Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carina
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Covid-19 Noivas de agosto

Carina, dia 6 de Abril de 2020 às 15:19

Publicado em Fórum Festa 166

Noivinhas de agosto, como estão em relação ao Covid-19, pretedem esperar ou adiar?
Noivinhas de agosto, como estão em relação ao Covid-19, pretedem esperar ou adiar?

166 Respostas

  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha data é dia 22 de Agosto, por hora está tudo firme. Mas se nas próxima semana a situação aqui na minha cidade não estiver boa, vou adiar !

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é 22 de Agosto e, por enquanto, irei mantê-la. Se no fim de Junho, não haver melhores projeções, meu noivo e eu iremos analisar o que fazer. Mas eu só irei fazer a cerimônia religiosa, então temos bem menos detalhes para ser resolvido próximo da data. Além disso, farei o que for possível para casar nessa data, nem que seja só meu noivo, eu e o Padre kkkkk
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não queria adiar novamente...nessa mesma semana é minha formatura da faculdade e eu completo 50 anos...Estamos comemorando tudo junto...Smiley sad

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carina, o meu casamento está marcado pro inicio de Agosto.
    Por um lado estou apreensiva, com toda essa situação.
    Mas fé em Deus que tudo vai passar logo.Por enquanto não vamos adiar, optamos por esperar pelo menos até final de Junho pra decidir.Dá um aperto no coração pensar em adiar, quase tudo pronto, convites prontos, dos padrinhos entregues.Fora que se optarmos por adiar, bem provável que só conseguiremos remarcar pro segundo semestre do ano que vem.
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, o meu é pra agostooooooo, mas confesso que ainda estou firme que isso tudo vai passar!!! Está nas mãos de Deus!!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, é dificil mesmo.

    Eu acompanho um ig no insta que é o mundo da noivinha, ela casaria em Abril, mas teve que adiar por conta disso! Estão se desapegando de várias coisas. Eles decidiram casar no civil mesmo e ano que vem fazer uma renovação de votos.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carina!

    Smiley ring

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, sua situação tá mais complicada ainda. Mas tenha fé que vai ser na data que Deus escolheu pra vc. Aguarde um pouco mais e se for necessário alterar novamente, eh plano de Deus, pra Ele te dar uma data melhor ainda, pra tudo ser perfeito. Confia e tenta ficar bem, pq no fim tudo dá certo!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu está marcado para 18/07 e não sei o que fazer...Já havia remarcado de 13/07/2019 para esse ano em função de problema sério de saúde na família...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou na mesma situação. E além de ter feito os convites, entreguei todos os contives de padrinhos e madrinhas com a data de 22/08/2020 antes de tudo isso. Estou com tudo fechado e boa parte já pago e pra adiar corre o risco de não ter tudo pra mesma data e não quero ter que mudar o fornecedor e nem ter que esperar mais tempo pra casar, já vou casar depois de 8 anos de relacionamento
    Espero com muita fé em Deus que tudo vai dar certo pra todas nós! 🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no dia 22/08/2020. Eu estou esperando com fé em Deus, pra ver se vai ser necessário adiar ou não. Acredito que até junho eu decida o que será melhor fazer. Tenho fé que até lá não vai mais ser necessário o isolamento social, até pq a previsão pra estabilizar eh agosto e setembro, então espero que as coisas estejam melhores e seja tranquilo manter o casamento. E tbm a arquidiocese de BH emitiu uma nota/decreto pedindo pra alterar a data dos casamentos já marcados até julho, pra remarcar a partir de agosto. Então tenho fé em Deus que não será necessário. Mas se for necessário, adiarei com toda certeza.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Junho 2021 Ceará
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi... Eu era do dia 01/08 e adiei para 27/09
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha situação é justamente essa. Tudo com data😞
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Flávia 😘
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, te entendo😥
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 02/08 , não tive coragem de adiar eu creio que ate la ja tenha passado , ja ta tudo quase pronto , convite lembrançinhas convite dos padrinhos com data e tudo ... vou esperar ate junho com o coração na mão, 🙏🏻🥺
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu sou de 30/05 e ainda não adiamos... temos consciência de que se não der pra ser esse ano, só vai ser ano que vem (nosso espaço não tem mais data pra 2020), então vamos deixar pra última hora... conversa com sua cerimonialista... a nossa foi fundamental nesse momento!!! E boa sorte pra todos!!!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Tenho certeza de que será um dia inesquecível para nós !
    Boa sorte para você tbm !😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Andreza, o bom é que vc tem mais tempo para organizar com calma, boa sorte nos seus preparativos👏👏
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tive essa coragem💔
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia casar dia 01/08. Adiei para 2021! Estou mais aliviada e olhando o restante dos preparativos mais contente Smiley smile

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie... Meu casamento estava marcado para o dia 22 de agosto, estávamos bem receosos em relação ao Covid-19, então decidimos remacar para o dia 06/02/21. Para ficarmos mais tranquilos.
    Só havíamos fechados o contrato do vestido de noiva, do fotógrafo e dos convites ( Que tbm não foram impressos ainda, devido a pandemia, pois impressão é terceirizada e não está funcionando ), havíamos terminado olas lembrancinhas dos padrinhos e íamos começar a entregar quando tudo aconteceu....
    Sendo assim foi mais tranquilo, pois conseguimos também mudar a data com todos os fornecedores. Agora, vendo pelo lado positivo... Com mais tempo, conseguiremos juntar mais dinheiro e possivelmente iremos fazer uma recepção. Que antes não estava nos nossos planos ....
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria em Junho e fomos para 30/08 e creio que tudo estará melhor, se Deus quiser...
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Luana. Precisamos confiar e entregar nas mãos de Deus
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Giovana, meu maior medo é adiar muito próximo e só tiver datas distantes, mas tbm não quero me precipitar
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado Mary😞
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Dani. Não podemos perder a fé e esperança
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, vou aguardar mais um pouqinho.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😞 Eu não tive coragem de adiar, vou esperar até junho, com o coração na mão
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho fé tbm Keytellyn, estou com o coração um pouqinho apertado pq ja tenho lembrancinhas, convite, tudo com data. Mas creio q até lá esse pesadelo terá acabado.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Me casaria em 01/08, aqui em SP.
    Porém o cenário não é muito otimista, e por mais que nós tenhamos muuuuita fé, precisamos ser realistas e racionais nesse momento.Por isso, decidimos adiar, para não correr o risco de deixar chegar mais próximo da data e não conseguirmos casar em até 6 meses.Escolhemos jogar para fevereiro de 21.Nossos fornecedores por enquanto estão sendo super compreensivos.Pensamos que é melhor adiar do que viver o sonho pela metade, e não poder ter lua de mel, convidados apreensivos, convites por whatsapp e afins...Boa sorte na sua decisão! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas