Ingrid
Noiva Master Maio 2018 São Paulo

Convite de casamento.

Ingrid, dia 9 de Outubro de 2017 às 08:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br

Bom dia Brides.

Hoje vim contar sobre a escolha do meu convite de casamento.

Estava numa saga para encontrar o convite de casamento... quando encontrava o convite o valor era muito alto e não dividiam no cartão de crédito.

Minha mãe que ia me dar o convite, então tinha que ser no cartão de crédito, mas nenhuma gráfica fazia no cartão.

Apelei para o site Elo7, pois eles fazem em até 12x no cartão (minha mãe queria fazer em 3x).

Falei que ia arriscar comprar pelo site e se desse errado paciência... Foi ai que minha tia e madrinha do meu casamento começou a me ajudar e procurar gráficas pela região do ABC.

Visitamos algumas gráficas e lojas de convites, mas sempre o mesmo problema... não faziam no cartão, apenas a vista.

Na sexta-feira encontramos uma gráfica na minha cidade (Santo André-SP) e para a nossa surpresa NÃO FAZIA NO CARTÃO, apenas em duas vezes e pra ajudar os convites eram caros.

Nós conversamos bastante com o dono da gráfica, que nos ajudou MUUUUITO.

O dono da gráfica fez o convite por 3,50 a unidade e ainda fez em 3 vezes sem juros no cartão.

No mesmo dia ele já me mandou pelo whatsapp o monograma para eu escolher e o layout do convite pronto para eu aprovar e começar a produção.

Estou encantada demais, sério.

Vou mostrar o convite aqui, mas antes de mostrar vou explicar o motivo dele ser dessa forma..

Bom, o Ricardo, dono da gráfica, para conseguir me vendar o convite e me ajudar, fez várias alterações nos convites.

Pegamos uma parte rústica (que é mais barata), o papel de dentro será em um papel meio creme, durinho, não vai ser brilhante e o escrito do convite será todo preto, não será colorido e ele colocará uma fita tiffany na parte de fora.

Só para vocês terem uma noção de como vai ser...

Só para vocês terem uma noção de como vai ser...

Ele vai ser basicamente igual dessa forma.

Rústico por fora (por ser mais barato e eu precisava de algo barato), papel de dentro creme bem clarinho com os escritos pretos igual dessa foto e onde esta esse cordão ai segurando esse convite, o meu será uma fita Tiffany.

Ficou muito lindo o convite e eu não me arrependo de ter feito dessa forma.

Meu maior medo era comprar pela internet e não vir do jeito que eu queria e ter que gastar mais dinheiro depois para fazer outros convites... então mandei fazer um convite bonito e que eu sei que vai ficar bom.

100 convites ficou 350 reais e ele fez em 3x no cartão, o que ajudou muito a minha mãe.

Bom, é isso noivas e noivos... quando meus convites chegarem eu volto aqui para mostrar como ele ficou.

Compartilhe em:

45 Respostas

• Ingrid
    Ingrid ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ste, com certeza valeu tudo muito a pena 😍
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    Poxa que máximo!! Esse é extremamente delicado!Parabéns noivinha, valeu a pena toda essa saga rs
  • Gleis
    Noiva Constante Outubro 2025 Bahia
    Gleis ·
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha ♡
  • Ingrid
    Ingrid ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada amiga!!! Com certeza vamos economizar bastante nisso... além de economizarmos vai ser um convite bonito, do nosso gosto, então vale a pena, compensa muito 😍
  • Ingrid
    Ingrid ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gleis 😍😍
  • Ingrid
    Ingrid ·
    Ver mensagem citada
    Fiz um debate mostrando os que já ficaram prontos, ficou lindo ❤️ Muito obrigada Thalita
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·

Oi amiga, valeu super a pena procurar! Os convites escolhidos são lindos e o preço foi realmente bom! Parabéns pela escolha
    Eu tbm optei por fazer a parte de dentro com letras pretas, ficam mais em conta, e escolhi um convite que vai uma folha só, vamos economizar bastante!

Eu só comprei as folhas e fiz a arte, minha amiga vai imprimir e montar pra mim!

*Fiz um debate essa semana mostrando como vai ficar*

• Gleis
    Noiva Constante Outubro 2025 Bahia
    Gleis ·
    Uau, q lindo ♡♡♡♡♡
  • Thalita
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    Ficará lindo ingrid!! mesmo sendo com a escrita toda preta, ficou muito charmoso. sem contar que o papel kraft com a fitinha serão a cereja do bolo haha parabéns 👏👏
  • Ingrid
    Ingrid ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luciene 😍
  • Ingrid
    Ingrid ·
    Ver mensagem citada
    É muito difícil encontrar um valor bom em convite, mas dá uma procurada, com certeza você vai achar Bruna, assim como eu 😍
  • Luciene
    Destacada Agosto 2019 São Paulo
    Luciene ·
    Que bacana Noivinha!Muito arriscado mesmo,mas que maravilha que deu certo 👏
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·

Show! To procurando ainda melhores orçamentos para 100 convites, tá difícil!

• Ingrid
    Ingrid ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia!! 😍
  • Ingrid
    Ingrid ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda 😍
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·

Que lindo seus convites noivinha! Parabéns...

Responda a este debate

Artigos relacionados