Nathalia
Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo

Dificuldades na orçanização do casamento...

Nathalia, dia 10 de Julho de 2019 às 08:50 Publicado em Fórum Antes do casamento

Oii noivinhas!!

Gostaria de saber quais são suas maiores dificuldades e aflições na organização do dia C...

A minha maior dificuldade é com a lista de convidados hahahaha

Compartilhe em:

204 Respostas

• Gabriela
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná
    Gabriela ·

Bom nem começamos de fato a ir atras de fornecedores, mas se tem uma coisa que já fiz foi mudar a lista de convidados umas 20 vezes kkkk...

• Mary
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Mary ·
    Uma das minhas aflições tbm é a lista de convidados, já mexi várias vezes e ainda tenho que mexer de novo... Minha outra dificuldade e conseguir dar conta de tudo sozinha organizar noivado, sair para comprar as coisas conseguir seguir o check list ...
  • Quelciane
    Noiva Ativa Junho 2020 Goiás
    Quelciane ·
    Oi noivinha...
    Também tenho inúmeras dificuldades..
    Inclusive a famosa lista de convidados.. E a decoração..Boa sorte!
  • Vittoria
    Noiva Novata Outubro 2020 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    Acho que todas estamos no mesmo barco.. Dificuldade na lista de convidados...
    Eu ja perdi as contas de quantas vezes eu fiz e refiz a minha, e ainda tem que mexer mais um pouco nela kkkkk. Ta complicado viu 😭❤
  • Nayara
    Noiva Ativa Outubro 2020 Minas Gerais
    Nayara ·

Oiiiê, então noivinha acho tbm que estou com bastante dificuldades na lista de convidados viu ?

kkkk está bem difícil, e tbm ainda não faço ideia do meu vestido !

• Maria
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Maria ·

Também estou com serio problemas em fazer minha lista de convidados. já até perdi as contas de quantas vezes a refiz , rsrsrsrsr

• Aline
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Aline ·

Foi a minha maior dificuldade noivinha... Convidados dão trabalho viu. Tive que fazer atualizações na lista faltando duas semanas, mas no final deu tudo certo (graças a Deus) kkkk

• Wanessa
    Noiva Ativa Maio 2020 Goiás
    Wanessa ·
    As finanças está sendo o maior problema. Tudo caro demais
  • Anna
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Goiás
    Anna ·

Nem consigo listar minhas dificuldades... rs

• Viviane
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Viviane ·
    A minha maior é a lista de casamento ela só cresce, fechei com o local e Buffet com 210 convidados e já ultrapassou . 🙈🙈😥😥 agora revendo a lista novamnete.
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    A lista pra mim foi fácil... Rsrsrs
    Meu problema é não gastar alem do planejado...
    kkkkkkkkkkk
  • Adrieli
    Noiva Ativa Março 2020 Paraná
    Adrieli ·

Olá noivinha!

Até agora, minha maior dificuldade tem sido com a lista de convidados e lidar com as opiniões alheias que não foram pedidas kkkk

Bjs

• Isadora
    Noiva Curiosa Junho 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    Nossa nem fala em lista que eu ja choro, mas de longe a minha maior dificuldade está sendo fazer meu sonho caber no bolso. Mas estou tendo muita paciência e pesquisando muuuuiiitooo, o conselho que posso te dar é não agir por impulso, muitos fornecedores irão te pressionar, mas vai no seu tempo que é melhor.
  • Thais
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    Olá noivinha a minha maior dificuldade está sendo também a lista pois tem algumas pessoas da mesma família que eu não quero chamar por não ter contato comigo e com o noivo mas não sei como falar isso!
  • Renata Vilela
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    Com certeza as finanças! Dá uma sensação que o dinheiro não será suficiente! Eu pesquiso mil fornecedores por dia! Mas Deus é bom, e já providenciou tudo! 😍
  • Priscila
    Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo
    Priscila ·
    A maior dificuldade é a financeira,
    Tudo meu noivo acha caro
    Decidimos alugar o espaço e comprar os alimentos, contratar alguem pra preparar os alimentos,

Mas ja sei que vai me dar mta dor de cabeça

Responda a este debate

Artigos relacionados