Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Gastos do casal.

Jéssica, dia 22 de outubro de 2018 às 23:41 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Oi meninas, tenho uma dúvida.
Gostaria de saber mais ou menos quanto vocês gastam em média com as compras de casa, luz e águas. Me caso ao que vem, mas estou preocupada com as despesas de casa. Sei que isso varia muito de casal para casal, de cidade para cidade. Moro em São Paulo e se alguém poder comentar para eu ter uma base de gastos agradeço.

Beiijos!!

5 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de outubro de 2018 às 10:57
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm moro em São Paulo e o custo é alto, pois pagamos aluguel e ainda o apto que compramos na planta. Então sai da seguinte forma:

    Supermercado: de 300$ á 370$

    Internet wifi: 130$

    Aluguel: 900$

    Luz + água: 150 á 170$

    mestrado (dele): 1400$

    Pós graduação + Fies (meu): 400$

    parcela do apto na planta: 310$


    Sem contar que as vezes nos damos o luxo de fazer uma viagem ou comer fora rs.


    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de se preocupar msm noivinha, pois são coisas que não podemos viver sem. Nós moramos em MG, no mercado gastamos 300 a 350, luz 130 e água 50 esses valores são da nossa casa, mas tem o do condomínio(apesar de ser barato). Fora Isso tem, a prestação da casa, internet, contas de celular, gasolina, gás e algumas coisas supérfluas. 💰💰💰💸💸
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós moramos em apartamento, então as únicas contas que realmente pagamos são Luz + Internet.

    Internet entre 70/90 reais.
    Luz 80-100 reais.

    Mercado pagamos geralmente uns 200/300 reais por mês.

    Produtos de higiene (compramos em farmácia) por volta de 60/80 reais.

    Isso sem contar algumas besteirinhas, como pedir comida em casa às vezes, fazer uma receita mais elaboradas, pegar um vinho, uma cerveja diferente. E claro, fora o aluguel.

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jé, moro em Curitiba, sou casada há 08 meses e gastamos uma média de 500,00 em mercado (mas temos Vale alimentação então esse custo não sai das nossas despesas) + 150,00 de luz + 60,00 de água + 230,00 de condomínio + 15,00 de taxa do gás + 150,00 de internet + 150,00 dos nossos planos pós pago de telefonia (dos dois juntos) + uns 150,00 por mês de coisas supérfluas tipo uma pizza, um lanche... coisas do gênero... Beijo.

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mercado entre 600 a 900 reais luz 190 a 260 reais água 87 reais sempre compro no assai atacado é mais barato não compro besteiras é alimentos normais nada de bolacha recheada esse valor é para três pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas