! Estou de volta com mais dúvidas sobre o planejamento do meu casamento. Sendo uma noiva universitária, o orçamento é apertado, especialmente com tantos outros gastos como faculdade e...

Lorranny, ontem às 20:05 5 66
Sara
Vestido de noiva
Sara, Dia 5 de Maio de 2024 às 10:09

Olá novinhas, hoje vim falar com vocês porque estou beem chateada.. Meu sonho sempre foi casar usando um vestido rosa. Já tinha aquela ideia daquele vestido princesa maravilhoso.. Mas, desde que...

Lorranny, ontem às 19:59 8 60
Thais
Confirmação dos convidados!
Thais, Dia 3 de Maio de 2024 às 12:45

Olá noivinhas, tudo bem? Gostaria de saber se os convidados de vocês confirmam as presenças com antecedência ou em cima da hora? Faltando dias para o evento.Preocupada com as minhas confirmações,...

Agatha Santos, ontem às 19:30 17 100
Giovana
Fazer festa não é meu sonho
Giovana, Dia 3 de Maio de 2024 às 19:51

Nunca tive o sonho de fazer festa de casamento, porém, está tendo uma pressão grande para que haja uma festa. O que fazer?

Flaviane, ontem às 14:03 10 92
Raquel
Aparelho antes do casamento
Raquel, Dia 3 de Maio de 2024 às 16:43

Oláá!! Estou em um grande dilema. Tenho diastema, aquele espacinho nos dentes da frente. Já usei aparelho a um tempo atrás, mas o espaço voltou. Sou muito insegura e fui atrás de fechar este espaço...

Karina, ontem às 13:59 10 85
T
Lista de presentes
Thabata, Dia 4 de Maio de 2024 às 18:43

Noivinhas, que site utilizarão para fazer a lista de casamentos? Pensamos em alguma com repasse em dinheiro, mas não conhecemos alguma confiável.

Karina, ontem às 12:46 6 39 1
Jessica
De: uma Ex noiva Para: Uma nova noiva 👰🏻‍♀️
Jessica, Dia 2 de Maio de 2024 às 09:04

Bom dia, meninas! Estou desde ontem com um bichinho me cutucando para escrever esse texto! Talvez tenha alguém aqui que precise dessa mensagem, e se alguém tivesse me falado isso antes, talvez as...

Melyssa Pinheiro Lop, ontem às 12:22 27 235 6
Raquel
Madrinhas de verde oliva, duas demoiselles de lavanda e as mães de que cor?
Raquel, Dia 4 de Maio de 2024 às 15:53

Oi! O meu casamento será verde oliva com lavanda. Eu colocarei as minhas madrinhas de oliva, fica legal eu colocar as demoiselles de lavanda e as mães de terracota ou verde esmeralda? Ou é melhor...

Raquel, ontem às 10:38 4 36
N
Igreja católica para casamento aos domingos
Natalye, Dia 5 de Maio de 2024 às 11:37

Olá noivinhas, fechei minha festa em Guarulhos mas não estou achando igreja católica para realizar a celebração em um domingo à tarde, alguém que seja de São Paulo com alguma igreja para indicar?

Jamily, ontem às 10:28 5 35
Tharyane
Tinha abandonado o aplicativo de casamento.
Tharyane, Dia 2 de Maio de 2024 às 00:45

Noivinhas depois de um ano e seis meses de namoro fui pedida em casamento. Como relatei em outro post já me casei 4x, três vezes com o mesmo marido e depois de 10 anos pelejando decidimos nos separar....

Tharyane, ontem às 02:31 12 309 2
J
Depressão pré casamento :(
Jhojhou, Dia 4 de Julho de 2018 às 07:45

Bom dia, gente! Faltam 58 dias para o meu casamento. Ontem, fomos dar a entrada no processo de casamento civil. Até o momento eu estava calma... me sentindo um pouco nostálgica, mas acho que a ficha...

Jessica, domingo 5-Mai-24 53 1.101
K
Lista de presentes 🎁
Kevilly, Dia 24 de Abril de 2024 às 08:00

Bom dia noivinhas, tudo bem por aí? Gostaria de saber se todas vocês fizeram lista de presentes, estou muito na dúvida se faço ou não, pois minha família é muito simples, mas eu e meu noivo já moramos...

Sara, domingo 5-Mai-24 4 37
E
o que fazer primeiro?
Erynalva, Dia 28 de Abril de 2024 às 22:31

Olá novinhas! Noivei e agora ? O que vocês fizeram primeiro ? Tipo, não tenho enxoval, casa ou móveis. Não temos nada. Alguém já iniciou assim ? Monta o enxoval primeiro, casa e móveis básicos ou...

Júlia, domingo 5-Mai-24 16 132
Sara
Padrinhos
Sara, Dia 3 de Maio de 2024 às 09:31

Olá noivinhas, estamos prestes a fazer o convite para nossos padrinhos. E surgiu uma dúvida: Vocês acham que já devemos dar a gravata e o corsage junto do convite? tenho medo deles acabarem perdendo...

Júlia, domingo 5-Mai-24 8 52

Fóruns gerais

Artigos por temas