Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duanny
Noiva Master Maio 2024 Pernambuco

Desânimo total

Duanny, dia 11 de Janeiro de 2020 às 17:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Olá noivinhas e casadinhas! Como estão? Bem, por aqui meu 2020 começou maravilhosamente bem na área profissional. Porém, na área sentimental não muito... meu noivo e eu estamos nos estranhando, não são coisas do casamento não, porque nem a data temos ainda, a data que está no meu cronograma aqui é uma data aleatória. Todo ano a gente planeja de casar, Mas infelizmente sempre tem que ter algo pra não acontecer... ou seja, desde 2018 a gente planeja... só que agr eu tô num desânimo total, ele tbm nem se fala, as vezes nem quer sair comigo, só quer ficar em casa, a gente tá brigando por besteira... não sei oq fazer, só sei que estamos a um fio de terminar tudo... alguém passando pela mesma coisa? Desculpem o textão...

28 Respostas

Última atividade por Duanny, dia 13 de Janeiro de 2020 às 15:23
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Já deu tudo certo 🙏😘
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Descobri ontem o que ele tbm anda estressado com coisas do trabalho. Já resolvemos. Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu briguei bastante também. No meu caso, eu tenho problema com stress. Faço acompanhamento psiquiátrico por isso também. As vezes chama ele pra conversar. Pode ser que ele tá com alguma mágoa, não sei. As vezes você descobre que também tem uma. Diálogo é essencial!!

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim. Obrigada 😘💕
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa.. desejo que dê tudo certo.. a sua renuncia por um sonho dela é realmente uma prova de amor! Torcendo por vcs Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, estou torcendo aqui por vocês. Deus abençoe!
    • Responder
  • Luciano
    Noivo Novato Maio 2020 Mato Grosso
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, entrei hoje neste app, tbm estou na mesma situação, já marcamos 4 vz e nada ainda, sempre tem um imprevisto, agora ela foi trabalhar a 2300 km de distância, e está por um fio, gosto muito dela, porém não estou tendo retorno, o sonho dela é morar no Canadá, e acredite, estou indo embora para estudar e trabalhar lá, para ver se ela vai junto e enfim possamos casar, não sei se isso faz sentido,pois estou realizando sonho dela, desculpa o desabafo, mas li o seu e uni ao meu.
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! É verdade! Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Converse com seu noivo, sejam francos um com o outro. As vezes está achando que deseja terminar apenas por conta da situação. Uma boa opção é fazer o faziam no começo da relação, estar mais presentes um para o outro. Que de tudo certo.

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... isso é horrível... Mas conversaremos. Obrigada 😘
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rebeca 😘 vou conversar sim
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior coisa que tem é empurrar o relacionamento com a barriga. Se decidirem casar nessas circunstâncias, não vai durar muito... Vocês têm que se resolver de maneira definitiva. Inclusive você deve reavaliar seus sentimentos por ele...
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, vocês precisam sentar e conversar e ver se vale a pena continuar assim, se querem estar juntos mesmo precisam lutar para isso, desânimo é normal às vezes mas se isso acontece o tempo algo precisa ser revisto! Até onde você iria por esse amor? Precisando, só me chamar viu!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘❤️
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia!! Obrigada 😘
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Obrigada 💕
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Obrigada 💕 vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que eu escutei e achei muito verdade Duanny é que tem pessoas que casam pra tentar concertar o relacionamento, na esperança que casando resolva, mas não é assim, o casamento é uma coisa que tem que ser decidida e vivida como um ato de amor. Se vcs estão passando por esse momento dificil, aconselho a se desligar um pouco de casamento e tentarem resolver a situação de vocês agora, vê se é isso que querem mesmo ,conversar sobre os sentimentos, se está acontecendo algo, o dialogo é a melhor opção nesse momento. Espero que dê tudo certo pra vcs 🙏
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como todas já disseram o negócio é o diálogo a conversa... boa sorte 🍀
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Duanny! Talvez seja esse o momento de vcs verem como anda o sentimento... Façam uma viagem, mesmo q simples, de fim de semana. Saiam pra um lugar legal,q fiquem num hotel... Se ainda tiver sentimento, procurem uma terapia de casal! Pode ser importante pra vcs realinharem o relacionamento. Boa sorte! 💕
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Julianna! Vou conversar sim! Se Deus quiser, voltarei com novidades! 😘😘
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol! Vou seguir seu conselho 😘
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversem entre si, alinhem expectativas e façam terapia pra discernirem juntos. Boa sorte!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Duany! Uma pena que isto está acontecendo, mas olha... Converse com ele, exponha seus sentimentos e ouça os dele, sem brigar, numa conversa serena.
    E sobre o casamento, é bom que os dois estejam firmes nesse propósito, pois nunca haverá "momento perfeito" para casar, sempre vai ter alguma coisa. Mas se os dois realmente quiserem, os dois botam a cara e fazem!
    Eu espero que vcs consigam se resolver e vc venha com boas novidades pra gente!
    Grande beijo!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Duanny, além da boa conversa que vocês precisam, tanto para definir os planos futuros quanto para descobrir o que cada um precisa nesse momento, as vezes é legal vocês viajarem. Um final de semana numa cidade da região que seja... Passeiem, almocem ou jantem, vão dormir num hotel gostoso. Tentem tirar um tempo pra vocês, sem cobrança nem nada. Para ver se vocês realmente ainda têm essa coisa de gostar da presença um do outro! Pois sem isso, nada feito. Boa sorte com tudo!

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Porém, eu já fiz de tudo... É muito ruim isso... e olhe que diálogo era uma coisa que a gente não precisava de preocupar... Mas obrigada pelo Conselho.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Duanny, vocês precisam conversar, relacionamento deve ser cultivado diariamente para que não esfrie. Analisem onde estão falhando e procurem dialogar bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas