Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Adiei o casamento e agora?

Renata, dia 27 de Junho de 2020 às 17:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Noivinhas que adiaram o casamento o que estão fazendo ? Rsrs os preparativos ocupavam grande parte dos meus pensamentos diários, a maioria das coisas estão adiantadas e decidias (local, fotógrafo, lembrancinha, cerimonialista, buffet) e o que ainda não está decidido tenho que esperar pra decidir mais próximo (remarquei para 12/12/2021
O que fazer até lá ? Kkkk sonhar, esperar e ter muita fé que tudo vai melhorar né migas.. é o que temos pra hoje.

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Julho de 2020 às 13:34
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renata!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento!

    Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Precisou adiar o casamento? Apaixone-se pela nova data!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Rê, terrível essa situação toda, né? Muito difícil mesmo a decisão de adiar, mas é o que pode ser feito no momento mesmo!!! Como você comentou dos preparativos e agora está tudo "congelado" nos planos, vocês já pensaram nos detalhes, do tipo: quais fotos não podem faltar? Façam uma lista e vão reunindo numa pastinha umas fotos de inspiração. Outra coisa que podem fazer é ir pensando nas músicas. E, pra continuar ligado em casamento nesse tempo, acompanhar os debates é sempre uma boa! Pois sempre aparecem ideias novas. Fazer algum DIY pode ser uma boa também!!! Beijos Rê, se cuidem!! Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, nosso casamento tá marcado pra Janeiro de 2021, temos fé que até lá as coisas estarão melhores 🙌🙌. Quanto remarcar ou não, vamos esperar até o final do ano pra decidir.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor aguardar. Isso gera ansiedade nas pessoas, já pensou que tem noivas de 2020 que adiaram para Janeiro/21. Não é o momento disso.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata! Isso mesmo, confiar na decisão de vcs e Tocar a vida a dois, que vai além do casamento. Já já o ano vira e os preparativos retornam! 💚
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas... Agora é 20/11/2021.
    Ainda tenho preparado, revisado algumas coisas e mais ativa nessa nossa comunidade. Compartilhando o que está resolvido até então, e coletando inspirações para coisas que não havia pensado.

    Pensamentos positivos para seguir em frente. 🤞🏾✌🏾🙌🏾
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata
    Ctz
    Pensar positivo e orarTer fé que tudo melhore para todos nós! Vai vendo inspiraçõesOrganizando as pastinhas
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata!

    Que tenhamos dias melhores! 🙏🏾

    A comunidade tem uma ótima checklist para a organização do casamento, que pode te ajudar:

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Boa continuação dos preparativos! 💐

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Paleta de cores,
    Decoração ,Lembrancinha padrinhos,Papelaria,Docinhos ,Vestido,
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu para janeiro, espero que até lá tudo melhore
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata tudo bem, ainda esta muito cedo para as noivas de 2021 pensarem nisso, e preciso ter calma nesse momento mesmo pq para vcs fazer esse adiamento pode ser um pouco mais trabalhoso ja que 2021 não se enquadra ainda na Medida Provisória que obriga os fornecedores a fazer o adiamento ou cancelamento sem custos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ??


    Eu era de fevereio , mais estou adiando pq os espacos onde farei nao tem mais a data(ia me casar em Bsb e tive que transferir para onde moro) entt estamos pensando em mudar para 2022
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas