Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

All Star ou Salto tradicional?

Larissa, dia 11 de Agosto de 2020 às 09:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Ollá noivinhas!!!

Eu me caso o ano que vem e já estou fazendo vários orçamentos e descobrindo ideias inovadoras.

Eu sempre quis casar de All Star, porém, as pessoas mais próximas de mim diziam que seria muito informal. Entretanto descobri um insta maravilhoso de All Star personalizados para noivas e me apaixonei e decidir que irei casar sim de All star, alias o dia é nosso e casamento é uma vez só!

E então, qual seria sua opinião sobre o assunto? Salto alto tradicional ou você é como eu e está disposta a inovar e realizar seus desejos no grande dia?


(Lembre-se que existem vários modelos para você usar e abusar deles Smiley heart Smiley ring )


All Star ou Salto tradicional? 1


7 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 11 de Agosto de 2020 às 21:00
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Carol!!! é isso ai, não temos que nos fantasiar eu amei Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos que casar com o que nos faz bem! Eu não uso salto, rasteirinha, sapatilha, etc no meu dia a dia... Apenas tênis ou bota, por isso vou casar com um dos dois também!

    Quero me reconhecer no dia, não me fantasiar... As pessoas sempre vão achar algum detalhe pra dar pitaco, né? Então que pelo menos tudo saia ao meu gosto! ♥

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que máximo Gi ♥️
    Meu noivo é um pouco maior que eu, então não me sinto confortável usando salto e amo ALL star então é ele mesmo kakakaka ♥️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, acho que é seu sonho você PRECISA casar de all star sim kkk. Que bom que encontrou um modelo que te deixa feliz! Vou usar um salto médio grosso pra me deixar bem confortável e pq é meu sapato preferido da vida mesmo kkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado minha linda ♥️😍 vou procurar!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lari, a noiva deve usar aquilo que gosta e se sente bem!

    Eu acho muito lindo quando a noiva assume sua personalidade e da alguns toques pessoais em algo que usará.

    Algumas meninas aqui na comu usarão all star, e você consegue ver os debates que elas criaram pesquisando na lupa da comunidade: All star - noiva

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas