Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

132.031
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Stephane
Convidado não convida?
Stephane, Dia 20 de Maio de 2024 às 06:37

Afinal, é deselegante comunicar que a pessoa que não está na lista não está sendo convidada? Passei por essa situação umas 3 vezes na confirmação do casamento. O cerimonial começou as confirmações e...

6%

19 votos

14%

45 votos

77%

254 votos

3%

9 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 2 minutos 66 1.321 7
ANNA
noivas de Novembro/2024
ANNA, Hoje às 14:29

Olá noivinhas de novembro, como estão as expectativas por ai ? Meninas, temos 5 meses ate o nosso grande dia e queria saber o que ainda falta fechar para o casamento de vocês. Tem horas que acho que...

Nara, faz uma hora 4 28 2
Clara
Gente tenho dúvidas sobre casa em lugar aberto ou fechado me ajudem,o que vocês escolheriam?
Clara, Hoje às 09:10

Me ajudem tira essa dúvida, a data do casamento seria no dia 26/07/2025

Casar no ar livre

58%

18 votos

Casar no salão fechado

39%

12 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 26 90 1
Priscila
Paleta de cores sortidas
Priscila, Dia 27 de Maio de 2024 às 09:07

Noivinhas será que vocês conseguem me ajudar? Estou querendo deixar as cores das madrinhas "livre" e padronizar os padrinhos com a mesma cor de gravata, no caso para as madrinhas queria escolher umas...

Paleta de cores

85%

41 votos

Paleta nadrinhs

13%

6 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 15 280
Priscila
Padrinhos
Priscila, Hoje às 18:41

Oii noivinhas .. Tudo bem ? Estou na dúvida de como combinar o look dos padrinhos com as madrinhas ,escolhi a cor fúcsia para madrinhas .. Estou na dúvida da cor do terno dos padrinhos (vou dar a...

Priscila, faz uma hora 2
Gabriela
Responda 3 perguntas e leve um kit organização! ✅
Gabriela, Dia 17 de Março de 2023 às 06:05

Olá! 😁 Em Casamentos.com.br você encontra tudo o que precisa para organizar o seu casamento. No entanto, também queremos te ajudar a se organizar fora das telas. Como assim? Presenteando um Calendário...

Emylly, faz 2 horas 453 2.697 16
Adrielle
Meu chá de benção
Adrielle, Hoje às 11:49

No dia 01/06 teve o meu chá de benção e foi um dia incrível! Sempre que eu pensava no meu casamento, já sabia que eu não queria fazer um tradicional chá de cozinha porque eu nunca gostei muito, acho...

Priscila, faz 2 horas 3 16 1
Thayná
Hora da Gravata
Thayná, Hoje às 12:02

Olá noivinhas e noivinhos. Gostaria de sugestões do que dar de lembrancinha na hora da gravata para os homens. Para as mulheres vamos dar um cartãozinho com aqueles brincos de perola. Para os homens...

Priscila, faz 2 horas 2 19
Jenifer
Bebida alcoólica no casamento
Jenifer, Ontem às 09:59

Oie gente, hoje preciso de ajuda de vocês em um tema polêmico que é sobre ter ou não ter bebida alcoólica no casamento. Meu casamento será bem pequeno para no máximo 50 convidados (familiares e amigos...

Bruna, faz 3 horas 27 131
Thays
Convite cha de panela
Thays, Ontem às 19:55

Olá noivinhas... fiz meu convite de chá de panela hj e comecei a enviar eis que minha mãe me olha e pergunta o que é paleta de cores, e depois o que era a sugestão de presente 😐 fiquei 😐😐😐 e gostaria...

Jenifer, faz 3 horas 11 70 1
Flaviane
Arraia da casa nova
Flaviane, Hoje às 15:22

Olá, boa tarde. Iremos fazer um "Arraia da casa nova", no mês de julho e temático, com comidas e bebida tipica. Pra você, o que não pode faltar em uma festa julhina?

Flaviane, faz 3 horas 10 28
Tawane
Vó levando as alianças.
Tawane, Ontem às 20:32

Oi noivinhas! O que vocês acham sobre as avós entrando com as alianças? Estou pensando em chamar minha vó (fui criada com ela) pra entrar, mas fico pensando que ela não vai conseguir assistir o início...

Jenifer, faz 3 horas 11 61
ELISANGELA
Caixa convite dos padrinhos
ELISANGELA, Hoje às 08:14

Nossa faixa convite de padrinhos ficou pronta e já estamos na entrega, ficou linda! Nós amamos muito e foi preparada com muito carinho para nossos convidados especiais que vão testemunhar nosso...

Jenifer, faz 3 horas 9 50
Jaqueline
Dúvida sobre Madrinhas
Jaqueline, Hoje às 16:34

Oi gente boa tarde tudo bem? Eu vou me casar em 2026 ainda , mas já comecei a organizar tudo... Fiz vários orçamentos, já achei o buffet e etc.... Tinha escolhido as madrinhas e tudo mais , mas uma...

Jaqueline, faz 3 horas 6 25
Kathleen
Topo de bolo: Sim ou Não?
Kathleen, Dia 14 de Agosto de 2023 às 17:58

Meninas! Estou com uma super dúvida sobre topo de bolo. Não sei se vou ter ou não.... Vi algumas inspirações sem topo de bolo e achei lindo porém fico pensando se não vou sentir falta de um topo de...

Sim

60%

37 votos

Não

39%

24 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 17 106 1
Eduardo
Olá, tudo bem?
Eduardo, Dia 31 de Maio de 2024 às 11:17

Casamento durante o dia ou a noite?

Dia

61%

34 votos

Noite

38%

21 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 15 57
Luana
Deus ama casamentos! Testemunho real.
Luana, Hoje às 14:57

Olá meninas (os), faz um tempinho que não apareço por aqui... no mês de maio foi um mês difícil para nós gaúchos, como algumas devem ter visto na internet/TV. O local que iríamos fazer nosso casamento...

Luana, faz 5 horas 2 22 2
S
Vou casar no civil e religioso. Quem devo ir atrás primeiro? Padre, Cerimonialista ou Juíz?
Suzyyy, Dia 1 de Junho de 2024 às 23:35

Sou novata nesse assunto... Porém não sei em qual primeiro devo ir atrás... A data já escolhemos.

Flaviane, faz 6 horas 6 29
G
Chá bar cassino - arrecadando dinheiro!
Giullian, Dia 21 de Agosto de 2015 às 03:16

Gente...quero uma opinião das noivinhas. Eu pensei em fazerum chá bar, no entanto, com o preço da comida que tá pela hora da morte, pensei que ficaria mais caro pagar pra todo mundo comer e beber do...

Neville, faz 7 horas 32 2.003
Mariana
Lembrancinhas de casamento
Mariana, Dia 1 de Junho de 2024 às 12:32

Oiee noivinhas! Nosso casamento será em chácara, ao ar livre. Faltam 10 meses. Queremos nós mesmos fazer as lembrancinhas e talvez já começar. Me deem dicas/ideias de lembrancinhas que pensaram ou que...

Priscila, faz 8 horas 10 65
Jenifer
Simplesmente apaixonada pelo apoio de vocês
Jenifer, Dia 31 de Maio de 2024 às 15:14

Oie gente ❤️ passando por aqui para agradecer por essa plataforma incrível que criou esse fórum maravilhoso. Estava me sentindo muito perdida e sobrecarregada com os preparativos do casamento e vocês...

Thayná, faz 8 horas 8 69
Suellen
Convidado querendo substituir companheiro
Suellen, Ontem às 16:42

Pessoal o que fariam nesse caso? Nossa lista é pra 100 pessoas e já estamos com 112 convidados. Chamei uma tia para o casamento com o esposo, mas eu sabia que ele não iria, então eu e meu noivo íamos...

Anne, faz 8 horas 10 65
S
Alguma noivinha que optou tocar música sem banda?
Suzyyy, Ontem às 18:09

Tá um sacrifício eu achar um grupo musical com cantores até orquestra com sax, piano ( para anunciar a chegada da noiva), então eu baixei algumas músicas mixei e ficaram ótimas, mas não sei nem por...

Anne, faz 9 horas 6 40
Amanda
elopement wedding
Amanda, Ontem às 20:20

Preciso de um help.. estou planejando um elopement wedding com meu namorado, o famoso fugir pra casar rsrs. Será nós dois e um casal de amigos convidados. Estou a procura de lugares pelo Brasil, de...

Anne, faz 9 horas 3 28
Ana
Doceria em Petrópolis
Ana, Dia 29 de Maio de 2024 às 18:45

Oii novinhas!! Está se aproximando nosso ensaio pre wedding. Pensei em encomendar um bolo com a data do casamento para as fotos. O detalhe é que vamos fazer em outra cidade e tem chance do bolo...

Ana, faz 10 horas 6 30
Jenifer
Evento de noivos
Jenifer, Dia 1 de Junho de 2024 às 21:02

Gente, hoje eu fui no meu primeiro evento de noivas e achei incrível 🤩 consegui vários fornecedores por um preço bem mais em conta, minha decoração ficou 40% mais barata. Confesso que fui meio...

Priscila, faz 11 horas 4 48
Kelly
Preciso dr indicação de Cerimonialista!
Kelly, Dia 30 de Maio de 2024 às 18:41

Boa noite meninas! Vocês teriam alguém para me indicar? Quero somente para o dia do casamento!

Kelly, faz 13 horas 6 40
Maria
Sobrenome
Maria, Dia 18 de Março de 2024 às 19:26

Oii🫶🏻 como vocês decidiram o sobrenome de vocês ? ( eu estou em dúvida se tiro um e coloca o do meu noivo, ou se eu não tiro nenhum e só coloco o dele)

Barbara, ontem às 20:26 21 154
G
Civil com muito tempo antes do religioso
Geovana, Dia 30 de outubro de 2022 às 23:06

Por aqui a dúvida, somos evangélicos nosso casamento religioso só daqui há 1 ano e como vocês sabem nos evangélicos não podemos ter experiências sexu@s antes do casamento ! Por aqui queremos adiantar...

Kitsune, ontem às 19:24 14 309 1
Wendy
Fotos pré wedding
Wendy, Dia 1 de Junho de 2024 às 09:17

Meninas em quanto tempo vocês começam a postar as fotos do ensaio nas redes sociais para anunciar que o casamento está perto??

Helena, ontem às 19:17 13 80
C
Quantos dias faltam no seu contador?
Cintia, Dia 19 de Setembro de 2016 às 07:05

Noivinhas, Chegamos a última pergunta do jogo de casais 100% apaixonados Vamos lá: O que mostra o seu contador? Quantos dias faltam para o seu dia C? Já passou por todos os debates do jogo? Então vem...

Ana, ontem às 10:16 2.427 12.271
C
Conte uma qualidade e um defeito dele(a)
Cintia, Dia 19 de Setembro de 2016 às 07:05

Olá meninas e meninos Falta pouquinho para chegarmos ao final do jogo de casais 100% apaixonados! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a personalidade do seu FM... Conte uma qualidade e um defeito...

Ana, ontem às 10:15 2.455 10.340

Fóruns gerais

Artigos por temas