Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Coronavirus x Casamento em Abril

Desstivado, dia 18 de Março de 2020 às 15:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Boa tarde noivas como estão ?

Eu estou um pouco aflita, meu casamneto será em 25/04 para 100 pessoas, na cidade que eu moro Sorocaba(cidade que será o casamneto)
Não houve nenhum caso de covid-19 confirmado Porém eu como Biomédica sei os riscos que estarei tomando de manter a data, porém não quero adiar por enquanto estou realmente esperando e confiando E vocês mudaram as datas ou irão mudar ???

17 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 20 de Março de 2020 às 10:07
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grande mal educada você hein Lauany, só quis ajudar! Eu não tenho culpa de toda essa situação, não precisa descontar em mim sua frustração.

    Deus te abençoe!

    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Desstivado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gente eu ja troque a minha data.Eu disse que nao iria adiar por 'enquanto'

    Este debate eu criei para saber quem precisou adiar, eu perguntei a todos ''E vocês mudaram as datas ou irão mudar ???" em nenhum momento eu abri espaço para dizerem o que acham que EU deveria fazer. Isso é uma falta de interpretação, e eu entendo. Criei o debate para ver as noivas que precisaram adiar e estao passando pelo mesmo que eu!!

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Eu não me casarei esse ano, mas eu adiaria o
    casamento pra pelo menos daqui 6 meses. Pois os casos de Corona Vírus
    estão só aumentando e acredito que logo logo a quarentena será
    obrigatória.

    Imagina um casamento em que você não possa
    abraçar e nem beijar seus convidados? Que todo mundo fique receoso e
    preocupado. Seria triste e frustrante!

    Conversa com seus fornecedores pois eles vão tem que compreender, se não corre o
    risco de bastante gente não ir e o prejuízo será maior.

    Boa sorte!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lauany!

    Obrigado por sua resposta. Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.


    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo
    Smiley heart

    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo dia.... E hj conversei com meu fornecedores e vou ter q adiar para julho... Com muita dor no coração
    • Responder
  • Estela
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria no mesmo dia que você. Optamos por adiar e ter um dia tranquilo de paz e amor!
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Desstivado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente para pegar aviao nesta situação eu tambem adiaria.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mudar pq meu voo foi suspenso (meu casamento é um elopement nos EUA). Acho que a melhor opção no momento é adiar.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também esta desse jeito...

    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Desstivado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha cidade esta tudo normalizado, nao tem panico, so pararam as escolas, trabalho, onibus, lojas, shoppings estao operando quase que normais.

    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Desstivado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu tera 2 pessoas de risco, meus convidados estao tranquilos e dizendo que irao normalmente. O buffet que irei casar so tem vagas para março de 2021.


    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui falta 17 dias... e só será adiado se for decretado proibição sair na rua... Já verifiquei a possibilidade de mudar de data e o local onde vou casar só tem data em agosto de 2021... Bem triste com tudo isso, mas tenho Fé que ate la vai esta pelo menos do jeito que esta hoje...E tambem sera um casamento com apenas 80 pessoas, somente 4 pessoas de risco que já conversei com elas que caso não sinta a vontade, não é pra ir... E tenho conversado bastante com os convidados e sempre tem alguém pânico, mas a maioria esta tranquila...


    Coronavirus  x Casamento em Abril 1


    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito triste o que está acontecendo, também me caso este ano. Com a experiência de epidemias anteriores, os cientistas conseguem projetar o que vai acontecer nessa pandemia que estamos passando. Li nos jornais que o pico de infecções deve ocorrer entre abril e maio, então, talvez seja melhor você refletir com calma sobre essa decisão. Por outro lado, analisa também como está a sua família e seus convidados em relação a essa pandemia, se não estão em pânico, se estão se cuidando, as medidas que a sua cidade está adotando. Moro no Rio e aqui as medidas protetivas estão cada vez mais agudas, além de já termos muitos infectados. Pensa com calma porque você ainda tem tempo. Bjs!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos do primeiro semestre deveriam mudar sim! Siga as orientações do seu município e, por mais que nenhum decreto de confinamento saia, é melhor pecar pelo excesso da precaução do que pela falta dela, que pode ser fatal!

    Principais informações sobre o Covid-19

    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu precisei mudar a data. Me casaria em 20/04 no Rio de Janeiro. Com tudo que vem acontecendo foi necessário mudar. Nos próximos dois meses não terá evento no local que iríamos fazer a cerimônia e a festa.
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Desstivado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem complicado 😭
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já mudei. Meu casamento seria em 11 de abril e eu preferi adiar, estou tentando achar uma data em outubro.
    É complicado tomar essa decisão, mas é necessário. Beijo e boa sorteeee! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas