Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa outubro 2020 Goiás

Dia dos namorados

Michelle, dia 4 de Junho de 2020 às 10:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Noivinhaaaaas, como vão ???


Vamos conversar, dia dos namorados chegando oq vocês vão fazer, dar de presente para o noivo de vocês? Kkkkk não faço ideia’ meu primeiro ano comemorando dia dos namorados sendo noiva

20 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Junho de 2020 às 11:39
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle! Smiley smile

    Já viu o joguinho que tá rolando na Comu? Você pode tirar ideias deste debate aqui:

    1º presente que você deu a ele(a): qual foi?

    Beijos Smiley flower

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou pensando ..... kkkk alguns presentes acho que são mais direcionados pra aniversários, natal .... essa é uma data pra algo mais sentimental ..

    pensando em fazer um jantar com o prato favorito dele, comprar o vinho que ele mais gosta ... algo mais nesse sentido .. Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar uma caneca personalizada com nossa foto. 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm estava pensando nisso... no que fazer, no que dar de presente pra ele. esse é nosso primeiro dia dos namorados juntos, estamos juntos a quase 9 meses e noivos a 2 meses

    fico pensando no que fazer, em como fazer.. pensei em uma tabua de frios, um vinho, algo assim... e presente mesmo não sei, estamos economizando muito pro casamento

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero comprar roupa para ele. Ele está precisando, senão ele não compra pra ele kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou unir útil ao agradável
    Comprei um relógio para noivo usar no grande dia 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Eu estou pensando em um relógio ou sapato. Sempre optamos por dar de presente coisas que estamos precisando.

    😘
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou dar nada ahahahahahaha essa é a realidade. Vamos pedir comida num restaurante um pouco mais caro que deixamos mais pra ocasiões especiais, então o valor do presente vai meio que pra comida (confesso que é o presente que mais gosto ahahahah).

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou pensando confenso kk
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não vamos trocar presentes, sempre foi assim, a gente comemora juntos fazendo algo que gostamos, nos outros anos viajamos. Esse ano além da pandemia estamos pagando o casamento kkkk. Como já moramos juntos ele que ama japonês vai pedir um rodízio e eu vou decorar a casa com velas e um espumante bem gostoso. 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei um quadro com o mapa estelar do dia do nosso noivado, comprei apenas a arte e montei no quadro (compensou mais). Achei um presente super diferente, e também servirá para colocar no nosso apto.
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terminamos a nossa casinha essa semana. Vou fazer um pique nique romântico surpresa, 12 de junho farelos 1 ano de noivado. Queria sair mas não confio ainda. Não trocaremos presentes! E o aniversário dele é pouco dps do dià dos namorados.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha, por aqui vamos pedir alguma comida gostosa em algum restaurante da nossa preferência! Não trocaremos presentes

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós combinamos de não trocar presentes pq acabamos de trocar de carro. Vamos fazer um jantar bem gostosinho 🤤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle! Por aqui vou fazer um jantar bem gostoso (espero, já que não sou de cozinhar hahaha), por uma bebida especial para gelar, velas e uma noite bem romântica 🙈
    Se está sem ideias, navegue pelos debates dessa semana. As meninas destacadas criaram debates com ideias muito legais, você vai gostar!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michelle!

    As destacadas aqui do site estão fazendo vários debates para o dia dos namorados! teremos um debate por dia sobre esse assunto, até o dia 12! Se quiser dar uma olhadinha!

    Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Danny (para quem mora junto)

    Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Aline Bissoloti (menu completo por 40,00 reais)

    Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Mayara (para quem não está podendo se ver)
    Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Carol Lima (primeiro dia dos namorados juntos)




    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi michelle por aqui ainda não sei
    Mas vc já deu uma olhada nos debates que as destacadas estão fazendo sobre esse tema?
    Da uma olhada no perfil da danny Carol ......N consigo marcar aqui pq estou no app
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, é o nosso terceiro dia dos namorados, o primeiro noivos e o segundo morando juntos.

    decidimos fazer algo simples, entao vou fazer um fondue de chocolate, comprar algo para jantarmos e de presente comprei um kit de cervejas pra ele.


    Dia dos namorados 1


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk vou dar uma caneca personalizada com o nome dele e uns chocolates com um balão de coração noivinha 🥰
    • Responder
  • Sângela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Sângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também e ainda não sei também kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas