Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nani
Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais

Adio ou não o casamento?

Nani, dia 21 de Março de 2020 às 05:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Noivinhas estou aflita sem saber o que fazer, não durmo preocupada. Me caso no final de abril, dia 25. Na minha cidade não há caso da doença, somente estamos todos sobre aviso né? mais o que me preocupa, é a questão da aglomeração de pessoas. Pode acontecer algo que eu não espere ne? penso nas pessoas, penso em mim como sendo a noiva, e no meu noivo. É difícil, não sei o que fazer, não sei se aguardo, não sei...

6 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 22 de Março de 2020 às 02:47
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sei que essa situação é complicada. Eu me casaria no mesmo dia que você, mas decidir adiar para o bem de todos
    Melhor coisa a se fazer é você se sentar com seu companheiro e decidirem o que for melhor
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nani!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que é triste adiar nossos sonhos porém no momento é o indicado. Isso é para o bem de vocês e das pessoas que vcs amam. Eu adiaria sim. Pense somente na alegria de poder festejar tranquilamente com seus familiares e amigos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me casaria dia 26/04 e optei por adiar, pensando na saúde de todos. Acho que é o melhor a se fazer.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo bem de vcs mesmo e dos seus convidados o melhor é adiar, eu tbm tive q adiar e por mais q n deja uma decisão fácil, ela se faz necessária
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Infelizmente, parece que a melhor decisão é adiar, até porque não atingimos o "pico" do surto, conforme muitos noticiários vem comentando. Pense que será para o bem de vocês, de seus familiares, fornecedores... Nada pode atrapalhar esse dia !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas