Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella Matos Manso Ribeiro
Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro

adiamento 💔

Isabella Matos Manso Ribeiro, dia 24 de Março de 2020 às 11:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Oi meninas. Minha data é 21/04/2020 mas terrenos que adiar.


Tenho estão muito triste com isso, foram anos planejando tudo, estava tão perto e certo e agora tudo tão indefinido... O sentimento de impotência diante desse cenário mundial é muito grande.Vamos nos casar no civil para não perdermos o prazo do processo.


Vocês que já adiaram poderiam me dizer para qual mês/ano adiaram?

9 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 26 de Março de 2020 às 15:02
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha data é 06/06 ... mas deixei reservado outra data pra 08/08 ... Acredito que até lá vai estar tudo mais calmo ... mas se tiver a opção, adie pra Setembro/Outubro pra ficar mais garantido e você mais tranquila

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabella!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive muito chateada esses dias por isso, tenho estado com muito medo de ter que recorrer a essa opção. O meu será em Agosto, e digo SERÁ, pq creio e espero que não terei que adiar. Sinto muito por ter que passar por isso, mas fique bem pq tudo vai dar certo e seu casamento vai ser lindo e maravilhoso. 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii... Eu adiei de maio para setembro
    O Civil ta marcado para maio e provavelmente não será cancelado. To pensando se mantenho ou adio também.
    As coisas nao estão fáceis, mas logo logo essa fase ruim vai passar 🙏🙏🙏 eu creio!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco, meu casamento seria dia 10/04, teremos que adiar. No cartório marcaram o casamento civil para MAIO, a festa ainda não marquei uma nova data. Tá tudo incerto aqui no Rio de Janeiro
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabella infelizmente as noivas estao tendo que adiar, mas seu casamento vai ser lindo.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei exatamente como se sente! Também adiamos de abril para Agosto! Vamos pensar positivo de que até lá dará tudo certo!!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei exatamente como se sente. Também tivemos que adiar, de maio pra setembro. Creio em Deus que até lá estará tudo bem! Provavelmente vamos casar no civil também pelo mesmo motivo, até pq eles não estão fechando o cartório então nem posso adiar, e se cancelar perco o que já paguei, e dinheiro não tá dando em árvore né...
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanho aqui pelo app, e muitas estão adiando pra setembro/outubro e dezembro.


    Me caso em novembro, na fé, espero não ter que adiar

    Abraços 💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas