Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Paraná

Adiar/cancelar o casamento - Corona Vírus

Renata, dia 30 de Abril de 2020 às 20:37 Publicado em Fórum Festa 0 6
Olá noivinhas!!


Meu casamento era pra abril, adiamos para setembro, porém estou com medo de que até lá as coisas não tenham melhorado com relação ao corona vírus. Não pretendo adiar mais, infelizmente optaremos pelo cancelamento da festa. Vocês acham que eu conseguirei o dinheiro de volta de tudo que já foi pago? Vocês tbm pensam em cancelar?
Gostaria de ver a opinião de vocês.Beijos!!

6 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 4 de Maio de 2020 às 20:50
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é no início de setembro e tbm estou começando a ficar preocupada, pois a pandemia parece que está longe de acabar!!! Tomara que eu esteja enganada, pois a princípio não pretendo adiar a data!!! Seja o que Deus quiser!! Meus convites devem chegar nos próximos dias e em breve começarei a entregar...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow noivinha não desista não
    Tenta remarcar
    Acredito que as coisas irão estar bem melhores Mas caso n se sinta segura adiem novamente Aproveita que todos os fornecedores estão entendendo e eh possível adiar Não desistam do sonho de vocês
    Quem sabe ainda com mais tempo não conseguem por ainda mais coisas ou deixar mais ainda do jeito que querem o casamento de vcs? Smiley smile
    Acho que desistir deve ser sua última opçãoAté pq mt difícil restituir o dinheiro :/
    Tenha força 🙏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dificilmente vc vai ter todo o seu dinheiro de volta mesmo em um caso como esse de Pandemia, a melhor solução se for o caso é continuar Adiando ou estar preparada para perder no mínimo 50% do valor
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está programado para setembro e por enquanto não pensamos em adiar.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cancele, se preciso jogue para 2020, já está tudo pronto! Converse e tente um acordo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata,
    Sendo franca, não há como você ter todo o seu dinheiro restituído, mas uma parte.
    Tudo depende da previsão Contratual e bom senso das partes. Se a quarentena estiver até setembro (o que duvido) aí sim você consegue a restituição integral, caso contrário não. Mas converse com os seus fornecedores. Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas