Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Paraná

Adiar/cancelar o casamento - Corona Vírus

Renata, dia 30 de Abril de 2020 às 20:37 Publicado em Fórum Festa 0 6
Olá noivinhas!!


Meu casamento era pra abril, adiamos para setembro, porém estou com medo de que até lá as coisas não tenham melhorado com relação ao corona vírus. Não pretendo adiar mais, infelizmente optaremos pelo cancelamento da festa. Vocês acham que eu conseguirei o dinheiro de volta de tudo que já foi pago? Vocês tbm pensam em cancelar?
Gostaria de ver a opinião de vocês.Beijos!!

6 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 4 de Maio de 2020 às 20:50
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é no início de setembro e tbm estou começando a ficar preocupada, pois a pandemia parece que está longe de acabar!!! Tomara que eu esteja enganada, pois a princípio não pretendo adiar a data!!! Seja o que Deus quiser!! Meus convites devem chegar nos próximos dias e em breve começarei a entregar...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow noivinha não desista não
    Tenta remarcar
    Acredito que as coisas irão estar bem melhores Mas caso n se sinta segura adiem novamente Aproveita que todos os fornecedores estão entendendo e eh possível adiar Não desistam do sonho de vocês
    Quem sabe ainda com mais tempo não conseguem por ainda mais coisas ou deixar mais ainda do jeito que querem o casamento de vcs? Smiley smile
    Acho que desistir deve ser sua última opçãoAté pq mt difícil restituir o dinheiro :/
    Tenha força 🙏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo