Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Chegou o dia, mas não tem casamento.

Letícia, dia 28 de Setembro de 2019 às 00:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Meu contador conta menos de 17h pro tão sonhado dia. Mas não terá nada de especial nele..
Há um tempão não entro nem no aplicativo mais.. gostava de ver os debates, criar, responder, estava empolgada e sonhando feliz. Mas....... Bom, ficamos noivos em abril de 2018, escolhemos essa data 28/09/19 porque era o fds da data mais próxima onde faríamos 02 anos. Fizemos planos, sonhamos, planejamos e até fomos atrás de serviços, fechamos com cerimonialista, cotas de lua de mel na cvc, visitamos espaços, enfim, sonhamos alto ou sonhamos perto.. nada coube no nosso bolso e tudo foi deixado de lado aos poucos, sem que a gente nem percebesse. Entendemos e decidimos que teríamos que adiar esse dia. Adiamos. Mas não sei pra quando. Logo que essa decisão veio, tudo acabou pra mim, foi muito triste e dolorido. Mas hoje lembro de cada detalhe que eu pesquisei, sonhei e espero um dia poder retornar de onde parei. Ainda triste, mas confortada em saber que o amor continua aqui! O dia tão especial que seria daqui a pouco, só não vai existir por conta da nossa situação financeira, porque amor, amor não falta!
Nem sei se alguém vai chegar até aqui, ler essa coisa tão grande rs Só vim desabafar mesmo e ter um pouquinho de novo do gosto que era esse mundo mágico de preparativos de um dia tão especial.Aos que vão conseguir realizar, feliz dia a vocês que seja muito além do que vocês esperam que seja realmente lindo e incrível.Aos que fazem parte do meu clube rs Desejo que não falte amor, porque esse é o mais importante!

39 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 1 de outubro de 2019 às 16:02
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SUA HR VAI CHEGAR NOIVINHA, FICA COM O CORAÇÃO EM PAZ, EU TBM JA FIZ TODOS ESSES PLANOS 3 ANOS ATRAS E DESISTIMOS. HOJE RETOMAMOS E ESTA TD MARCADO. ENTÃO, PENSE QUE ESSA HISTORIA AINDA TERA UM FINAL FELIZ. BEIJOSS.

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica triste, a hora de vocês vai chegar e vai ser lindo do jeito que vocês sonharam, não desista nada e fácil.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lembre-se que antes mesmo desse sonho ser seu ele ja foi do cara lá de cima, e para tudo há um tempo determinado!!

    Pense pelo lado que: adiando a data, voce consegue fazer mais ainda do seu jeitinho!!
    Acredite, esse dia chegará e será lindo Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Le, sinta-se abraçada por mim. O seu dia irá chegar, não deixe esse sonho tão lindo morrer. Deus tem preparado tudo com muito carinho e amor para vocês. Confia! Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Como você mesma disse, algum dia, você poderá retomar esse sonho e nós estaremos aqui pra te ajudar! Smiley heart

    O mais importante, que é o amor, vocês tem.

    Um grande abraço e beijo!


    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o seu dia chegará, disso vc não tenha dúvidas e será além do que vc sonhou e planejou.

    Sabe, eu tenho mta fé que Deus as vezes muda as coisas para que lá na frente seja muuuuiittooo melhor.

    Como vc mesma disse, tem o ingrediente fundamental O AMOR, continuem lutando juntos, crescendo juntos ....Sua história só ficará mais linda. Daqui a pouco será vc compartilhando seus preparativos conosco.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Curiosa outubro 2019 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de você sonhar ela já existia no coração de Deus, nao deixa esse sonho morrer, nao pare se sonhar. Apresente a Ele o desejo do seu coração e confie, sei que deve esta sendo difícil e triste, mas não desista.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem difícil, mas não desista do seu sonho, busque alternativas, se acha a festa tão cara (o que realmente é), já pensou em fazer por adesão?
    Algo simples talvez...
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante vc tem : o noivo ! E tem uma coisa boa : você esperar ter uma condição financeira legal pra casar . Casar com problemas financeiros é roubada. Eu casei aos 33 anos com tudo estável e foi a melhor coisa que fiz. Escolha o melhor momento! Vai ser lindo e na hora certa !
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia vou falar um pouquinho da minha experiência e espero que lhe ajude a pensar, planejar e refletir com mais alegria no meio de uma tristeza.
    Pois bem, fiquei noiva em Outubro de 2017.
    Por minha vontade e ansiedade casaria em 2018 até no máximo agosto.Porém no mesmo mês de Outubro comecei a fazer cotações e pesquisas então descobri que para eu e meu noivo casarmos como tanto sonhamos precisaria de planejamento longo.Foi ai que decidimos marcar para 23/11/19. Exatos 2 anos e 1 mês após o Noivado. Quando começamos a anunciar as pessoas falavam *Nossa mais porque tão longe* e a gente respondia : Para que tudo possa ser como planejamos e não casarmos com dívidas. Tudo no mundo do casamento é muito caro, porém a forma de pagamento é bem facilitada.Você pode estar no mundo do casamento e dos preparativos pagando tudo mês a mês em parcelas pequenas.Eu lembro que meu vestido de noiva e outras coisinhas pagava 50 reais por mês. Então não desisti, coloque no papel tudo o que sonhou. Pesquise os valores, faça uma planilha e ao final das cotações divide tudo pela parcela ao mês que cabe no orçamento de vocês. Feito isso você saberá quanto tempo vai precisar de planejamento.Espero te ver em breve atualizando seu cronômetro.Boa Sorte!!!!!😍
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo mais vc tb realizará seu sonho aqui! Faça um planejamento e Confie em Deus q tudo dará mais do q certo ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda não desista, porque como vc mesma disse o amor está aí,eu estou na espera a 19 anos já tenho 38,4 filhos e agora vejo as coisas tomarem forma,sempre desejei do fundo do meu coração mas assim como vc financeiramente não era possível,ainda é difícil , será tudo com a simplicidade que podemos pagar ,nas será vivido com tanta alegria e amor como se fosse esses casamentos luxuosos que a gente vê por aí, porque existe amor, porque existe luta pra chegar até aqui,
    NÃO DESISTA !!! Torcendo muito por você 🙏❤️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caiu um cisco aqui. Por que vcs não fazem algo simples? talvez na casa mesmo de um de vocês?

    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Julho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi minha linda, não desista não, voce já tem tudo pq tem amor, seu dia chegará sim, tenha fé, um grande bjo!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Letícia, não desista do seu sonho. Pode não ser hoje, mas se Deus quiser vai chegar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lê , tudo tem seu tempo! Jamais deixe de sonhar. O que seríamos de nós sem sonhos? Tenho certeza que Deus vai te honrar e quando isso acontecer vai ser do jeitinho que você sempre quis! Possa ser que ano que vem ou daqui 2, mas saiba que Deus faz tudo perfeito! Não deixe de acreditar 💛🙏🏽
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona não deixe de sonhar, Deus irá honrar vcs no momento certo!
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais ou menos 5 anos atrás eu marquei de encontrar uma amiga no shopping pra um café. Ela estava com revistas de noiva esconhendo o vestido. Ja morava com o marido e tinham um filho e queriam oficializar. Passou o tempo e ela veio me falar que tiveram problemas financeiros e q ela tinha jogado as revistas fora e que ia deixar pra la. Faz um mês mais ou menos ela me manda msg. Marcaram pro proximo ano. 5 anos se passaram e ela veio me mostrar o vestido que ela escolheu. E eu falei que ja sabia pois me lrmbrava daquele encobtro no shopping e era muito parecido o vestido... longa historia pra te dizer. Deus tem tudo planejado....
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, rudo tem seu tempo achei que nunca iria casar... E olha eu aqui quase completando 3 meses de casada! 🥰
    Logo o dia chega r vai ser incrível! 😘
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Le, o seu grande dia já foi preparado por Deus, e vai ser lindo! Há um tempo para cada coisa, e logo logo chegará o tempo em que você vai abrir um debate contando como foi seu casamento, nunca pare de sonhar, não desista do seu sonho! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime noivinha, Deus sabe de todas as coisas e a sua vez vai chegar, melhor do que vc sonha e imagina ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2021 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é no tempo certo!!
    Mas ñ desista e nem pare de sonhar!
    Pode não ter sido hj ...mais acredite que esse dia chegará.... por mais que todos e tudo diga que vcs nunca vao conseguir ter esse dia especial.sonhe!!! Porque Deus realiza sonhos...bjs ..
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tem um propósito!
    Deus está no controle de todas as coisas ... Se não acontecerá hj, não desanime, pois o melhor está por vir E quando vc começar a mexer novamente com isso, vai ser com mais gosto ainda.
    Se preparem para fazer o sonho de vcs ser real! Logo logo vcs o realizará e vai ser lindo. Por mais difícil que seja hj, um dia vcs entenderam o pq precisaram passar por isso ...Beijos ...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lê não perca a esperança. Eu li esse debate com o coração na mão, achando que não tinha dado certo o seu relacionamento e graças a Deus não é isso, vcs estão passando por somente uma fase. Eu já planejei o meu casamento várias vezes e não deu certo. O seu dia vai chegar.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto menos vc esperar seu dia vai chegar, eu estou casada no civil a 13 anos e somente agora vou conseguir realizar meu sonho de casar na igreja.
    • Responder
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu dia vai chegar, não perca as esperanças !
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se desespere, imagino o quanto deve ser difícil adiar assim, sem uma outra data marcada, mas Deus sabe de todas as coisas, e agora vcs conseguem planejar direitinho, com calma e tenho certeza que o dia de vcs chegara e será incrível, perfeito e cheio de amor!!! 💕💕💕🤵🤵
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu dia está sendo preparado por Deus ❤
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o importante é que o amor tá aí fortalecendo os dois!!!!! Muitas felicidades aos dois ❤
    • Responder
  • Kellyane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se entristece não, as coisas vão melhorar pra vc ,e mais importante vcs têm que é o amor.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não perca sua fé,viu? Boa sorte!
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Conheço pessoas que começaram igual a você.. Hoje eles vivem em condições totalmente diferente... Nós nos enganamos quando pensamos em fazer grandes festas e alvoroço... Quando muitas vezes pessoas fazem enormes cosias e falta a essência... E em vocês existe exatamente o necessario: o amor... Por isso nunca nada vai faltar. Ame seu noivo... Demonstre alegria nesse dia e não fique triste porque vocês vão ser muito felizes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas