Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sther
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Anticoncecional Dalyne!

Sther, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 09:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá, meu ginecologista receitou o Dalyne de 21 comprimidos, ainda não comecei a tomar e gostaria de saber a experiência dele com outras mulheres. Qual foi a experiência com esse anticoncepcional? Ele engorda? Quais os efeitos colaterais? Me conte a experiência de vocês!

11 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 05:42
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Esther! A pessoa que melhor pode te passar todas essas informações é o ginecologista. Experiências são muito individuais, cada corpo é um corpo, e é importante sempre seguir a recomendação do seu médico. Se tem dúvidas, o melhor é buscar uma segunda opinião profissional.

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse não conheço eu tomo Niki 24+4 não me deu efeitos colaterais apenas acho que inchei um pouco nos 2 primeiros meses mas logo voltou ao normal.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não conheço. Tomo o belarina e não engordei por conta dele, o primeiro mês me senti mal (ânsia de vômito, dor de cabeça), mas cada um varia de organismo pra organismo.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia muito de pessoa para pessoa, nenhum remédio engorda, no máximo pode ter uma retenção de liquido
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga quer um conselho?
    Mesmo vc não querendo,vou dá pois é pro seu bem.
    Não tome essas bombas hormonais,não estou falando certamente desse,mais de todos os outros tbm,tente se proteger de outra maneira,só deixe pra tomar em último caso,tô falando isso pq fui dependente dessas coisas por 5 anos e estou a quase 1 ano sem tomar e minha vida tanto sexual,como pessoal,melhorou 100%.Bjsss 😘😘
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomo o Dalyne a 8 anos.
    No inicio os efeitos colaterais são fortes (ansia de vomito, fraqueza)..

    Mas depois de 1 semana, melhora!
    Eu não engordei, não tive nada de anormal com ele.. gosto muito.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As experiências de outras noivas são individuais amiga. Eu sei q nos ficamos muito apreensiva com novos medicamentos, mas cada corpo é um corpo.


    Se seu gine lhe recomendou ele, acredito eu q ele tenha pedido exames antes disso né?
    Então confia e usa ele.
    Boa sorte ❤
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse nunca tomei noivinha, mas cada organismo reage de uma forma diferente, então faz um teste de sentir muita diferença pedi pra sua médica alterar, eu demorei um tempo pra achar um que fosse bom pra mim. Porém to tomando injeção a uns 5 anos já a depoprovera, é muito boa não me deu nenhuma alteração e ela é trimestral.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomei o Dalyne e ameeeei, juro me fez mto bem. Eu tenho mto medo de ter trombose e acabei trocando pela minipilula a aproximadamente 8 meses. Odiei, engordei, mta espinha, fora o excesso de sangramento de escape (pelo menos 15 dias do mês eu sangro e isso querendo ou não atrapalha dms minha vida sexual com meu noivo). Então vou esperar acabar a cartela e voltar na ginecologista informando que quero voltar ao Dalyne, pq não me dava problema algum. Então eu indico sim, mas logicamente varia de corpo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada corpo reage de uma de uma maneira diferente. Se sua ginecologista indicou, comece o uso e qualquer alteração fisica ou emocional significativa, procure o médico.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse eu não conheço noivinha, eu tomo o Allestra20 e eu particularmente gosto bastante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas