Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo

Adiar festa Covid 19

Tati, dia 11 de Abril de 2020 às 15:42 Publicado em Fórum Festa 0 18
Olá noivinhas!

Alguém que casa apenas em dezembro de 2020, já pensou ou já adiou o casamento por causa da Pandemia?
Meu casamento é apenas no dia 13/12/2020, mas confesso que estou com medo das coisas que estão acontecendo, caso tudo volte parcialmente ao normal, sabemos que festa será a últimas coisa a ser liberada. Tô mto preocupada, estou com medo de adiar em Cima da hora e encontrar datas mto distantes por conta de tantas remarcações!

18 Respostas

Última atividade por Isabely, dia 23 de Abril de 2020 às 16:53
  • Isabely
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade! É uma situação bem complicada mesmo. Aqui estamos esperando mais ou menos junho ou julho pra ver o que vamos fazer. Por enquanto, vamos manter.m

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É que ai em São Paulo as coisas estão mais tensas né?! Aqui ta bem mais tranquilo...De qualquer forma, tenho fé que de Setembro não passa. Eu particularmente acho que Agosto já estará tudo normal... Muita fé e paz no coração por agora né?!

    • Responder
  • Tati
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, eu não sei!!!! Está mto difícil! Talvez eu estou mto pessimista!
    Amém amém! Espero que dê certo! Vamos ter fé!❤❤
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaaa mulheeer, fiquei noiva agora e marquei para 11/10/20, será que estou muito otimista? Smiley xd Smiley flower


    pra mim tudo já vai estar resolvido, se Deus quiser Smiley heart

    • Responder
  • Tati
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não remarquei ainda, pq meu noivo prefere esperar, ele diz que até lá estará tudo bem! Mas eu estou com medo de esperar muito e ter que remarcar e depois só ter datas muito distantes né!
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Luana, é uma situação bem complicada, vamos torcer pra que tudo de certo no seu dia Smiley winking

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente sim! 😭
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tati!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabiola, sério que anunciaram que o pico será em junho e julho?? 😱😭
    Estou pretendendo mudar a data para última semana de Julho.. 😔
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Me caso dia 12/12 noivinha e sinceramente já estou pensando em trocar a data para fevereiro de 2021 pois as informações tem ficado bem inconsistentes referente ao pico da doença, antes era março e abril, agora o pico será em junho e julho entao já bateu o desespero aqui, pois se esperar até setembro para eu trocar a data vai ter sobrado apenas as datas do segundo semestre de 2021 e não quero uma data tão longe assim, já esperei por 3 longos anos esse dia!
    Já estou conversando com meus fornecedores para fazer a alteração! Espero que possamos passar logo por esse momento difícil que o mundo está vivendo e que em breve possamos celebrar nossos casamentos e curtir cada momento com nossos convidados e familiares.Boa sorte ♥️
    • Responder
  • Isabely
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me caso em dezembro, dia 19/12. Confesso, estou muito preocupada. Eles dizem que até setembro tudo estará se normalizando. Mas quem garante? É uma expectativa muito imprevisível. Vamos torcer, noivinha, pra que tudo se normalize. Realmente, falta tempo ainda, mas nada impede de pensar em um plano B, ou até mesmo trocar uma ideia com a cerimonialista e tal. Que dê tudo certo não só para nós, mas para as demais noivinhas.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que até está data, a situação já tenha normalizado.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Taty...

    Te entendo... já é tanta pressão ser noiva e ainda termos isso.

    Sou de setembro/20 e estou confiante e com muita fé que tudo vai passar logo logo.

    Enquanto isso, continuamos com o nosso planejamento.

    Reunião online com os fornecedores... escolhendo os próximos itens e, assim, nosso sonho vai tomando forma.

    • Responder
  • Labelly
    Noiva Ativa outubro 2020 Espírito Santo
    Labelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu acho que vc não deve ter essa preocupação, além do mais essa fase vai acabar lá pra setembro.
    Até dezembro às coisas já melhoraram e vai dar pra você fazer sua linda festa.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou me casar em Dezembro sinceramente não tenho esse medo, nas piores previsões a crise vai ate Agosto/Setembro no máximo, fora que ainda faltam 8 meses nem é o momento de pensar isso, não entre nessa paranoia pq isso não vai fazer bem para a sua saúde mental
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 01/05, pois queria fazer bem próximo do civil 29/04, vou ter que adiar ambos e queria que fosse para o fim de julho. Eu espero muito que dê certo, mas não estou tão segura. 😢
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro* corretor mudou para dezembro
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em dezembro ando muito triste e angustiada com toda essa situação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas