Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Aquele convidado indesejado

Juliana, dia 29 de outubro de 2019 às 11:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53

É normal nós noivinhas passarmos por esse tipo de situação, convidar alguém mas no fundo desejar que não vá não é mesmo? Mas quero saber de vocês como fazer ( qual atitude) tomar para não entregar o convite a esse convidado que você não quer em seu casamento ? O que vocês fariam ? Ainda mais se essa pessoa é da sua família mas nem é próxima de vc.. ?

53 Respostas

Última atividade por Erika, dia 30 de outubro de 2019 às 21:10
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso rs
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A esperança é a última que morre ne ? Kkk Só rezar pra esses convidados não aparecer 😅
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Afinal nada pode estragar nosso dia, não é mesmo ?! ☺️
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, as pessoas que eu não gosto não vão ao meu casamento, tirando meu sogro, que por mim não iria, mas meu noivo faz questão 😂🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando é assim, se é inevitável convidar e não tem jeito de não convidar...aceita e esquece. Foca em outra coisa. Pensa que a pessoa vai estar lá e você não vai nem se preocupar com ela, vai estar tão feliz e próxima das pessoas que você gosta. Nem vai reparar nela no dia.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que te responder, só desabafar que também tenho uns convidados assim, e que pela tal da “educação“ não tenho como deixar de chamar... 😕
    Acho que é ficar na torcida mesmo
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda, bom dia! Me identifico muito com o que vc falou, minha "madrinha" mora do meu lado, não dá um "Oi" pra mim junto com o marido dela que é meu tio, irmão do meu pai. Só foram pra meu aniversário 1 ano e com mal vontade certamente, hoje tô com 24 anos nunca mais participaram de nada da minha vida, me formei recentemente nem parabéns recebi, aliás mal olham pra minha cara..Com isso vc acha que vou entregar convite a esse tipo de "parentes"? Quero distância.. E pra quem não se toca que é o caso desse primo que mencionei no debate, faço questão de não convidar, pq cara de pau pra esse povo não falta!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, as vezes se tocam mas gostam de usar a falsidade

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com toda certeza eu também kkkkkkkkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,


    Estou com uma situação parecida, tenho alguns "parentes" por parte de pai, minha mãe foi visita-los esse final de semana e uma delas que NUNCA ligou para saber se estávamos vivas soltou a seguinte frase "fui lá na festa de um ano e vou no casamento" se passaram 21 anos e ninguém nunca ligou, eu irei fazer as entregas dos convites pessoalmente para os meus irmãos por parte de pai e eu faço questão de explicar o porque a pessoa não vai receber convite são 21 anos e eu não lembro de terem feito uma ligação para saber se eu estava bem não vai ser no meu casamento que a pessoa vai estar né.


    Isso vai rolar com a minha "madrinha" e alguns outros que moram próximo, eu espero que tenham essa audácia de perguntarem o porque não irei convidar que eu to maluca pra explicar o porque, quem sabe não se toca né?

    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tão ruim, né!? Às vezes temos que deixar de convidar alguém mais próximo, devido à essas obrigações familiares. Então, acaba funcionando dessa maneira, a gente torcendo contra a presença desses "convidados por obrigação"... rs


    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dayane, tb tenho alguns que não serão convidados rs

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Junho 2021 Amazonas
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho parentes que não serão convidados...
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino, acho que ninguém está livre dessa situação ne? Eu mesmo estou rezando de pés juntos pra que certos convidados de fato não apareçam no dia kkk, esses tipos de pessoas deveriam se tocar um pouco aff

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é a mais pura verdade mesmo, nada melhor do que descartar pessoas assim. Obrigada pelo diálogo! Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk.. Olha estou passando por isso tb, meu noivo e eu somos de estados diferentes, o casamento vai ser no meu Estado e para alguns convidados dele tb estamos nessa torcida, pois só vamos entregar os convites nos 45 do segundo tempo, e pra mim tb não é diferente kkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente tem esse lado mesmo nosso dia especial, nossa noite única e tão esperada. E não tem ninguém que vai estragar isso ne? Conviver com a pessoa eu nem vou pois vou morar em outro estado após o casamento, mas o clima chato é pq é família mesmo...

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, no seu dia você vai estar tão feliz cercada dos seus amigos que nem vai perceber esse convidado indesejado, sou da opinião que você deve chamar se não tiver mesmo jeito e "ignorar" a presença no dia, vá curtir com quem você realmente goste.
    porque é só uma noite de festa, e infelizmente você vai ter que conviver com a pessoa depois e vai ficar mais chato ainda o clima.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, no meu caso, tem parentes do meu noivo que não fazemos questão que venham (eles são de outro estado), pois não temos convívio algum. Vamos avisá-los com 1 mês de antecedência só, e torcer para que não possam vir... rs

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hsuahsuah entendi!

    Boa sorte noivinha, mas dará tudo certo

    tenha sempre em mente: embora você faça o seu melhor, alguém sempre não irá final satisfeito. Então não dê muita atenção as opiniões alheias.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Complicado, tem uma tia do meu noivo que por mim não ia tbm, pq é falsa eu sei q não gosta de mim sabe, mas se não for vai dar mimimi então prefiro chamar, mas tomare q não vá.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Bárbara, estou bem nessa linha de pensamento mesmo!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente, também tenho uma tia desse tipo Smiley sad

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, eu concordo com a Danny...

    Você não é obrigada a convidar quem não quer só porque é parente... Apenas não entregue o convite, e tudo bem!...

    Beijinhos...

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha se não quer convidar não convida, eu mesmo tenho uma tia que só causa confusão na família e eu prefiro não chamar ela pq no meu dia não quero nenhum tipo de atrito.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, é o tal de querer fazer pra agradar a alguém ( a uma tia no caso) , e no no entanto desagradar a si mesmo, não dá ne ? É bem complicado. Realmente, no fundo eu não quero convidar.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma boa justificativa tb!!! Mas no meu caso eu nem chamaria para chá de panela, nem de lingerie pois seria bem pior, daria mais motivo pra pessoa ir ao casamento kkk

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certíssima!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha vontade tá sendo essa tb, de não entregar. Ah, mas pra esses que falam que vai mesmo sem convite eu ja tenho deixado bem claro que meu cerimonial é bem exigente e só entra na recepção quem estiver com o nome na lista ( isso é ótimo pq não corre até daqueles penetras), então é melhor nem ir pra não passar vergonha, até pq ele já explicou pra mim que se isso acontecer nem chama minha mãe muito menos eu pra resolver nada. Então nem vá kkkk

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, vc não é obrigada a convidar quem não quer, simplesmente nao entregue o convite e pronto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas