Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Adiar ou não ?

Giovanna, dia 17 de Março de 2020 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Alguma noivinha do dia 30 de maio ou de abril/ junho pensa em adiar o casamento ? Eu to muito perdida, não sei oque fazer gente 😕😕😕

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Março de 2020 às 09:12
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovanna!

    Infelizmente, estamos vivendo momentos muito delicados e de mudanças constantes. Recomendamos você se mantenha informada através dos comunicados divulgados pelas autoridades e que entre em contato diretamente com os seus fornecedores para saber como eles estão lidando com toda a situação.

    Caso seja necessário adiar a celebração do seu casamento, vocês devem conversar e encontrar juntos a melhor solução para ambas partes. Temos a certeza de que, mesmo que você tenha que adiar a data do casamento, esse dia será perfeito e como sempre sonharam.

    De Casamentos.com.br, queremos dar todo o nosso apoio aos casais que estão passando por este momento de incertezas e estamos torcendo para que tudo volte ao normal o mais breve possível!

    Deixo também este artigo: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu consultaria possibilidades e ficaria preparada. Como o seu está mais próximo, com possibilidades em vista, aguarde até meados de abril. Caso o pico da doença está subindo ainda... adie, infelizmente é uma situação incontrolável.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas noivinhas de abril estao adiando 😞
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero manter! Vou esperar pra ver como vai ser.. Dizem que só em agosto pra normalizar. Espero que não, que se normalize logo 🙏🙏 Deus no controle.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui estamos tentando manter a data, estamos esperando os próximos acontecimentos.
    Eu me caso dia 20/04
    • Responder
  • Tayna
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rondônia
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu está marcado pro dia 11 de abril.. eu não sei o que fazer 🙁
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até 30 de maio talvez o vírus já esteja contido. Mas eu no seu lugar começaria a conversar com os fornecedores sobre as possibilidades
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para o dia 10/04, aqui no RJ cancelaram festas até os próximos 15 dias, vou aguardar esses 15 dias pra ver se vão suspender de novo ou se posso continuar com os planos.
    É uma situação muito complicada, planejamos o casamento durante 1 ano, estamos com tudo pago 😭😭😭
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga as recomendações do seu município! A maior parte recomenda sim que adiem até a contenção do vírus. Pense no coletivo! No bem estar dos entes queridos, seus e amigos!


    • Responder
  • Danieli
    Noiva Constante Março 2023 Santa Catarina
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, me caso 28/03 (se Deus permitir) no meu estado SC saiu um decreto agora a pouco proibindo qualquer evento de qualquer tamanho, eu estava tranquila até esse momento, não ia adiar, agora estou correndo ver o que dá para fazer, que meus fornecedores só tem data ano que vem 😭😭😭 bateu o desespero, mas estou orando e Ele sabe o que faz.
    Se na tua cidade estiver livre, casaaaa! Casa por quem não pôde kkk senão o que resta é sabedoria 🙏🏻
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em junho e por enquanto não vou adiar nada
    Vou esperar mais um pouco pra ver o que fazer
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi algumas noivas adiando mas confesso que se fosse eu não adiaria, a não ser se fosse sem custo extra nenhum mas nessa altura do campeonato td terá um custo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas