Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo

Fornecedores;

Mayra, dia 20 de Maio de 2020 às 20:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Noivinhas, na opnião de vocês, qual é melhor.. Quitar os fornecedores mais caros ou mais baratos primeiro?

18 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 25 de Maio de 2020 às 20:26
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que os mais caros primeiro. Mas no nosso caso colocamos tudo em uma planilha e cada mês vamos vendo qual damos mais dinheiro e qual damos menos sabe? Tudo com um mínimo da parcela por mês (tínhamos 11 meses até o casamento).

    Confesso que pagar os mais baratos da uma animada porque você vai vendo as parcelas diminuindo kkkkkk mas fornecedores muito menores (bem casados, doces finos, as vezes alguma atração menor tipo cabine), não acho também tão interessante pagar logo de cara a não ser que tenha desconto pra pagar a vista. A vista é a melhor coisa da vida pra negociar.

    Focamos nos maiores: Buffet, DJ, Decoração, Bar (que já veio com a cabine, pista, letreiro e fonte de chocolate), e produtora (video, foto e a orquestra). Alguns menores demos a entrada e pagaremos o resto até 10 dias antes do casamento.

    Cada mês a gente vai pagando também alguns detalhes (chinelo nesse mês, caixinha dos padrinhos).

    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha rs

    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, mas milagre você conseguir esse prazo, geralmente até 30 dias antes tem que esta tudo pago rs Obrigada Noivinha

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que os mais caros. Todo mundo diz que no finalzinho do tempo pro casamento vão aparecendo mais gastos inesperados aqui e ali, e por isso é bom ter um dinheirinho pra esses imprevistos.

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os mais caros são buffet, o local e a decoração, os mais baratos são cerimonial, dj (na verdade depende pq só estou encontrando djs caros) kkkk
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Já escutei muitas histórias tristes de gente que sumiu no mapa. Então optei por dar um sinal de no máximo. 20% de entrada e o restante 10 dias antes do grandes dia.


    E com a crise que estamos vivendo provavelmente eu negocie para pagar na semana do casório, pois em vasoy de adiar não pretendo deixar nada pago.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de como vocês estão se organizando, por aqui a gente está pagando parcelado o salão e depois pagaremos parcelado o buffet, os outros demos uma entrada e vamos pagar um pouco antes do casamento...
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui preferimos "arrancar o bandaid" logo de cara kkk se é que me entende...
    Fechamos os caros primeiro e agora faltam apenas alguns meses e vamos fechar apenas alguns detalhes e coisas baratas
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, aqui nos preferimos fechar primeiro os mais caros e parcelar até 30 dias antes e no meio tempo fechar os mais baratos e ir pagando em
    Menos tempo. Tem dado certo para nós...
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso, optei por pagar todos os fornecedores somente 1 mês antes do casamento, assim me sinto mais segura. E sinceramente, não aconselho ngm a pagar os fornecedores a vista tão antecipadamente, a não ser que o casamento seja pra daqui menos de 8 meses.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que e melhor os mais caros primeiro
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayra, têm fornecedores que oferecem descontos muito bons para pagamento a vista. Nesses casos vale a pena dar preferência para pagá-los primeiro.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!Smiley love

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se tiver dinheiro a vista
    Tente negociar , caso não tenha desconto ou seja Mt baixo compensa pagar mais vezes
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, um bom pensamento tambem!!

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei os mais caros primeiro e os mais baratos, vou pagando aos poucos...assim tenho uma segurança maior, caso falte alguma coisa no casamento, caso eu não consiga financeiramente, os principais já foram...🤗
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica noivinha.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha depende,

    acho que eh sempre bom deixar algo para pagar proximo ao casamento, ainda mais dos maiores

    para ter uma garantia

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas