Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Casamento Estela - Convites Chá / Despedidas

Estela, dia 21 de Abril de 2016 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá comunidade!!!

Pra quem já me conhece por aqui sabe o quanto eu to vivendo intensamente o momento do noivado, pois pra mim todo o preparativo do casamento não é uma festa de 1 dia, mas todo o processo que antecede Smiley smile Eu particularmente AMO eventos e vida social!!!!! =) Então bora nessa!

Como a intenção é ter o evento social, celebração com amigas(os) e não promover o ganho de presentes, eu resolvi fazer para mim, noiva, um chá da tarde! Não é chá de panela, cozinha, nem nada disso e não quis colocar uma entonação de despedida de solteira porque não gosto de "bagunça" e bebidas alcoólicas.

Assim, a minha escolha foi conforme eu já havia mostrado nesse debate de inspiração:

Minha inspiração para despedida de solteira / chá

E eu também criei outro debate para decidir o nome, e essa comunidade linda me ajudou:

Ajuda! Help! Nome do Chá?!

Eu acabei ficando com a sugestão da Amanda: Chá da Noiva! O simples às vezes é o mais perfeito e encantador! Amei as outras sugestões e cheguei a pensar em frases para colocar no convite, e agradeço de Smiley heart todas as sugestões, pessoal, obrigada mesmo, foi super válido! Mas a opção escolhida foi o que realmente ficou mais de acordo com a minha proposta!

E vejam como ficou meu convite:

Convite Virtual Chá da Noiva

Convite Virtual Chá da Noiva

Quero fazer no fim de julho, no último fim de semana que eu e meu noivo teremos livre antes do casamento, pois em agosto iniciaremos ensaios da dança dos noivos em todos sábados e domingos até o casamento.

Não vou perder tempo e $ com convite físico nesse caso, a ideia é enviar via redes sociais, como fiz no noivado e super funcionou! Irei convidar as amigas quando estiver perto da data! Mas planejamento pronto.

E outra coisa, fiz uma pesquisa de locais em SP para fazer o chá da tarde, infelizmente o local do debate que fiz a inspiração, apesar de ter uma decoração encantadora, não realiza reservas para sábados e não comporta a quantidade de pessoas que eu quero também. Escolhi outro lugar, vejam fotos: (Cafeteria da Fazenda - Moema)

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

Cafeteria / doceria - Chá da tarde da noiva

E O NOIVO?!

Também tem direito é clarooo! =) Conversei com meu lindo e ele super concordou nesse meu encontro com as amigas e ele vai fazer algo com os amigos também! Eu super apoio, confio nele, acho que vai ser algo legal, e não estamos chamando exatamente de despedida, mas é algo relacionado! Eu não gosto de bebidas alcoólicas, mas meu noivo gosta de uma cervejinha, e já que o meu é Chá da Noiva, o dele será "CERVEJADA DO NOIVO".

Ele ainda está escolhendo o local, mas nem pensa em balada e strippers kkkkkk, nada disso, será um barzinho com amigos, simples assim, nos conhecemos quanto a nossos gostos e sabemos que não há nada de errado com isso, que é algo gostoso! E vamos aproveitar! Sei que isso é relativo quanto ao comportamento de cada casal e não há certo e errado! Acho que o certo é cada um ser livre para fazer aquilo que se sente bem e feliz! E esse é o nosso jeito, mas quem faz diferente é valido também!

Estou fazendo também um convitinho para ele enviar para os amigos via whats:

Convite Virtual Cervejada do Noivo

Convite Virtual Cervejada do Noivo

Depois que os eventos acontecerem, eu trago fotos Smiley winking

Detalhes do meu casamento:

Eu, noiva destacada da comunidade

Noivado

Resumo - LINKS DE TODOS OS DETALHES AQUI

Diário de Noiva

Meu pré-wedding:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Outros debates criados por mim:

Meus debates

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

...................................................................................................................

13 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 26 de Julho de 2016 às 23:48
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh entendi!! É, eu tbm não sou muito fã das brincadeiras não. Estou vendo se faço algo sem as brincadeiras.. tô pensando como. Beijos
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2013 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adooooooooooooooorei!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani, eu nao vou ter cha de panela, nao gosto das brincadeiras, n é meu estilo e ja moro junto e ja tenho coisas de casa Smiley winking
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Estela!!! Smiley laugh acho que vão ser bem divertido para os dois!! Smiley laugh.. mas não ficou claro pra mim.uma coisa, vc não ter chá de panela nem nesse momento é nem em outro momento nos próximos meses? Beijão Smiley smile
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mari! Smiley smile Eu nao deixaria de fazer mesmo Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei os dois, Estela!! E achei linda a sua dedicação em fazer o convite dele também Smiley laugh

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindos os convites...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei os convites ficaram lindinhos.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Adorei os convites, ficaram lindos :Smiley heart
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeu pela ajuda Amanda!!!!! E postarei sim obrigada linda tb!!!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Estelinha, que bom que eu ajudei e que você gostou da ideia *------* Ficou super encantador, além de o local, ser incrível. E o nome da comemoração do Noivo? Cervejada! Amei hahahahahahaha que você aproveite seu Chá da Noiva! Felicidades linda! E poste as fotos depois Smiley winking
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas