Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo

Adiei meu casamento!

Luana, dia 17 de Junho de 2020 às 02:05 Publicado em São Paulo 0 2
Olar pessoal!

Hoje tivemos que tomar uma difícil decisão sobre a data do casamento e optamos em adiar para fevereiro. Foi muito difícil chegar nessa decisão pois haviam mtas opiniões envolvidas, e eu estava mto aflita em relação ao covid, apesar de ser uma data bem longe (outubro 2020) poderia se tornar ruim, já que em setembro abriria os eventos mas com restrições de convidados, lugares e cuidados especiais, sem contar que as pessoas poderiam sentir medo de comparecer e tbm a situação financeira não está fácil pra ninguém. Eu fui dispensada da onde trabalhava oq torna ainda mais difícil, mas graças a Deus tenho conseguido me virar com meus freelas e FGTS. Tbm tenho pessoas que me dão bastante suporte sou mto sortuda por isso. A minha sorte foi que não contratei mtos serviços esperando que tdo se acertasse então foi mais fácil essa parte.
É isso gente, só desabafando!

2 Respostas

Última atividade por Luana, dia 22 de Junho de 2020 às 16:12
  • Luana
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obg! Irei dar uma olhada. Smiley shame

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luana!

    Smiley ring

    Pode desafabar sempre que quiser! Como você está se sentindo com essa mudança?

    O mais importante é que irão celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Tenha certeza de que o novo dia de vocês será igualmente lindo e significativo de toda forma. Smiley heart

    Aqui damos algumas ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos do dia C nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas