Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina

Alerta!!! - cuidado como que Você posta na comu

Regiane, dia 15 de Janeiro de 2019 às 15:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 62

Smiley cake ALERTA!!!Smiley cake

BVtP.gif

Cuidado com o que vocês publicam aqui, ok?

A Comunidade é PÚBLICA e qualquer um pode ver seus debates antigos.

Hoje uma amiga que conheci aqui na comu, que DELETOU seu perfil por motivos pessoais, teve sua "privacidade violada" em um debate antigo.

Ela publicou vários debates para e interagir e desabafar por aqui, sem citar nomes de nenhum individuo, e mesmo com a conta DELETADA, os debates continuam aqui, ou seja, localizaram o perfil dela através de um debate por conta das palavras chaves, ou por um comentário recente em um debate dela, e pessoas conhecidas que ela jamais imaginou que veriam esse debate, o encontraram por aqui.

REPITO: CUIDEM COM AS INFORMAÇÕES AQUI COLOCADAS.

Segue um apelo para as ADMS: quando alguém deleta e exclui sua conta, deveria ter uma opção de :

( ) Excluir sua conta e manter seus debates para posteridade?

ou

( ) Excluir sua conta sem vinculo de nenhuma informação publicada.

PS: Só as adms conseguem excluir debates, então TUDO fica público aqui. Saliento que, é muito fácil fazer um cadastro e ver debates nos fóruns de família e vestidos de noiva rs

É isso por hoje meninas!


Se meu titulo mudar , destacadas, peço o favor de alterarem pois essa info é bem importante!

Beijos!

62 Respostas

Última atividade por Danielly, dia 24 de Julho de 2019 às 21:47
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, é hoje mesmo pensei sobressai, sobre o cuidado que devemos ter também, porque querendo não isso aqui ajuda muito mas também virá um vicio
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata pra ela né !! Obrigado por avisar
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Laís! Já abri debates falando sobre isso dos convites tbm... É muita exposição em tudo!
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso é importante ler os termos e condições antes de aceitar né? Eu já avisei varias vezes pra pessoas que deixam o endereço exposto no convite, isso aqui é um lugar público, nós aceitamos quando entramos, é sempre bom tomar cuidado com as informações que a gente compartilha!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata Regi!!!! Obrigada por alertar!

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo aviso ! Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu não sabia disso muito obrigada noivinha

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou preocupada com isso, de verdade. Desabafo aqui coisas da minha vida pessoal, gostaria de ter a opção de excluir o fórum que você criou ou ao excluir a conta, poder ser excluída dos foruns tbm.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela alerta noivinha!

    • Responder
  • Jaque
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo alerta! Muito útil essa informação!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cintia!!! Smiley heart

    Que bom que entenderam , acredito que fica de lição pras proximas noivinhas rs

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Regi e todas noivinhas aqui no debate Smiley smile

    Assim como qualquer site ou rede social, tudo que publicamos na comunidade fica publico. Exceto os fóruns privados, que só usuários cadastrados no site podem acessar e ver o conteúdo.

    Explicamos melhor aqui: Fóruns privados na comunidade


    E levando isto em consideração, nós admins também recomendamos serem sempre prudentes ao publicar conteúdo. Também acho que todas podem e devem se sentir livres para falar do que quiserem nos debates (desde que respeitem as regras, claro!).


    Mas sempre lembrando que se trata de um espaço online e o conteúdo estará visível. Se é um assunto muito pessoal ou delicado, por exemplo, às vezes o melhor é conversar com as noivas por mensagem privada.


    Ressaltamos que em nenhum momento houve violação da privacidade da noiva, pois os conteúdos publicados nos fóruns são públicos e consentidos pelo usuário.

    "Ao participar da Comunidade o Usuário aceita de forma expressa que todos os Conteúdos que ele publicar sejam do conhecimento do resto de participantes da Comunidade.

    Todos os Conteúdos fornecidos pelo Usuário à Casamentos.com.br através de sua participação no Serviço de Comunidade serão incluídos no Site, entendendo-se que este é objeto de proteção de direitos de propriedade intelectual ou afins. Neste sentido, o Usuário cede à Casamentos.com.br, de forma gratuita, o uso de todos os conteúdos fornecidos mediante sua participação, que ficarão incluídos no Site, em conformidade com o previsto na Cláusula 2.4 anterior."

    Para ler as Condições de uso do site, clique aqui .


    Sobre excluir a conta e o conteúdo. Entendemos que seria mais fácil e prático para todos usuários. Vamos encaminhar a sugestão para o departamento responsável analisar!


    Se puder ajudar em algo mais, estou aqui Smiley winking E a Cassia e Jessica também!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito fácil ter uma conta aqui, esses dias descobri que o meu noivo tem uma conta...kkkkk ainda bem que nunca postei foto do meu vestido ou algo do tipo (pq senti vontade de compartilhar aqui, ainda bem que que não fiz..), mas poderia ter a opção de se apagar um debate... teve um que eu fiz que morroo de vontade de apagar...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro, mas se pelo menos tivesse q se registrar pra ler as coisas já seria uma barreira a mais, pois não acharia nossos debates em uma simples pesquisa no google entendeu?
    Mas o ideal msm é que pudéssemos apagar nossas coisas e queri entender qual o intuito em não poder. Só pode ser marketing para a comunidade, pois as pessoas descobrem aqui pelo google e acabam entrando. E as ADMs nunca respondem essa questão.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm Pri, mas é muito simples eu enquanto convidada, inventar uma data e entrar aqui acessando com meu Facebook KKK é fácil!
    Essa minha amiga jamais imaginou nque alguém fosse ler e que os debates dela sumiriam com a exclusão da conta...
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deveriam sim Elaine, mas pra quem quer que fique! Por isso a opção ali no meu debate! 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijos Jaque!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Sara... E é muito fácil ter uma conta aqui rs
    Só sei que devemos cuidar o que falamos... Mesmo sem falar nomes! Isso serve de lição hahahaha
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato Fe! Tem foruns específicos por aqui que são mais reservados e só quem tem acesso é quem faz conta no casamentos.com porém é bem simples de fazer né?
    Eu compartilhei meu vestido, porque ainda farei mudanças nele,.mas compartilhei sabendo que qq um pode ver ! Essa é a diferença né? Espero que as noivinhas tenham cuidado ao falar de alguém por aqui.m.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coom certeza, smp penso nisso. Gente tem gente q fala mal de família aqui, que mostra vestido!
    Sabia q um convidado qlqer seu pode ver seu vestido e mostrar p todo mundo?!
    Ou até mesmo roubarem suas ideias.
    Gente pensem antez d postar please.
    Bjo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente aqui é tudo público! Acho isso chato, só quem tem conta deveria poder acessar e quando a pessoa excluir a conta todos os dados deveriam ser apagados né, mas infelizmente não é assim 🙁
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo alerta noivinha ^^
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho que depende muito o que vão públicar na realidade,fazer um debate dando exemplos mas sem citar nomes etc não vejo problema desde que não degrine a imagem das pessoas
    Acho que quando se excluí uma conta no site as postagens deve permanecer para ajudar outros noivos e noivas,mas as ADM sim devem ter suas regras para isso .
    Na minha opinião devemos sim vigiar e se responsabilizar por tudo que escrevemos por ser uma comunidade aberta para todos que quiser ver os debates
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até é também. Tem um fórum Coisas de família justamente pra esses desabafos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que isso me desanimou com a comunidade. Acho um absurdo todo mundo poder ver. Tinha que ser como um grupo fechado do face.
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica noivinha, eu achava melhor se quando a conta fosse deletada que todos os comentários e postagens sumissem tbm... Não gosto da forma q e...
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica noivinha... Eh msm mto chato isso ... Na minha opinião acho q deviam deixar a opção para nós mesmas podermos excluir nossos debates caso achassemos necessário... E após a exclusão de uma conta todo conteúdo dela deveria ser excluído junto...isso pra mim eh o ponto fraco desse app
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk
    Eu nunca falei de ngm, só do marido. Mas nada de ruim kkkkkk
    Mas ele detesta exposição, se sonhar das inumeras fotos q coloquei, sei nem o q é feito de mim 🤣🤣

    Antes q pergunte, não, não temos face, insta...
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah simmmm Lili! Eu selecionei alguns e pedi a exclusão, principalmente uns que falavam de pessoas aleatorias que se lessem, saberiam que era pra elas... Hahahaha
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu ja me arrependi de ter postado fotos.
    Mas ai ja abri 75 debates.... dá preguiça de pedir as adms pra apagar. Pq ow burocracia. Pra q isso né?
    Eu acho esse um ponto negativo pra comu
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em qualquer lugar né Regi!? Temos que cuidar muio cuidado, principalmente com informações pessoais! ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Gabi!!! Obrigada pelo apoio! 😍😍
    E realmente se nós pudéssemos ter autonomia pra excluir nossos próprios debates, seria bom tbm rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas