Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelli
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Gente nada a ver cobrando convite...

Emanuelli, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 12:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 110

Boa tarde, noivas desse Braselll Cá estou eu novamente pra dividir com vcs algo nada legal que começou a acontecer cmg com uma frequência maior: pessoas cobrando convite indevidamente. Caso n°1) Um belo dia estava eu, meu noivo e minha sogra no shopping e encontramos uma ex amiga minha (de...
Boa tarde, noivas desse Braselll

Cá estou eu novamente pra dividir com vcs algo nada legal que começou a acontecer cmg com uma frequência maior: pessoas cobrando convite indevidamente.

Caso n°1) Um belo dia estava eu, meu noivo e minha sogra no shopping e encontramos uma ex amiga minha (de adolescência q nunca mais encontrei e falei) e sua mae, eu apresentei o Allan como meu noivo e elas tomaram um susto. A mae dela disse "NOSSA, COMO ASSIM VAI CASAR TAO NOVA? COITADA. Mas olha, não esquece nosso convite hein". Nos 3 ficamos tao chocados q paralisamos e não conseguimos responder tamanha sem vergonhisse.
Caso n° 2) Uma COLEGA me mandou a seguinte mensagem ontem pq viu minhas fotos do chá e do pré wedding no face. Detalhe: eu a conheci através da minha melhor amiga, qndo estava solteira, e só a encontrei umas 3 vezes nesse meio tempo, antes de eu voltar a namorar. E nunca a encontrava sozinha, ela sempre estava no grupo de pessoas, não criamos uma boa conexão. Ela engravidou em seguida e eu voltei a namorar, nossos papos nunca bateram e a gnt nunca fixou batendo papo em wpp pra "amizade" durar. Ela me convidou pro chá de bebê dela e pro aniversário de 1 ano do filho, e eu nao fui pq sempre achei meio sem noção da minha parte (e da parte dela me convidar), pois não criamos uma amizade. Creio q ela deve ter se achado no direito de ser convidada pro meu chá pq ela me convidou pras coisas do filho dela mas NUNCA fomos amigas.. cfb_1725630.jpg
Eu tentei ser gentil porem verdadeira, ela nao foi convidada pro chá e nem será pro meu casamento.
Caso n°3) Uma colega de faculdade q se formou na minha frente e nunca mais manteve conversa cmg ou interação virtual, me comenta a seguinte frase nas fotos do meu pré wedding: cfb_1725640.jpg
Sem comentários... Eu nem respondi e nem vou convidar rs
E vcs, tem passado por coisas do tipo tbm? De que tipo vcs são? - A noiva que fala na cara, sem papa na língua- A noiva q fica sem saber oq responder- A noiva q fala a verdade gentilmente- A noiva q diz q vai chamar e nao chama

110 Respostas

  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato! Foi isso q eu pensei... que se danem os auto convites

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIM! É muito sem noção da parte deles... eu nao sei da onde surge tanta cara de pau para tal

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, querida! Tem sempre alguem pra fazer comentário e inferência desagradável... nao tem jeito. Vou passar a fingir demencia

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Afff como lidar? Da vontade de comprar um remédinho chamadp "NOÇÃO" e dar vc pra essas pessoas kkk. O povo acha que só por que é da mesma igreja que a gente, devem ser obrigatoriamente convidados.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! E pedir convite só mostra isso mais na cara ainda.
    Me mata também convidado aleatório de pai e mãe, aquele povo que não te vê desde que vc tinha 8 anos sabe? O ÓDIO
    Nós que estamos pagando então a lista é nossa, tem tio, primo de fora e já avisamos nossos pais que se eles fizerem questão tá 130 por cabeça e tem que decidir 30 dias antes. Se não a lista tinha mais umas 100 pessoas...
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim!!!! eu vou passar a me fazer de doida kkkk

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk realmente! se nós fossemos chamar todo mundo, nao haveria dinheiro q pagasse

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa kkkkkkk gente... que situação. Eles sao completamente sem noção. Aconteceu algo do tipo cmg: fiz meu cha, convidei pessoas específicas da igreja p irem, ate q num final de culto, no meio da multidão, surge uma abençoada (q nao convidei) gritando "QUE HORAS É O SEU CHÁ SABADO?" Eu nao tinha aonde enfiar a cara... uma outra abençoada q eu convidei, a convidou sem eu saber. Foi horrivel

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso! Ctz se eles fossem fazer, pensariam igual a nós... mas nao tem consideração conosco

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá certa! É um bando de sem noção kkkk

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc falou TUDO! Eles nao estao preocupados em passar conosco essa data especial, só em usufruir do buffet...

    • Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk meu noivo consegue ser pior que eu ainda 😂😂
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    UAU. Te admiro kkkkk quero ser assim qndo crescer. As pessoas sao mto sem noçao conosco mesmo

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais! kkkkk nao sei se rio ou se choro

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, pode ser tbm... mas se a pessoa nao me procura nunca, se eu ja respondi stories tentando uma aproximaçao e nao rolou, pq vem me procurar so pq anunciei casamento? soa bem interesseiro

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Completamente!!! Ficamos até sem ação... ou vc critica, ou vc se convida, fazer os dois NA MESMA FRASE é complicado

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo completamente! Qnto mais as pessoas se afastam, mais grata eu fico e com a sensação de "ainda bem q nao convidei". Eu vou casar no rio e ir morar em sp e sei que nessa mudança mta gente até da minha familia vai esquecer q eu existo... entao to sendo bem criteriosa

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na primeira situação nao foi brincadeira pq ela falou MUITO SÉRIA, com aquele ar de pesar, sabe? Ficou maior climão... Na terceira, pode ter sido, pois a gnt n se fala ha muuuuito tempo... deve ter visto q eu vou casar e quis jogar um verde p comer bem casado kkkk

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! É de uma falta de noção tremenda...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente o que respondi. Ainda falei "se eu for chamar todo mundo que eventualmente ficaria chateado cmg, fodeu" hahahaha
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou fazer isso! As pessoas somem da nossa vida e se acham no direito so pq em algum momento tivemos momentos juntas... eu em

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demaaais!!! Sem palavras pra essa gente

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu amiga e o ex dela sao dois sem noção, me desculpa kkkkk gente???? Nao da pra entender essas pessoas. Nao sabem oq é PAGAR por cada cabeça de uma festa

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi seu debate! Estamos sintonizadas kkkkk acho q qnto mais as coisas se aproximam e vao acontecendo, mais sem noção as pessoas ficam!

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! Fica mto complicado...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei em fazer isso tb,mais acho injusto conosco.

    Deixar de compartilhar algo bacana com pessoas especiais pq uma meia dúzia de sem noção vai vir falar abobrinha, acho f***.


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faltando cerca de um mês e meio para o meu casamento começamos a passar por esse tipo de situação, ontem mesmo aconteceu algo assim.

    Eu sou a noiva que fala gentilmente e depois desabafa com o noivo, pq sério! como existe gente sem noção, que não tem nenhum contato contigo e quer ser convidado pra festa de casamento.

    É muito absurdo,mais o que mais tem é gente assim.

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gennnnnnte! Que doidera! Fico pensando, nunca faria isso com ninguém.

    Eu ficaria bem chateada se alguém fizesse algum comentário assim, acho que eu falaria na cara, sem papas na língua: olha querida, tu não vai ser convidada não.

    É péssimo isso, é um momento tão lindo que passamos, será que essas pessoas se sentem bem em estragar isso? Falar algo constrangedor assim. Não consigo entender.

    Muita sorte e paciência pra ti!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O POVO É SEM NOÇÃO kkkk mas nem dá bola noivinha

    pessoal se convida, achando que são importantes kkk

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU CONVIDEI 3 DE 7 TIOS DO MEU LADO 3 PRIMO DE SEI LA QUANTOS KKKK DA PARTE DO MEU MARIDO CHAMOS TODOS OS TIOS E 3 PRIMOS .. UNS 3 4 TIOS DELE NAO FORAM PQ NAO CHAMAMOS OS FILHOS... PRIMEIRO QUE TINHA UNS QYE NAO FAZIAMOS QUESTAO DE CHAMAR MESMO E OUTRA NAO DA PRA CHAMAR TODO MUNDO SO MINHA FAMILIA DAVA 150 PESSOAS SEM CONTAR MAIS UNS 100 DO MEU ESPOSO FORA AMIGOS E ETC... ENTAO SE RESUMIR MEU CASAMENTO NAO FOI NEM PRA FAMILIA KKKK FOI MAIS PARA OS AMIGOS TINHA MAIS AMIGOS DO QUE FAMILIA

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina no dia que eu fui pedida em casamento e postei a foto, uma pessoa da minha igreja que eu nem tenho intimidade me mandou uma mensagem assim "aaaa vou ser madrinha"... Eu simplesmente mandei uma carinha sorrindo e não pretendo chamar nem para o casamento, quem dirá para ser madrinha 🤦... Povo sem noção!!
    • Responder
  • Gianniny
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco
    Gianniny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei que pode parecer falta de educação, mas eu deixo a pessoa falando sozinha.
    Ninguém sabe o quanto estamos gastando para fazer nosso casamento, ninguém sabe sobre as economias, sobre o que abdicamos. Ou seja, ninguém faz ideia do quão caro é casar até começar a planejar o seu casamento.
    Quem se convida, não tem noção nenhuma e eu sinceramente não faço questão dessas pessoas. Até porque meu casamento não é por números e sim por consideração.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas