Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro

Como fazer um casamento sem apoio dos próprios Pais?

Talita, dia 24 de outubro de 2017 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Hoje eu vim falar um pouco da minha realidade, e saber se tem alguém na mesma situação que eu. Eu estou num relacionamento de 1 e 5 meses, com uma pessoa maravilhosa, me ajuda em tudo, meu amigo, companheiro, tudo pra mim. Não tenho palavras pra agradecer a Deus a pessoa que ele colocou do meu lado.

Meu noivo sempre foi muito carinho com meus Pais, mas do nada surgiu uma coisa que não sei da onde veio com ele, meus Pais não falam com meu noivo, nem meus dois irmãos e suas esposas. A única pessoa que fala é minha irmã e seu esposo. Nós só temos apoio da família dele, os pais dele tem nos ajudado em tudo e a irmã dele também. Graças a Deus nós dois trabalhamos, e estamos conseguindo a pagar tudo, meu Pai tem dado uma pequena ajuda no buffet, mas por ele não dava. Minha casa está praticamente ficando pronta, meu Sogro está deixando ela linda, mas meus Pais nem se preocupam e nem foram lá ver nossa casa, nem sequer perguntam algo do nosso casamento.

Eu e meu noivo temos um bom emprego, estamos com a ajuda dos pais dele pagando tudo, e realizando nosso sonho. Meu noivo nunca sequer discutiu nem nada com meus Pais, não sei se é ciúmes da parte deles por eu ser a última filha e a mais nova, pois meus 2 irmãos e 1 irmã já casaram. Mas até hoje não consigo entender, nós noivamos em Março desse ano e também fizemos tudo sozinhos, ficou lindoooo! Mesmo com tudo isso, não tenho dúvida da pessoa que tenho ao meu lado, sempre tive personalidade e certeza das coisas que quero para mim, e tenho lutado todos os dias com todas as minhas forças por nós dois, pois estamos passando por muita coisa, mas com a ajuda de Deus estamos chegando lá.

É muito ruim pra mim, que minha mãe não esteja fazendo parte desse momento tão importante para mim, mas mesmo assim no dia da noiva fiz questão de incluir ela e tudo, pois amo muito meus Pais sempre cuidaram muito bem de mim. Mas criaram algo muito forte contra o meu noivo. Mas sei que em algum momento tudo isso vai mudar e Deus irá tomar um caminho.

Mas com tudo isso, venho dizer para vocês estamos muito felizes, realizando todos nossos sonhos, ele acabou de se formar eu me formo ano que vem, e logo depois vamos nos casar. Eu sou muito feliz por tudo que Deus tem feito, então não desistam dos seus sonhos, nem por nada e nem por ninguém. Sejam felizes e ousadas quando for preciso, nunca desistam do Amor da sua vida, por ninguém, ainda mais se sabe que ele é uma pessoa maravilhosa para você. Smiley heart

Alguém passando o mesmo?

14 Respostas

Última atividade por Daniella, dia 11 de Dezembro de 2018 às 07:19
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Camylla, que triste. Mas assim, tenha fé, o que é pra ser seu será, confia em Deus e acalma teu coração.

    • Responder
  • Camylla
    Noiva Novata Abril 2019 Goiás
    Camylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    Namorei quase 4 anos eu estava noiva faltando 5 meses para o casamento tudo acabou. Sou única filha mulher tenho 2 irmãos. Minha família tem um ciúmes pocessivo de mim todos implicavam meu noivo. Eu já tinha feito curso de noivo, quando tudo começou . Faltando 5 meses para o casamento um rapaz falou que meu noivo estava dando em cima da namorada dele aí falei com a menina ela me disse que meu noivo conhece ela a muito tempo então ele conversou com ela desabafando sobre a pressão que ele vivia dentro da minha casa, minha mãe com ciúmes doentio falava que não me via casada com meu noivo e tal humilhava ele e mesmo assim nos suportamos. Minha família aproveitou a situação para falar que não acreditava no meu noivo mais , sentou a família do meu noivo e a minha família, na frente dos pais do meu noivo minha mãe falou que não acreditava nele e que ele estava era me traindo . No outro dia meu noivo não aguentou e terminou comigo estou sofrendo demais. Meu casamento marcado e por influência familiar tudo acabou. Todas as coisas do casamento pagas por mim e pelo meu noivo minha família não ajudou em nada.
    Nao consigo seguir minha vida.
    Estou sofrendo demais
    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2121 Pernambuco
    Jsiqkekwioxieocjj ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, eu acredito nisso, tudo se resolverá em nossas vidas! Smiley heart

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito triste sim, mas sei que Deus irá tomar caminho em nossas vidas. Tudo irá se resolver pra você sim, não tenho dúvida disso Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2121 Pernambuco
    Jsiqkekwioxieocjj ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo as coisas são mais claras, minha mãe não gosta do meu noivo por puro preconceito religioso, é uma pena pq ele é uma pessoa maravilhosa, já meu pai o ama, graças a Deus, tb espero que um dia tudo se resolva pra mim, é bem triste e desconfortável essa situação.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já sentamos com eles e conversamos, sempre dizem a mesma coisa: "Não temos nada contra ele, gostamos dele". Mas logo depois tudo volta, continuam estranho com eles, eu já até aceitei a situação.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já sentei, conversei mais de uma vez. Mas de nada adiantou! Sempre dizem a mesma coisa, não temos nada contra ele. E depois, voltam a ficar estranho com ele.

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se existe um problema, tem q conversar pra ser resolvido. Sente com seus pais e exija deles uma justificativa pra não gostarem de seu noivo.
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que a primeira coisa que você tem que fazer é conversar com sua família e tentar entender qual o motivo de praticamente toda ua família não gostar do teu noivo
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que a primeira coisa que você tem que fazer é conversar com sua família e tentar ent3nder
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda, nós já conversamos mais de uma vez. Meu noivo deu uma braço no meu Pai e pediu perdão por qualquer coisas (mesmo sem motivo nenhum), eles conversaram e tudo mais. Mas passou um tempo e tudo voltou pro mesmo lugar, do nada, sem motivo algum. Mas tenho muita fé de que algum dia as coisas irão mudar. Mas que bom que para você tudo deu certo. Obrigadaa mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, não tenho dúvida nenhuma de que ele dará sim!!!!! Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa noivinha me identifiquei muittoo com a sua história a única diferença é que meus e meu noivo se dãoo bem.. maiis em questão de pergunta alguma coisa sobre o casamento infelizmente nãoo perguntaa .. super me identifiquei com sua história.. mais creio que Deuus dara a Vitória pra nós
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talita passei por quase isso...digo quase pq eu chamei minha mãe p conversar e esclarecer td. Foi a melhor coisa q fiz... td mundo a mesa, e foi td falado e esclarecido da melhor forma.

    Hj estamos todos no msm propósito. As vezes oq falta é um diálogo, algo q as vezes ficou mal entendido q precisa resolver.

    Pais tem ciúme não adianta, mas isso não pode impedí-los de estar c vc num dia tão especial.

    Espero q td se resolva... e q vc possa tentar uma conversa...acho mt válido.

    Felicidades!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas