Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Concunhadas(os)

Renata, dia 22 de Julho de 2013 às 07:50 Publicado em Fórum Vida de casal 1 27

E aqueles casos, onde a sogra é uma fofa, os cunhados são espetaculares, a avó uma segunda mãe e a concunhada ou concunhado é uma malinha sem alça?!

Quem passa por isso e o que fazer?

Aaaaah tem vezes que eu ignoro que existe! Smiley xd

27 Respostas

Última atividade por Fabíola, dia 14 de Março de 2022 às 16:05
  • F
    Noiva Novata Abril 2022 Maranhão
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recomendo a você que ore para Deus tirar essa inveja do seu coração. É como diz aquele ditado: " A inveja é um veneno que você toma, esperando que o outro morra"
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2018 Paraná
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não consegui forçar,ela teve que ficar no banco,como convidada.

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2019 Goiás
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ano de 2017 conheci e fiz amizade com minha concunhada, no começo ela forçou amizade até conseguir, na verdade ela quiz sondar pra saber os podres da familia do namorado. Sempre fui excluida de tudo da família do meu namorado então vi nela uma parceira, sempre ficavamos juntas em comemorações da família deles, nós duas não nos davamos bem com a família de nossos namorados, então falavamos mau deles o tempo todo. Pra ser mais breve ela me manipulou, controlou até conseguir saber tudo, até minha intimidade, tudo da minha família, namoro, amizades, medos, etc... agora em 2019 ela engravidou, está com 6 meses de gestação, gente eu tô odiando ela, tá sempre querendo ser o centro da conversa, o bebê dela é menino, os parentes da família que não gostavam dela agora puxam saco, porque na família nasceram 5 meninas e agora ela tá se achando e sempre joga na cara de que é menino, e que tá todo mundo com dor de cotovelo. Quero muito me afastar dela sem que pareça inveja ou ciúmes, mas acima de tudo quero ela bem longe da minha família e do meu namoro.
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Junho 2022 Pará
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Horrível, pior é ter que convidar a mala pra ser tua madrinha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignora, Não liga.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com meus sogros e cunhados me dou muito bem. Principalmente com os sogros. O problema são minhas concunhadas, na verdade, vou levando com a maioria, mas uma em específico me enoja. Muito entrona e inconveniente, gosta de se aparecer e claramente não gosta de mim e do meu cunhado mais novo. Meu cunhado mais novo é alegre e piadista, e como ela gosta de ser o centro das atenções, não sabe disfarçar a cara de 🙄. Enquanto todos dão risadas ela fica apática. Situações onde ela chegou a perguntar até o meu salário, pedir pra eu e meu marido, quando éramos noivos, nos retirarmos da mesa (de 8 lugares) para ela e meu cunhado tomarem café, entrar no quarto do mei marido (quando era meu noivo) sem pedir licença e sequer olhar pra cara dos presentes... pois bem, são situações complicadas. Ignorei e continuo ignorando devido ao respeito q tenho pelos meus sogros, mas... até quando? Eis a questão.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Ceará
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sogra também é assim ... um amor. Já os outros.. kkkkk

    • Responder
  • Thays
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Ceará
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim concunhado(a) né nem parente. Eu faço de conta que nem existe!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Novembro 2013 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com o que a ultima frase que a Simone disse: como disseram, cunhado nem é parente... imagina concunhada... rs

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Porque as pessoas são assim né?? buf...mas é isso...ignorar e se fazer de louca! Smiley winking

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, me dou bem com os cunhados e as esposas só tenho contato com uma que gosto muito...

    A sogra até outro dia eu adorava... até o dia que eu peguei ela falando no telefone com uma amiga que o filho dela ia casar no ano que vem com o seguinte comentário : eles estão a tanto tempo juntos, acho que nem precisa... mas ELA QUER (Isso me deu um ódio tão profundo!!!)

    Pior de tudo que ela viu que eu escutei e veio tentar consertar... claro q não conseguiu né... depois desse dia, eu tô até evitando ficar perto dela... Imagina o q a velha não fala pelas minhas costas?? Ela falou, pq não sabia q eu estava no quarto ao lado...

    Enfim... é bem complicado...

    Mas cara, ignora... como disseram, cunhado nem é parente... imagina concunhada... rs

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu concunhado é maravilhoso.
    Relaxa menina, isso não é parente!! rs

    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2014 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada... pelo apoio... vou continuar nessa de ignorar... quem sabe ela desconfia..... rsrs bjss

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tranquila!! e desabafa aqui para não "estourar" em outro lado Smiley smile Eu sou a favor da técnica "ignorar". Muitas vezes faço de conta que nem escutei, que nem entendo indiretas, que estava pensando em outra coisa..normalmente as pessoas se tocam que estão incomodando. Fica firme e não perde a paciência com essas chatices! Um beijo!

    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2014 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata... estou com esse problema... estou ignorando agora! a última da mulher do meu cunhado foi: " há... não sei se corto o cabelo porque não sei se vou ser alguma coisa.... e seu eu for madrinha" ela fica jogando indireta prá mim... ela não vai ser madrinha... o marido dela já é padrinho de batismo do meu noivo... e não quero ela como madrinha... tá complicado! Não falo nada... ela é entrona na vida de todo mundo.... e a filha no mesmo caminho! pq não vou fazer festa... e os cunhados são de fora... aí ela disse que iria olhar isso... vê se pode! o casamento é meu né...

    Desculpe o desabafo meninas!!! Smiley amazing

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, já tive esse problema e me segurei muitas vezes para não estragar festa de família...graças a Deus o enconsto saiu da minha vida antes do que eu esperava..rsrsrsrs

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O duro é qdo a concunhada quer dar palpite em tudo.... e se achaaa.. aff

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixeeeeeeeeeeee menina vou te contar, tenho uns concunhados que as vezes aborrecem

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk ainda bem que ainda não tenho, mas imagino as pessoas tentando tirar o seu lugar da familia kkk minha hora vai chegar né, acho que irei ignorar tambem é o jeito
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahahahaha

    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2013 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sogra é um desses anjos que existem por aí, por onde passa leva alegria e amor, tem sempre uma palavra amiga, é uma sábia! Essa sim tem a alma perfumada! Minhas cunhadas não parece muito com ela, mas deixa, ela já compeensa tudo! rsrs... Não tenho concunhados pra vc ter idéia... rs

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah existe! a minha é uma fofa mas tem umas pessoinhas...hihihih

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus eu me dou bem com a thurminha toda!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe sogra fofa? hauhauhau. Não me dou muito bem com meus cunhados, mal falo com as concunhadas... rs, são tudo estranhos... rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus não sofro com isso, meus cunhados(as) são tudo de bom, e amo demais.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHAHAHAHA

    Nesse caso é meu cunhado que é um malinha. Minha concunhada é uma fofa e já passou por tudo que eu to passando com minha sogra. É não é facil NÃO!

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vishi, tenho um caso desse... O jeito é ignorar, já que nem a própria sogra e cunhados suportam muito!! Nem puxo papo, no máximo sou educada a não falar nada demais!! Smiley sexy

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas