Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Mansão aricanduva - recomendações

Daniele, dia 27 de Agosto de 2016 às 23:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa noite, Noivas e noivos!
Tudo bem?
Gostaria de pedir recomendações sobre o Buffet MANSÃO ARICANDUVA...
Conheci eles através de uma amiga, que viu a página deles no Facebook e me marcou nas publicações.
Enfim... parece ser bom. Mas sabe como noiva é né? Sou mega indecisa... Gostaria de recomendações.
Vocês conhecem alguém que se casou ou vai casar lá?
Desde já grata!

12 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 2 de Março de 2018 às 00:21
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu!!

    Deus na frente, sempre!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Maravilha!!

    Que Deus abençoe muito.

    Acabei fechando com o Ateliê decor. Fiz o mesmo que você, entrei nas avaliações e conversei com todas as noivas que avaliaram. Tbm fiz isso no Instagram deles. Fechei sem medo de errar. Agora, estou a procura do espaço apenas, pois esse buffet não tem.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal tbm fechei com eles o meu casamento vai ser dia 3 de novembro espero em Deus q tudo de certo
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, eu fechei com eles ontem!
    Também fiquei em dúvida por não ter achado muita coisa deles na internet. Enviei as fotos pra minha mãe, a chefe dela estava ao lado e elogiou super, falou do lugar, da comida, atendimento e falou pra minha mãe até o endereço (eu ainda não tinha falado o nome do lugar ou onde ele se encontrava). A chefe dela foi a duas festas no buffet.

    Fui até a página deles, entrei no perfil de cada pessoa no campo de avaliações e enviei uma mensagem perguntando o que acharam. Foram só elogios. A mãe de uma noiva até me ligou, de tão empolgada que estava hahahaha Me disse o nome da filha pra eu procurar o casamento dela na página deles.

    Ontem, amei tudo na degustação. A comida tem gosto de comida de vó, o espaço é maravilhoso, só a rua onde fica que é meio feia.

    Por fim, quando já estava pra fechar o contrato, encontrei um amigo de escola lá. Ele é um dos músicos que faz parceria com o buffet e recomendou super bem. Não tive mais dúvidas e fechei com eles. Se puderem, vão até o local e façam uma degustação.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei fechar com o Ateliê Decor. Todas as noivas que contatei (mais de 10) super elogiaram. Irei fechar agora em fevereiro.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas então vc fechou com eles ?
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... acredita que até hoje não consegui falar com ngm que fez festa lá? Desisti qdo vi que eles desativaram o campo de avaliações. Desonfiometro ligou!!

    Aí, não sei nem como, conheci o Ateliê Decor. É um buffet com preço excelente. Avaliações reais na página, eles não apagam msgm e deixam as avaliações bem visíveis. Fui naa noivas que avaliaram e mandei msgm, fui no insta deles e perguntei várias coisas pras noivas que já fizeram com eles. E acabei me decidindo por eles.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite eu tbm estou com dúvidas em contratar os serviços deles parecem muito bons
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no face...se eles tem pagina...entra em contato com quem já fez festa lá ...boa sorte bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reclame aqui foi o primeiro local onde procurei sobre eles... e não encontrei nada.
    Por isso que queria referências.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai no site reclame aqui pra ver se tem problemas com os clientes...Pesquisa mais noivinha, aqui aonde moro tem uma casa de festas que está mais de 30 anos no mercado...vi a reputação. pesquisei e fechei com eles...A aparência não é tudo !!!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só vi referencias também, parece perfeito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas