Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Principiante outubro 2016 Distrito Federal

Como faço para pedir as bebidas aos convidados casamento?

Andressa, dia 5 de Maio de 2016 às 16:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Meninas eu já moro junto com meu marido a três anos, mais vou me casar no religioso agora estou fazendo uma coisa bem simples... ja tenho tudo em casa e em vez de presentes, queria bebidas queria uma coisa bem descontraida e legal para colocar no convite mais não estou achando nada legal me ajudemm!!!

8 Respostas

Última atividade por Karol, dia 31 de Maio de 2016 às 15:42
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha esse convite, vc pode usar a frase para o convite do casamento

    Convite

    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uai noivinha... Você pode tipo como em um chá de panela " mulheres levam refrigerante e quem bebe cerveja leva a sua" Digo isso porque tenho uma prima que todas as festas que ela faz ela deixa isso prescrito e dá super certo!! Que Deus te abençoe, felicidades!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante outubro 2016 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada adorei!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante outubro 2016 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSA ADOREI A IDEIA !!!

    Obrigada!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante outubro 2016 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então estou chamando famila e amigos mais proximos já avisei a todos e eles estão de acordo!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre fazemos churrascos e festas de aniversário com o que chamamos de "Festa 0800". Pedimos com a maior sinceridade, hoje em dia isso é muito comum. Faça um texto carinhoso e descontraído. No meu caso, já moro junto há 6 meses, fizemos Chá Bar e Chá de Panela, e vamos nos casar em setembro. Já temos a casa montada, criamos a vaquinha virtual para receber presente em dinheiro mesmo. As pessoas adoraram a ideia, com a arredação, vamos investir na festa. Tem o site Vakinha.com que administra a doação, vc paga uma taxa pequena para isso. Nós lançamos nossa vaquinha virtual nesse site e o link seguirá no convite, como também já publicamos na nossa página de casamento. Abrir aos convidados é a melhor maneira noiva.

    • Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceridade acima de tudo pergunte para seus convidados se eles podem te ajudar com a bebida
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei lá, noivinha.
    Você poderia escrever algo assim na parte de lista de presentes: "como já moramos juntos, traga uma bebida, pois queremos nos divertir com as pessoas que são especiais em nossas vidas!"

    Uma sugestão... é a primeira vez que vejo essa ideia

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas