Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Keylla Almeida
Noiva Constante Junho 2021 Piauí
Ana Keylla Almeida, dia 10 de Março de 2020 às 11:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Meninas, preciso desabafar aqui com vocês... Meu marido ja foi casado no religioso nos anos 90 com a ex-esposa. Porem, ele não se recorda em qual igreja e a data que casou. Minha sogra tem os dados do batismo dele, mas tbm não lembra do casamento.... Enfim... Para que possamos realizar nosso...

Meninas, preciso desabafar aqui com vocês...

Meu marido ja foi casado no religioso nos anos 90 com a ex-esposa. Porem, ele não se recorda em qual igreja e a data que casou. Minha sogra tem os dados do batismo dele, mas tbm não lembra do casamento.... Enfim... Para que possamos realizar nosso casamento religioso é necessário que seja anulado o primeiro casamento, como é um processo lento e minucioso, optamos por realizar uma cerimonia Ortodoxa. No entano, há necessidade da certidão de casamento religioso ou do batistério e o Padre da Paróquia se recusa a emitir o batistério dele.

Fiquei chateada com o Padre pois ele não pode impedir essa emissão.




33 Respostas

  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque vcs não fazem o casamento com um celebrante, em outro lugar que não seja dentro da igreja católica? Vc são católicos praticantes? Fazem muita questão de casar na igreja?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas