Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Allana
Noiva Novata Maio 2020 Goiás

Me caso em maio e estou em dúvida

Allana, dia 31 de Março de 2020 às 22:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oie noivinhas, tudo bem ?
Bom eu vou me casar no dia 30/05/2020, por causa do corona vírus a minha cerimônia não pode ter convidados, apenas padrinhos os pais dos noivos e os avós. Bom eu e meu noivo não importamos com isso, o que importa é o casamento. Só que eu já gastei mais de 5000 reais em decoração, músicos e fotos. Acham que compensa eu pagar tudo isso pra só mais ou menos umas 40 pessoas na igreja ? 🤷‍♀️

7 Respostas

Última atividade por Luanna, dia 1 de Abril de 2020 às 23:59
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu adiaria....

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro: vc já pagou tudo? Se ainda não, pode conseguir negociar! A fotografia não tem muito o que fazer, mesmo, além de talvez reduzir quantidade de fotógrafos. Se você já tem a nova data pra festa, negocia com ele pra manter o valor que pagou pra festa, e ele faz as fotos da cerimônia agora com um fotógrafo só (pra 40 pessoas é suficiente). Assim, ele ganha mais um contrato, e vc só paga mais pra festa dps. Da banda, mesma coisa. Já decoração, boa parte do orçamento são flores. Se for ter menos flores, vão gastar menos. Então, não tem pq cobrarem tudo isso. Vale o mesmo raciocínio: negocia nova data e fala que mantém o contrato, e pede uma versão reduzida para a cerimônia mais simples agora. Será que não consegue?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que no seu lugar eu adiaria, uma festa só com todo mundo lá e mais tranquilos pós pandemia, melhor do que fazer duas festas. Boa sorte aí 💕
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que vale muito mais a pena adiar... Nem é pela quantidade de pessoas, mas pensa comigo: É o seu casamento, e você não vai poder receber nenhum abraço dos seus padrinhos/convidados. Eu não ia gostar, de verdade!
    É mais vantagem adiar... 😉
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que compensa adiar
    • Responder
  • Allana
    Noiva Novata Maio 2020 Goiás
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não. Pois entreguei pouquíssimos convites, e assim eu pensei em fazer o casamento só com 40 pessoas e depois quando passar isso tudo fazer uma festa com todos. Já que meu casamento não terá festa nem que seja adiado!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a questão não é nem o valor que pagou x a quantidade de convidados. Ao meu ver é como desconvidar quem já foi convidado, ainda que te boca? Fica uma situação chata, não acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas