Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais

Faltando 68 dias pro casamento ,fiquei desempregada

Andreia, dia 2 de Março de 2020 às 14:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Oi noivinhas, por aqui estou só caco ,ainda falta muitas coisas pro casamento ,eu queria muito ter aguentado até maio,mas não estava mais suportando passar por tanta humilhação , trabalhei em uma casa como doméstica para apenas uma senhora ,hoje ela chegou no meu limite . Eu não tenho sorte com emprego,só arrumo emprego na area da limpeza e sinceramente estou cansada ,não tenho ensino superior nem curso concluído,mas tenho o ensino médio , e vejo tantas pessoas com muito menos ,conseguir coisas boas ,por simplesmente conhecer alguém ,é frustante tenho só 22 anos e as vezes acho que tem algo errado comigo,ou alguém rogou uma praga,ninguém merece. Descupem o desabafo, colocarei nas mãos de DEUS e que eu consiga pelo menos pagar meu casamento

19 Respostas

Última atividade por Ju... 💕, dia 2 de Março de 2020 às 22:31
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha. Fico feliz em encontrar aqui alguém de Juiz de Fora, tbm sou da cidade. Mas por outro lado fico triste por saber que tbm tem gente em uma situação parecida com a minha. Eu tenho 21 anos e já tive que mudar minha data 2 vezes pelo fato de não conseguir um emprego aqui. Aqui de emprego realmente ta sendo muito dificil estou a 1 ano e 3 meses tentando em vários lugares, e não conseguindo.
    Eu lamento por está nessa situação, mas acredito e confio que Deus tem todo o poder de mudar essa situação. Em nome de Jesus!!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique calma noivinha.
    No começo quando começamos a pagar, meu noivo foi mandado embora também.Quase desistimos de tudo. Ficamos desesperados !
    Mas Deus é maravilhoso, colocou pessoas marvilhosas e a ajuda está vindo de onde menos esperavamos.
    Confie, tudo vai dar certo.|No tempo certo um novo emprego vai chegar e você vai ententeder o porque disto ter acontecido. Estou torcedo por você !Smiley love

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha nao pense assim, as coisas boas chegam ao seu tempo! vc nao precisa de nenhum papel pregado na parede pra dizer que vc merece algo! ja pensou em trabalhar por conta? talvez vender doces como bolo no pote? o mundo é grande e tem oportunidades pra todos!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pensa uma coisa dessas noivinha, vc é nova ainda e tem mto pela frente. Deus esta preparando algo ótimo pra vc. Ja pensou em prestar um concurso público?
    • Responder
  • Juliany
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode tentar um contrato como jovem aprendiz... É até 24 anos e tem muita chance de efetivação.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é complicado mesmo. Mas não desiste, procura outra coisa e outra, tenta se qualificar. Ensino superior à distância, ou semi presencial, curso técnico ou qualquer coisa. Pois trabalhar na casa dos outros é dificl, a maioria das pessoas são egoístas e arrogantes. Tratam mal os outros. 😘
    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como você se sente, eu também me sinto assim noivinha e é horrível 😭
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente quem tem alguém para indicar acaba conseguindo as coisas muito mais fáceis, mas não quer dizer que vc não vai conseguir, tenta fazer alguns cursos de graça que geralmente tem pela prefeitura ou em escola do estado, pode te ajudar na qualificação, sei que em alguns momentos parece que só na nossa vida que as coisas não dão certo, mas não desanime e tente fazer alguns cursos e tem alguns que aí vc pode trabalhar por conta própria o que facilita quando não temos quem nós indicar, boa sorte, Deus te abençoe.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreia, você ainda é nova, não desiste agora, não...eu tô com 30 e ainda tô correndo atrás. Tem muito concurso pra ensino médio, fica tentando ^^

    Aliás, eu também sou revoltada com gente que com tão pouco consegue muito mais por ter amigos, mas a vida é injusta =/, não se apega isso, não ^^

    • Responder
  • Hridayananda
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Maranhão
    Hridayananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, confie no Senhor. Ele é o Deus que abre portas que ninguém pode abrir. Deus cuidará de tudo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha opte ,por fazer coisas caseiras para vender, além de lucara vc pode descobrir uma profissão
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Laísa eu fazia muito, ontem até fiz um bolo de corte ,e estou pensando em voltar novamente

    • Responder
  • Laísa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenta fazer doces para vender, brigadeiro, bem-casado, bolo de pote, ovos de Páscoa de colher... quem sabe você não descobre um novo ramo de trabalho?!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, vou da uma olhada

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Anna, muito obrigada pelas palavrasSmiley love eu não sou do tipo de pessoa que aceita tudo só por um salario ,ou qualquer dinheiro que for , eu vou suportando até meu limite e por isso não paro em nenhum lugar

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada,que DEUS te ouçaSmiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, tem um canal no YouTube chamado o corpo explica. Assiste uns vídeos lá, eles falam mto sobre isso, pessoas que "não tem sorte". Eu assisti e entendi mto pq não consigo emagrecer e pq tinha dedo podre... Espero que te ajude igual me ajudou.




    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !
    Por favor não pense nisso, não tem nada de errado com você.
    Deus está preparando algo melhor.Não sei o que te fez pedir conta do trabalho, mas se isso era o certo foi a melhor escolha.Vamos erguer essa cabeça, vamos pensar em outras possibilidades.Ver o que pode ser feito para você ter uma renda.Você é filha de um Pai incrível e não se diminua JAMAIS !
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreia, fica tranquila. Deus irá preparar o melhor pra você!

    Você é nova e vai conseguir algo bom!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas