Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

119.385
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Rafaela
Ter assessoria desde do começo ou não
Rafaela, Dia 29 de Abril de 2024 às 12:13

Voces acham que é bom ter um assessoria faltando ainda 2 anos para o casamento? Conversei com 3 e umas delas gostei de tudo, ate o valor cabe no meu orçamento. 2 delas acho que nao consigo, nao achei...

Rafaela, faz 30 minutos 20 105
Milene
Desespero por aqui
Milene, Dia 29 de Abril de 2024 às 18:48

Alguém mais no desespero aí? Vontade de cancelar tudo somente 2 forcedores pagos faltam só 7 meses 🤯 mas tenho fé que as coisas vão dar certo 🙏🏻

Gabriele, faz 30 minutos 11 125 1
E
o que fazer primeiro?
Erynalva, Dia 28 de Abril de 2024 às 22:31

Olá novinhas! Noivei e agora ? O que vocês fizeram primeiro ? Tipo, não tenho enxoval, casa ou móveis. Não temos nada. Alguém já iniciou assim ? Monta o enxoval primeiro, casa e móveis básicos ou...

Gabriele, faz 41 minutos 17 135
Bruna
Foto e filmagem
Bruna, Dia 28 de Abril de 2024 às 17:19

Oie meninas, Vim contar um pouquinho sobre a nossa escolha de fotografia e filmagem. Escolhemos fazer tudo com um fornecedor só, pedimos muuuuuuuuuitos orçamentos, algumas empresas era até mais...

Gabriele, faz 56 minutos 6 55
Bruna
Alianças
Bruna, Dia 28 de Abril de 2024 às 17:08

Oi noivinhas! As nossas alianças foram um achado, pagamos R$: 2.500,00 no par, a minha aliança é de 3 mm (porque eu vou usar com um aparador) e do meu noivo é de 4mm. Aproveitamos as promoções...

Gabriele, faz 58 minutos 5 54
Bruna
Sítio Martins rj
Bruna, Dia 28 de Abril de 2024 às 16:46

Oi meninas! Decidi compartilhar os preparativos do meu casamento e espero que possa inspirar outras noivinhas. O primeiro fornecedor que fechamos foi o sítio, que inclui decoração, buffet, bebidas, DJ...

Gabriele, faz uma hora 17 87 1
Mariana
Visita a espaço
Mariana, Dia 27 de Abril de 2024 às 21:51

Amadas, estou em uma fase bem inicial dos preparativos. Fazendo muitos orçamentos e comparações. Hoje um dos espaços que visitei pra meu casamento me fez chorar. É normal isso? Tô Me sentindo meio...

Gabriele, faz uma hora 18 108
E
o que vocês acham mais em conta ?
Erynalva, Dia 2 de Maio de 2024 às 15:34

O que ficaria mais em conta ? Um pacote do espaço, decoração e buffet. OuContratar separado? Tenho visto espaços já decorados por 3.600.Aí penso será que ficaria mais caro ?O casamento é pra em média...

Pacote completo

75%

41 votos

Contratar separado

24%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 15 91
Flaviane
Buquê da noiva
Flaviane, Dia 27 de Abril de 2024 às 09:43

Bom dia noivinhas, preciso de uma ajuda... como faço pra escolher o melhor buquê? Tem que ser na paleta de cores da decoração?

Gabriele, faz uma hora 8 72
Santtos
Surtando com os preparativos
Santtos, Dia 27 de Abril de 2024 às 09:16

Ola noivinhas tudo bem ? . Me contaaa como vocês estão nos preparativos? E sobre os orçamentos ? .. Estou um pouco nervosa até chorei com medo de não dar certo . Já fechei algumas coisas que ganhei...

Gabriele, faz uma hora 6 70
Carol
Tenis da Noiva 🤍✨️
Carol, Dia 26 de Abril de 2024 às 19:20

Oii noivinhas, depois que descobri os posts aqui estou amando compartilhar tudooo! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Enfim, o meu tênis pro grande dia chegou!!😌 Eu sei que muita gente acha BREGA, mas tenho 2 pontos:...

Gabriele, faz uma hora 19 134
Roberta
Demoiselle pode levar aliança?
Roberta, Dia 26 de Abril de 2024 às 13:34

Oii, noivinhas! Tudo bem? Meu casamento está se aproximando. Mas, ainda não decidi se quero ter daninhas e pajens... Eu queria sair um pouco dos tradicionais, pensei em escolher demoiselle no lugar de...

Gabriele, faz uma hora 5 39
Lucila
#365dias
Lucila, Dia 3 de Maio de 2024 às 14:20

oi noivinhas e noivinhos... faz uns bons dias que não apareço por aqui, um pouco pela correria do dia-a-dia, um pouco pra não surtar com a ansiedade de ver as horas e dias na contagem regressiva....

Lucila, faz 3 horas 43 368 3
L
Namorado de amiga
Leticia, Ontem às 20:02

Minha amiga me convidou para ir no casamento dela, fiquei super feliz e animada, porém ela escreveu que o convite não se estende ao meu namorado (namoramos ha 4 anos) e pediu desculpa. Eu não fiquei...

Lorranny, faz 3 horas 8 84
Lorranny
Fotos do pré wedding 📷
Lorranny, Ontem às 09:42

Finalmente chegaram as fotos do meu pré wedding e valeu a pena esperar, estamos apaixonados. Levou um mês para entregarem, mas isso já havia sido falado na época de fechamento de contrato, por conta...

Lorranny, faz 3 horas 22 97
Rafaella
Bom Planner-checklist
Rafaella, Ontem às 19:35

Gente, eu estou uma pilha de nervos!!!! Me caso em 3 meses, e tenho 3 meses para fazer tudo. Vocês tem algum metodo de organização que ajudou a desafogar bem as atividades?

Glaucia, faz 4 horas 5 23
Eduarda
Compra do vestido
Eduarda, Ontem às 23:19

Oii meninas, essa é a minha primeira vez aqui. Estou tentando escolher um vestido de noiva, gostaria de comprar um estilo princesa pela internet, alguém pode me indicar um site de confiança e com um...

Priscila, faz 4 horas 4 26
Mayara
Com quanto tempo enviar o convite de casamento digital?
Mayara, Ontem às 21:32

Meu casamento será intimista, para 60 pessoas. Será que vale a pena enviar com 2 meses de antecedência como costumam enviar? Os convidados não irão esquecer?

Glaucia, faz 4 horas 5 28
J
Desabafo antes de casar
Jessica, Dia 7 de Maio de 2024 às 17:23

Gente eu vi alguns posts e eu vou falar pra vocês, estou passando por provações, mais não vou desistir de casar. Me caso dia 20/07 e após entregar as caixinhas de padrinhos começaram aparecer inúmeros...

Agatha Santos, faz 4 horas 9 95
Leandra
Quantos dias enviar o convite on-line ?
Leandra, Ontem às 18:58

Meninas com quantos dias antes da data enviam o convite on-line ? E o convite mesmo, quando faltava 6 meses enviei o salve The date agora estou em dúvida sobre o convite!

Gabriella, faz 7 horas 3 24
S
Lembrancinhas
Stefani, Ontem às 21:05

As minhas lembrancinhas serão um mini aromatizador e mini suculentas… mas estou na dúvida de qual escolher para o chá e qual para o casamento.. alguém com dicas para me ajudar?

Gabriella, faz 7 horas 2 13
Y
Desabafo
Yasmin, Dia 8 de Maio de 2024 às 23:00

Mais alguma noivinha sendo julgada por investir em cerimônia e em festa? Na minha família os casamentos aqui são de qualquer jeito, (e muitos divórcios tbm).. tipo ngm liga muito pra casamento por...

Yasmin, ontem às 21:42 19 140 1
Nadia
Orçamento casamento
Nadia, Dia 3 de Maio de 2024 às 09:04

Olaaa, ei me tirem uma duvida, todos os fornecedores do meu casamento pedem uma entrada e o restante ate alguns dias antes do casamento, não sei como esta sendo com vocês, mas caso seja assim, como...

Marcia, ontem às 20:50 22 473 5
Fernando
Dúvidas 😶‍🌫️😵‍💫
Fernando, Ontem às 16:56

Noivinhas e novinhos, esse app é confiável pra fazer meu casamento?? Aaaaaa que dúvida kk🥲

Fernando, ontem às 16:56 8
Tarcyla
Convites de casamento
Tarcyla, Dia 11 de Abril de 2024 às 16:15

Oi noivinhasss, caso dia 26 de outubro de 2024, falta praticamente 6 meses (ANSIOSAAAAA) bom…pretendo entregar os convites de padrinhos e madrinhas esse mes ainda (com 6 meses de antecedência para que...

Mercedes, ontem às 15:35 13 107
Thays
Chá de cozinha 4 meses antes
Thays, Dia 7 de Maio de 2024 às 23:48

Estou tão ansiosa pro meu chá de cozinha que estava muito decidida a fazer 4 meses antes do casamento. Primeiro motivo minha ansiedade, segundo tenho uma madrinha de longe e ela viria, então fazer...

Mercedes, ontem às 15:32 11 63
Vitória
Chá de Panela/cozinha
Vitória, Dia 7 de Maio de 2024 às 22:01

Oi noivinhas, como estão? Por aqui estou organizando o chá de panela, mas estou em dúvida em relação a lista de presentes, como fazer, o que sugerir. Como vocês fizeram?

Mercedes, ontem às 15:21 10 52
Cinha
Lista de Convidados
Cinha, Dia 24 de Abril de 2024 às 11:16

De início seriam 100 pessoas, e já estamos com mais de 170 (incluindo criança).

Mercedes, ontem às 11:53 12 60
Sara
Dia da noiva
Sara, Dia 7 de Maio de 2024 às 11:54

Oii noivinhas, me deem suas opiniões sobre esse dia da noiva que orcei. Estou em dúvida se fecho, ou procuro mais. Daiane Studio Corrêa: Pacote Dia de Noiva 👰🏻‍♀ Noiva: 700,00 Serviços inclusos no...

Mercedes, ontem às 10:23 12 69 1
I
Ansiedade para o grande dia!
Isabela, Dia 6 de Maio de 2024 às 10:32

Oie noivinhas, como está o coração por ai? Por aqui ansiedade puraaaa. Faltam 3 meses e parece que o tempo está voandooo. Como vcs estão por ai?

Faltam mais de 100 dias

80%

74 votos

Faltam menos que 100

18%

17 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 09:57 27 105
Gabriela
Sentimentos pré casamento
Gabriela, Dia 3 de Maio de 2024 às 10:03

Oi meninas! Tudo bem? Achei algumas publicações awui antigas sobre o tema, mas gostaria de saber se tem alguém que passou por isso ou que esteja passando atualmente. Sonhei com meu casamento....

Juliana, ontem às 07:59 22 337 2
Noeli
Robe para madrinhas
Noeli, Dia 30 de Abril de 2024 às 14:05

Boa tarde meninas! Alguma de vocês tem indicação de local que venda os robes para as madrinhas na região da 25 de março?

Catherine, ontem às 07:35 3 38

Fóruns gerais

Artigos por temas