Saltar para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao fórum

Muitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!

135.638
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Gabriela
Qual a sua maior dificuldade na organização do casamento?
Gabriela, Dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:17

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...

Lista de convidados

32%

464 votos

Orçamento

57%

842 votos

Desentendimentos

6%

84 votos

Problema com fornecedor

2%

31 votos

Outro (qual?)

3%

50 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 8 horas 208 1.320 4
Gabriela
6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍
Gabriela, Dia 14 de Junho de 2022 às 12:04

Oi oi! 🙋‍♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Bora JOGAR!! 🎲

78%

431 votos

AMO os joguinhos! 🥰

21%

118 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto sábado 16-Mar-24 73 1.658 2
L
Dia da noiva
Luana, Hoje às 09:56

Oi, noivinhas! Tem um salão que frequento e que gosto muito do trabalho delas. Inclusive minhas irmãs fizeram o dia da noiva lá. Porém, o salão fica há 1h do buffet onde será o casamento. Vocês acham...

Dia da noiva no salão

38%

6 votos

Dia da noiva no buffet

56%

9 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 10 segundos 6 30
Débora
Faltam 15 dias 💍
Débora, Hoje às 19:46

Oiiii noivinhas! Como vocês estão? Por aqui faltam apenas 15 DIAS para o meu casamento e tá sendo uma loucura por causa da reforma da nossa casa. Mas venho aqui dar um conselho… Semana passada passei...

Gabriella, faz 22 minutos 1 8
Thais
Sua opinião sobre: Planner de noiva
Thais, Dia 8 de Março de 2024 às 19:37

Olha noivinhas! Alguém aqui está usando planner para casamento? Será que vale a pena ou é dinheiro jogado fora?

Isabelly, faz 41 minutos 29 120
Anne
Cor do vestido das Demoiselles
Anne, Hoje às 12:12

Meu casamento vai ser ao ar livre começar as 15h, minhas madrinhas vão estar de tons de terracota, as mães com tons de verde e o noivo de azul marinho. Qual cor coloco para as deimoselles? Tinha...

Isabelly, faz 2 horas 5 24
Mikaelle
Casamento na Praia
Mikaelle, Hoje às 10:07

Olá, uma noivinha recém chegada aqui! Gostaria muito da ajuda de quem ja esta aqui por mais tempo. Estou a procura de uma casa pé na areia em Salinas para fazer meu casamento, alguém conhece alguma ou...

Mikaelle, faz 2 horas 10 52
Ayne_Boaventura
socorro - Como planejar um casamento em 2 meses ?
Ayne_Boaventura, Hoje às 09:34

Gente, deu a louca em mim e no meu noivo e vamos casar em 2 meses, porém não tenho nada organizado KKKK ia ser só civil, mas decidimos fazer "só uma celebração pra receber a benção na igreja" porém...

Mariana, faz 3 horas 4 33
Heloisa
Doces Finos x Gourmet
Heloisa, Dia 25 de Junho de 2023 às 16:22

Boa tarde, noivinhos e noivinhas! 😍 A organização do casamento traz algumas informações novas totalmente desconhecidas para quem não faz parte desse mundo. Eu por exemplo não sabia que existiam...

36%

26 votos

63%

45 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 28 167
Suellen
Oi noivinhas. Irei me casar em outubro do ano que vem e já estou planejando as caixinhas dos padrinhos. Para os homens iremos dar um copo Stanley e a
Suellen, Dia 23 de Agosto de 2023 às 13:58

Qual vocês prefeririam colocar/ganhar no convite das madrinhas?

66%

23 votos

31%

11 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 4 42
Milene
Planilha de controle
Milene, Dia 22 de Abril de 2024 às 11:56

Bom dia meninas, fiz uma planilha simples pra me ajudar nos custos mensais ela calcula o valor total e o que eu deixo de pagar mensal, compartilho com quem estiver precisando de um controle até o dia...

Priscila, faz 4 horas 12 158 1
Karla
Convite de Padrinhos
Karla, Ontem às 17:22

Oii noivinhas!! Hoje vim compartilhar com vocês meu convite de padrinhos e das demoiselles. Eu usei: . papel 240g para confeccionar a caixinha .papel foto 135g para o manual . para a tampa papel foto...

Priscila, faz 4 horas 8 37 1
Franciele
Convidado nao vai pq não tem bebida
Franciele, Dia 21 de Abril de 2024 às 16:38

Gente, chamei uma pessoa para o casamento, a esposa e as duas filhas. Hoje ele perguntou como que seria e tal( mandei o save the date, então ainda n tinha todas as informações do casamento), ele disse...

Bruna, faz 5 horas 40 624 3
Camila
Espaço para cerimônia
Camila, Dia 7 de Abril de 2024 às 21:24

Alguma lugar em conta, que não seja um rim, com área verde em Curitiba e RMC

Giovanna, faz 7 horas 22 190
N
buffet mais barato no mes das Noivas?
NATHALIA, Hoje às 09:54

Bom dia noivinhas Estou para fechar o espaço e buffet, só faltam mais algumas degustações e vamos definir esse nosso primeiro fornecedor, estamos visitando e negociando. Vi que maio é o mes das...

Priscila, faz 8 horas 2 20
Taciana
Padrinhos
Taciana, Ontem às 19:38

Eu estou tendo problema com o traje dos padrinhos homens 3 padrinhos desistiram faltando 20 dias pq falaram não ter dinheiro pra roupa calça e camisa social

Samara, faz 10 horas 11 74
Vitória
lista de presentes
Vitória, Dia 11 de Abril de 2024 às 15:28

Olá, noivinhas! Estamos montando nossa lista de presentes, mas tenho percebido que a maioria dos sites que encontrei oferecem créditos em vez dos produtos. Vocês conhecem algum site onde podemos...

Priscila, faz 11 horas 11 82
Giovanna
Convite - Papel Semente
Giovanna, Dia 29 de Julho de 2023 às 14:14

Oi pessoal! Quando mencionava nas enquetes e posts sobre meu convite ser de papel semente, gerava muita curiosidade, então resolvi compartilhar com vocês como que ficou. Inicialmente, por querermos...

Carolina, faz 12 horas 24 204 3
Thaís
Taxa de cartorio
Thaís, Ontem às 17:05

Gente, mais uma dúvida 😅 Para casar fora do cartório com celebrante habilitado para casamento civil, precisa pagar a taxa do cartório? paga alguma coisa além para casar fora do cartório?

Gabriele, faz 12 horas 7 62
Gabriela
Qual papel usar no convite ?
Gabriela, Ontem às 07:44

Oii noivinhas, tudo bem ? Estou montando a caixinha dos padrinhos, queria saber qual tipo de papel vocês usaram para fazer o manual e qual usaram para colocar aquela mensagem na tampa ? E para convite...

Gabriele, faz 12 horas 7 44
Yasmin
a 30 dias do grande dia !
Yasmin, Dia 19 de Abril de 2024 às 07:20

A 30 dias do grande dia ! Me sem dicas de doces gostosos e lindos , tenho uma Doceria e eu mesma vou fazer a produção dos meus doces , já que não gostei dos doces do meu Buffet kkkkk então vou me...

Karina, faz 16 horas 24 104
Thaís
Dúvida sobre a gravata dos pais
Thaís, Dia 22 de Abril de 2024 às 20:01

Oii meninas, queria uma ajudinha! Vocês vão padronizar a cor do terno e gravata dos pais em uma cor só para ambos ou vão padronizar de acordo com a cor do vestido da mãe?

Lorranny, ontem às 22:38 8 40
Caroline
Indicação celebrante
Caroline, Ontem às 13:33

Olá, noivinhas Gostaria de indicação de celebrante para RJ por favor

Caroline, ontem às 20:12 3 14
Beeh
Quadros pra mesa de convidados
Beeh, Dia 14 de Abril de 2024 às 22:17

Olá noivinhas….. Preciso de ideais de como fazer quadros para por na mesa dos convidados com nomes de mesas, ou indicações de lugares para mim comprar

Cíntia, ontem às 14:27 6 87
Beatriz
Doces finos no estado do Rio de Janeiro (região serrana, baixada ou Rio)
Beatriz, Dia 3 de Janeiro de 2024 às 00:22

Gente, preciso de dicas de doces finos no estado do Rio, principalmente região serrana, baixada ou Rio mesmo. Já provei da Louzieh e alguns poucos da minha cidade mas ainda não consegui decidir,...

Cíntia, ontem às 14:16 8 39
Káthyllenn
Envelope vertical para convite!
Káthyllenn, Dia 18 de Abril de 2024 às 14:59

Olá, noivinhas e noivinhos, como vocês estão? Estou aqui pra pegar indicações de quem faça esses envelopes verticais, já procurei bastante e não achei com valor em conta e eu vou precisar de uma boa...

Káthyllenn, ontem às 10:52 6 55
Thays
Bosque de noiva 💐
Thays, Dia 22 de Abril de 2024 às 16:16

Olá novinhas, gostaria de indicação de fornecedor de bouque de noiva, mandem fotos do de vcs, valores em média que pagaram 🥰

Priscila, ontem às 10:13 10 74
Thaís
Celebrante
Thaís, Dia 22 de Abril de 2024 às 20:11

Gente, qual o valor de celebrante por aí? Por aqui estão cobrar por volta 2.000$, tá caro? Ele é habilitado para casamento civil

Priscila, ontem às 10:07 3 36
Karianne Sousa Santos
Casamento na cor marsala
Karianne Sousa Santos, Dia 18 de Abril de 2024 às 12:53

Meninas boa tarde me caso em 6 meses, sei que estou correndo contra o tempo más preciso muito de ajuda 🆘, a cor escolhida foi marsala e azul com tons de dourado só que sou daltônica e pra mim essa cor...

Isabela, ontem às 07:12 7 67
P
Cantor Festa
Pamela, Dia 19 de Abril de 2024 às 13:49

Olá noivinhas, vocês tem indicação de cantor que toque de preferência sertanejo? Por favor

Pamela, ontem às 07:01 4 25
Miriam
Noivo de Marsala! Qual cor escolher para as madrinhas??
Miriam, Dia 22 de Abril de 2024 às 01:17

Meu noivo escolheu seu traje na cor Marsala, mas antes disto eu já havia escolhido amarelo para as madrinhas. Mas com esta cor do noivo quero trocar o amarelo por outra opção mas parece que nenhuma...

Lorranny, segunda-feira 22-Abr-24 14 76
Florinda
Lembrancinha vegana
Florinda, Dia 20 de Abril de 2024 às 14:03

Oi gente. Vamos ter lembrancinhaa comestíveis e não comestíveis. Mas tenho muitos convidados veganos e vegetarianos. Alguém tem ideias pra mim, do que dar?

Florinda, segunda-feira 22-Abr-24 8 38

Fóruns gerais

Artigos por temas