M
Noivo Constante Outubro 2015 São Paulo

Celular intocável e com senha.

Marcelo, dia 17 de Agosto de 2015 às 23:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br
Se muito por ai casais que não permitem um tocar no celular do outro, não digo na questão de bisbilhotar, mais acredito ser algo a causar estranheza, e se isso acontece algo de errado tem concordam ? Eu e minha noiva temos total acesso a tudo que temos, isso é confiança, segurança, andar junto. Mais nos dias de hoje a coisa ta tão feia no que se diz a relacionamento, que tem gente que acha normal esse tipo de atitude, Absurdo!!!
Compartilhe em:

58 Respostas

  • Daay
    Noiva Novata Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Daay ·
    Bom eu vou contar a vocês minha história.
    Eu fui casada a 3 anos , no começo do namoro eu peguei mensagens do meu ex-marido pra outras garotas, discutimos porque eu vi como era as mensagens... Desculpei e tudo e continuamos juntos .
    Nos casamos, eu estava grávida , e ele começou a trabalhar num super mercado , eu não olhava o celular dele porque minha confiança nele não tinha se perdido totalmente, até qe um dia eu mexendo porque eu vi que tinha algo estranho e minha irmã notou algo também e me alertou, eu peguei o telefone e tinha conversas comprometedoras com uma menina que trabalhava junto com ele , tanto que ele ficou tão sem graça quando me viu chegando no super mercado , mas eu estava grávida , com uma gravidez de alto risco , não podia me stressar e o cara faz isso. Por fim ele saiu daqele serviço porque todo mundo ficou sabendo oq ele fez , ele comprou uma aliança nova pra mim , me pediu perdão e eu perdoei,eu estava prestes a ter um bebê .
    Teve um dia cujo eu pedi o celular pra ligar pra minha mãe , pedi pra qe ele colocasse a senha , ele.me deu, depois qe eu fikei sabendo da senha , ele a trocou . Tinha conversas sempre apagadas , nunca por inteiras , o celular ele levava até para o banheiro.
    O cara pode ter amigos de ambos os sexos desde que respeitem seu relacionamento, meu celular a senha sempre foi a mesma , não tenho pq mudar , até pq não tinha nada a esconder .
    A mulher também é amiga , mas eu fico muito chateada quando vejo o cara ir desabafar com outras pessoas enquanto tem sua esposa do lado . Meus desabafos sempre foram com ele ,nunca desabafei com ciclano primeiro pra depois ir falar com meu parceiro.
    Casamento também e amizade , e confiança gera confiança, eu sou uma pessoa vem transparente, não tenho qe esconder nada de quem dorme e acorda do meu lado, que tá ali na hora do sufoco.
    As redes sociais não destroem relacionamento, e o seu comportamento através delas que destrói.
    O cara começa a mudar contigo, se ele não fala vc vai procurar o que está acontecendo, e em casamento não existem segredos .
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    Eu e meu namorido temos acesso a tudo um do outro.
    Nunca gostei desse tipo de coisa, mas ele foi quem me deu acesso total a tudo dele primeiro, ele é uma pessoa pública conhecida na nossa área, então ele pediu ajuda para responder mensagem, ver e-mais, postar no face, nesse processo dei minhas senhas para ele, pois tivemos problema com o compartilhamento de algumas publicações com a página dele e usamos a minha com acesso de administrador para postar, mesmo acessando meu face ele não olha minhas mensagens do messenger, nem eu as dele.
    Mas mesmo com acesso a tudo só olho o necessário, não fico fuçando, não mexo no celular dele, nem ele no meu, ele nem sabe a senha do meu celular...então é tudo questão de confiança.
  • Lidiane
    Noiva Novata Maio 2018 Alagoas
    Lidiane ·
    Ver mensagem citada
    Comigo é a mesma coisa
  • E
    Rio Grande do Norte
    Edilmados ·
    Ver mensagem citada

    O meu quando pego fica do meu lado olhando tudoq eu faço no celular dele, de olhos bem arregalados, ridiculo

  • E
    Rio Grande do Norte
    Edilmados ·

    28 anos de relacionamento, por causa q eu apaguei uma mensagem no diretct do instagran, que erea aberto no celular do marido, ele surtou, desde entao botou senha no celular dele, expliquei q apaguei para n gerar briga, mais ele continuou, ate fiquei sem senha no celulklar, porque quem nao deve nao teme, amis devido a palhacada dele de manter senha no dele, coloquei no meu , resultado, meu celular quebrou, ele comprou outro me deu, so que celularde meu filho de 15 anos quebrou no outro dia dei celular a ele, rs cosias d emae besta, e marido seguiu com senha no celular, me aborreci esses dias quastionando a senha no celuklar, ele e tao cara de pau q disse q eu era culpada q estava fazendo mesmoq fiz com ele, ai eu disse vc é um santo, mais se ta comodo assim para vc, s eta feliz ta bom, siga assim amiguinho! to irada! mais gira mundao!

  • T
    Noiva Novata Março 2015 Maranhão
    Thays ·
    Ver mensagem citada
    Oi Joyce. sabe estou passando por isso . eu e meu marido tínhamos total acesso ao celular um do outro ... mas hoje não é mais assim.. eu mal posso tocar no celular dele que ele surta ...


  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·

    Eu não acho absurdo, acho que cada casal deve ter suas regras e respeito. Eu e meu noivo não mexemos no celular um do outro, no face um do outro e por aí vai, mas não é por proibição, é porque não tem necessidade nenhuma, já que a confiança é 100%. Em casa, direto um larga o face aberto, eu mesma já peguei o face dele aberto diversas vezes e nunca "fucei" porque não senti a menor vontade ou mesmo curiosidade, o que eu iria ver? o feed dos amigos dele? uma ou outra conversa com algum amigo? ele pega me celular também para fazer ligações e sabe a senha por esse motivo, mas nunca o peguei entrando em minhas redes sociais, por exemplo. Confiamos um no outro e nem nos preocupamos em pensar nesse tipo de coisa. Acho bobagem isso... mas o que cada casal decide pra si é problema deles, rs... o importante é que cada um seja bem resolvido dentro de seu próprio relacionamento, e seres humanos são diferentes, pensam diferentes e ninguém é certo ou errado por ser diferente, então nenum casal é certo ou errado por suas próprias regras

  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·

    Eu detesto que venha futucar meu celular, prq odeio me sentir monitorada , mesmo sendo pelo meu noivo. Não aceito esse tipo de controle.Acho falta de respeito ficar olhando pra ver se tem algo que não gosta...aff

    Acho importante cada um manter a individualidade, prq cada um tem relações de diferentes nivéis de amizade. Eu não gosto de perfil conjunto, os priprios amigos se afastam e não seguem a mesma amizade como antes.

    Eu por exemplo tenho uma amiga que tem um facebook dela e do marido, eu nunca sei quem é que ta on line e derrepente quero conversar algo, ou postar pra ela, mas não necessáriamente quero que o marido saiba.E se eu tenho uma amizade com alguem que conto alguma coisa no celular, to contando o segredo a um , não quero que o outro parceiro saiba... fica complicado.

    Sem contar que mesmo casados, na maioria das vezes isso da rolo... acho que não é questão de confiar ou não e sim de respeitar a individualidade e o espaço do outro em outros tipos de relacionamentos, que não seja o conjugal.

  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·

    Eu acredito que confiança é não precisar ficar olhando e tendo acesso a tudo que o outro faz.

    Eu e meu noivo não temos o hábito de mexermos no telefone um do outro nem nos computadores, até por que nosso dia é tão corrido que quando chegamos em casa a única coisa que queremos é conversar e descansar.

    Não vejo necessidade de ter acesso aos contatos dele e nem ele aos meus, acho que quem confia não precisa ficar vendo chifre em cabeça de cavalo, e também depois de 7 anos a gente percebe que certas coisas são frescuras.

  • Carla
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Carla ·

    Eu e meu marido compartilhamos do mesmo face , até porque todos os meus amigos são amigos dele e vice e versa , meu celular tem senha e o dele também , porém sabemos um do outro. Eu sou rara olhar o celular dele , ele mexe mais no meu do que eu no dele , porém quando quero eu vou lá e pego sem problema algum.

    Acho errado não ter acesso as senhas de ambos. Casamento é cumplicidade , confiança, amor , carinho , parceria ... se tiver algo oculto isso não irá longe . Uma coisa que não aceito é segredo entre marido e mulher , devemos ser aberto e totalmente transparente um com o outro.

  • M
    Noivo Constante Outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    Ver mensagem citada
    Bom, ai tem, tínhamos casal amigos que era assim, o marido dela agia igua . Não precisa nem falar oque aconteceu né, hoje já não estão mais casados, sugiro um dia VC a intimar a ver o celular dele ou mandar ele abrir na sua frente, caso não queira, com certeza esta fazendo coisa errada.
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    Eu concordo com vc noivinho...

    Eu tenho senha no meu celular e meu marido não tem... mas ele sabe a minha... e pode mexer a hora q ele quiser...

    Em relação ao face, eu não sei a senha dele e nem ele a minha... mas não nos incomodamos de o perfil fica logado no computador...

    Eu acho isso mesmo... pq se esconde é pq tem agora errado né...

    Não me incomodaria de ele ler todas as minhas conversas com amigos e amigas...

    Mas ele se sente meio incomodado qdo me vê com o cel dele na mão... mas eu já revirei do avesso... rsrsrs

  • Jaqueline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    Eu meu noivo tem senha mas eu sei a dele é ele a minha eu mecha no dele todo dia vejo msg mas ele não olha no meu só as vezes estranho mesm esses noivos que não gosta de deixa noiva ver as conversa dela já que vai ser casar e se tornarem um só
  • Keli
    Noiva Constante Setembro 2016 Espírito Santo
    Keli ·
    Ainda não qro essa intimidade... Até pq ainda somos noivos eu tenho minhas coisas e ele as deles depois. De casados ja combinamos teremos 1 só face email, waths livre acesso.... Mais por enquanto qro pode conversar com minhas amigas elas poder falar comigo sem se preocupar de ele ver... Enfim ainda qro um pouco de privacidade já q estão com os dias contados... Mais não considero infidelidade, absurdo, falta de confiança.. Apenas escolhas e respeito um para com outro... Não futuco o dele. Nem ele o meu mais não nego se ele quizer ver!
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    Meu noivo.. nao deixa eu mexer no celular dele e tem senha em tudo, quando vem em casa nem o celular dele ele tras.. ja tive contrito por causa de whats e face.. me noivo nao gosta q mecho ns coisas dele.. so isso q fico triste queria ter livre acesso assim como ele tem no meu
  • P
    Noiva Constante Outubro 2015 São Paulo
    Paula ·

    Nós temos uma confiança mútua... nossos celulares possuem senhas sim, por questão de segurança, mas sabemos qual é a senha um do outro... já aconteceu dele estar no banho e gritar de lá 'amorrrrr, pega meu celular e liga pra minha mãe, avisa isso e aquilo...' não tenho nada a esconder dele e nem ele de mim (e ele fala que se for pra fuçar no meu celular, ele prefere fazer isso na minha frente já que tem detalhes do casamento que ele só vai poder ver no grande dia... kkkkkkkk)

    Já tive relacionamento onde o ex não deixava eu nem ver a cor do celular dele... o dia que eu peguei, achei outra mulher, outro filho, outra sogra, outra vida... kkkkkkkkkkkkkk

Responda a este debate

×

Artigos relacionados