Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Corona Vírus

Marcia, dia 17 de Março de 2020 às 01:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Noivinhas, vocês que estão com casamento marcado para os próximos três meses, como estão lidando com isso?

Vão adiar o evento, já conversaram com os fornecedores, para saber a opinião deles, se é necessário adiar ou manter a data?
Estou um pouco apreensiva, minha cerimônialista me informou que está na correria adiando alguns eventos. Qual é a opinião de vocês sobre isto?Meu casamento é em 17/05.

24 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Março de 2020 às 18:48
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aguarde até meados de Abril. Eu realmente acho q até Maio vai estar td normalizado. O país ñ aguenta 2 meses de coronavírus.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu se fosse voce esperaria ate abri

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa que pena noivinha !
    Eu espero que isso tudo se resolva logo e que depois isso tudo não passe só de uma boa história de sufoco !! 😔

    E espero que de tudo certo com todos os fornecedoresBeijos 😘
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, sou do interior do RS. Por enquanto, as coisas por lá vão ser fechadas e paradas por um mês, a partir de segunda feira. Nós conversamos com a família e com a nossa organizadora e decidimos esperar para ver como ficarão as coisas, teremos uma decisão certa pelo início de abril.

    Mas só estamos esperando porque a data é muito importante para nós, meus irmãos casaram no mesmo dia, mas em anos diferentes. É uma tradição de família que eu não gostaria de quebrar.

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Jaqueline, infelizmente e ou felizmente, tivemos que adiar a data do nosso casamento. De maio mudou para outubro. Aqui em Curitiba, baixaram um decreto, suspendendo por 60 dias, qualquer evento, a vigilância sanitária está indo aos locais. O ambiente pode até ser multado se abrir.
    Amanhã, terei a resposta dos outros fornecedores. Para confirmar a nova data aos convidados.
    Agora o melhor que temos que fazer,é esperar. Para que tudo se resolva logo.
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é daqui te Curitiba, os eventos estão sendo todos cancelados. Para os próximos 3 meses. O meu já foi adiado para outubro.
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente, aqui em Florianopolis eventos de qualquer porte estão proibidos pelo menos por 30 dias. Me caso em junho, mas estou bem apreensiva. Conversei com a minha cerimonialista e o que ela me disse é que, por enquanto, estão orientando remarcar os que acontecem até fim de abril. To bem ansiosa, muita coisa tá paga, lua de mel reservada, mas realmente espero que tudo se resolva até maio. Se começar o mês e ainda estiver assim, acho q vou remarcar mesmo Smiley cry

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Eu não me casarei esse ano, mas eu adiaria o
    casamento pra pelo menos daqui 3 meses. Pois os casos de Corona Vírus
    estão só aumentando e acredito que logo logo a quarentena será
    obrigatória.

    Conversa com seus fornecedores pois eles vão tem
    que compreender, se não corre o risco de bastante gente não ir e o
    prejuízo será maior.

    Boa sorte!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é em 09/05.

    Eu ainda não estou pensando na possibilidade de desmarcar nada.

    Vou esperar mais um tempo e vejo.

    Não distribui os convites ainda, somente o dos padrinhos.

    • Responder
  • vaniatis
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    vaniatis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em junho tb; acabei de falar com o buffet e eles estão solicitando que os eventos de março e abril sejam remarcados... espero que até junho, a coisa esteja mais tranquila; o chá de cozinha é daqui um mês; a chance de ser remarcado é grande...

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O país pra onde vou de lua de mel está com as fronteiras fechadas! Eu espero de verdade que as coisas melhorem.


    Ainda não estou me preocupando em adiar nada, mas isso realmente me preocupa!
    Mas fique bem noivinha, tudo vai dar certo 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Marcia!

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    Um beijo!

    Smiley flower

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corona Vírus 1
    Achei interessante esse post
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 6 de setembro, desde quando começou na China pensei no meu casamento, justamente por ser de fácil propagação e estamos vivendo em um mundo de fácil deslocamento ! Acho que os meses mais preocupante são março, abril e início de maio. Mas é muito chato, pois é um sonhe que estamos realizando e ter q adiar é terrível! Adiar para só em últimos caso: caso o governo determine que tudo terá que ser adiado ou caso veja que os meus convidados não iriam !
    Se eu fosse casar por esses dias veria com os meus convidados se realmente eles
    Iriam comparecer, e ia por álcool em gel, sabonete líquido, folha de papel para secar as mãos e veria como está sendo feito a limpeza do salão !
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii guriaa, eu me caso em maio também, dia 02. Por enquanto não pensamos em adiar, mas vai depender das próximas semanas, do que vai acontecer.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em julho tbem, Para adiamento das passagens em julho somente com multa de 300 dólares por bilhete ... Estão isentando de multas somente passagens até junho. O resto nem fui atrás pra ver, estou tão preocupada q não consigo dormir direito, estou tendo dor de cabeça todo dia, ansiedade.. nossa tá complicado viu. #brevedesabafo☹️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar agora dia 21 realmente a situação não é fácil porém não é motivo para pânico. Em São Paulo a única restrições são para eventos para +500, ja tive reunião com Buffet, eles estão tomando todas as precauções de higiene, vai ter álcool em.gel nas entradas , banheiros e ilhas, contratamos mais garçons para fazer o recolhe das mesas , os copos do bar vão ser descartável para evitar que se fique com eles muito tempo. Meu cerimonial vai ligar nessa semana novamente para passar orientações aos convidados e pedir para que em caso de sintomas a pessoa não comparece e que a pós a cerimonia vamos mandar um Kit para eles . É e isso, vamos casar assim , o momento é tenso mas não vamos deixar a peteca cair
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em junho e, por enquanto, seguimos.com o planejamento. Não vou tomar nenhuma decisão drástica até o início de maio. Até lá o pior pode já ter passado.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso agr em abril e estamos preparando um plano A, um B, C e D para tentar manter a data, mas como as coisas mudam mto de um dia para o outro, tbm estamos nos preparando caso precise mudar. Já conversei com os meus fornecedores tbm q vamos negociar direitinho
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agosto
    Por enquanto não vou adiar não..
    Eu creio que tudo vai ser normalizar, ainda não é o fimPeça prós convidados terem a consciência de quem tiver resfriado não aparecer, permanecer em casa pra evitar essas coisas. Disponibilize álcool em gel prós demais Convidados, e segue a vida normalmente.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Outubro e por enquanto vou deixar como está, espero que tudo se normalize logo 🙏🙌
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!


    Confesso que estou preocupada, me caso em julho e estou rezando para que tudo normalize o mais rápido possívelAfinal já estou com praticamente tudo pago e já entreguei uma parte dos convites!
    Onde fechei lua de meo as fronteiras se encontram fechadas e não faço ideia se conseguiria adiar ou algo do tipo!
    Como me caso no meio do ano vou aguardar mais um pouco pra ver como será o andamento disso tudo é rezar muito para que normalize e ninguém precise adiar nada!
    Mas um casal de amigo se casariam agora em abril e infelizmente eles cancelaram e não possuem data ainda para casar...
    Como o seu já está bem próximo acho que vale a pena conversar com seus fornecedores e já começar a avaliar se seria viável ou não caso tenha que adiar. Acho que é bom pensar no pior caso as vezes para não sermos pegas de surpresa rs
    Beijos noivinha e espero que de tudo certo e não seja necessário mudar a data!
    Conta pra gente depois 😘
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casa em junho e por enquanto não vou adiar nada
    Vou esperar mais um pouco pra ver como fica a situação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas