Opiniões de S & S Flores. Flores

S & S Flores. Flores

Guapimirim, Rio de Janeiro

Raíza F. Enviado a 01/09/2021

Serviço excelente

Superaram todas as expectativas. Fizeram uma decoração maravilhosa na igreja, os cactos das lembranças foram os mais lindos que já vi e não tem nem o que falar do buquê, perfeito!
  • Viviane
    Viviane P. Enviado a 16/11/2020

Bom gosto e qualidade no produto

Consegue captar os nossos desejos e transforma-los em buquê. Pontualidade define.

Respondido por S & S Flores. Flores:

Ficamos imensamente felizes com esse feedback! É sempre o nosso objetivo traduzir os sonhos através das flores. Muito obrigada pela oportunidade e confiança. Desejamos muita luz e felicidade para você e sua família
    Camila J. Enviado a 07/12/2019

Perfeito!!

Pompéia e sua equipe são maravilhosos!
    Sempre atenciosos e prestativos. Amei cada detalhe de tudo.

Respondido por S & S Flores. Flores:

Oi Camila! Ficamos muito felizes em ter feito parte da realização de um dia tão especial para vocês. Estaremos à disposição sempre. E mais uma vez obrigada pela oportunidade

• Eloisa
    Eloisa H. Enviado a 02/12/2019

Entendeu exatamente o meu sonho e teve total flexibilidade para realizá-lo!

Peguei orçamento com outras floristas, mas todas me passavam coisas muito além do que eu queria. Pompéia conseguiu entender perfeitamente o que eu desejava e realizou um trabalho impecável! Foi mais especial ainda porque dá para sentir o amor que ela coloca em tudo que ela faz!

Respondido por S & S Flores. Flores:

Foi um prazer para toda equipe fazer parte dessa realização tão bonita. Vocês são pessoas tão queridas e iluminadas, foi tudo perfeito! Sua dedicação para que tudo saísse do jeitinho que sonhou, foi lindo de ver! Desejamos que vocês sejam muito felizes! E agradecemos demais pela oportunidade de florescer!
  • Michelly
    Michelly M. Enviado a 22/10/2019

Além de só um trabalho!

A S&S Flores fez total diferença no meu casamento. Desde toda preocupação e cuidado durante a preparação até os mínimos detalhes no grande dia. Eu poderia listar tudo que encantou, mas a verdade é que não teve um detalhe sequer que me deixou insatisfeita. Desde o início apresentei necessidades e gostos e em todo o tempo a empresa se mostrou disposta a realizar. E assim foi feito. Cada detalhe minucioso e encantador e o carinho transbordante o qual sempre me foi dado. Mil vezes obrigada!

Respondido por S & S Flores. Flores:

A Equipe S&S Flores fica imensamente grata pelo carinho! Ficamos muito contentes em saber que estamos no caminho certo. Muito obrigada pelo feedback. Foi muito importante fazer parte dessa história. Estaremos sempre á seu dispor. Obrigada mais uma vez pela confiança
    Sarah Enviado a 25/09/2019

Profissional exemplar

Serviço perfeito de qualidade! Com muito amor e dedicação. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho

Respondido por S & S Flores. Flores:

A equipe S & S Flores agradece pela confiança e oportunidade de participar de um momento tão marcante e especial na vida de pessoas inspiradoras e apaixonadas como vocês. Tudo foi feito com muito carinho. Que os melhores sentimentos sempre façam parte de suas vidas. Obrigado!
    Alayde S. Enviado a 09/03/2020

Melhor impossível

Sem palavras pra descrever o quanto foi maravilhoso todo serviço de decoração do meu casamento. Profissionais super competentes, deixaram tudo além da minha expectativa, responsáveis, pontuais e tantos outros adjetivos que eu poderia dar. Só tenho a agradecer toda equipe. Muito obrigada!
  • Alaisa
    Alaisa & Rodrigo Enviado a 28/11/2018

Flores e buque

Apaixonada por tudo, Pompeia sempre muito atenciosa , um amor . Caprichou no meu buque , estou apaixonada até agora , todos os meus convidados amaram e pegaram pra tirar fotos , muito feliz e realizada . #Gratidão

Respondido por S & S Flores. Flores:

Nossa equipe agradece pela oportunidade de prestar serviços a um casal tão especial. Ficamos muito felizes por ter alcançado o objetivo de agradar aos noivos com nossos serviços.
    Desejemos muita luz e felicidade para vocês e que venham os proximos eventos! Estamos a disposição.
  • Ariane Jardim
    Ariane M. Enviado a 24/10/2018

Profissional incrível!

A Pompéia e a equipe dela são simplesmente maravilhosas! Ela fez toda a parte floral e buquê do meu casamento no espaço Barcelona em Niterói. Ela teve grande facilidade em compreender exatamente o que eu queria, ainda que eu não soubesse explicar muito sobre as flores e o resultado foi incrivelmente maravilhoso. Com uma combinação de flores nobres e ao mesmo tempo trazendo a alegria e harmonia na simplicidade das composições deixou o ambiente mega alegre e leve do jeitinho que eu havia sonhado. Sou muito feliz em ter escolhido vocês e que venha a bodas de prata. Muito obrigada pelo carinho e excelente trabalho.

Respondido por S & S Flores. Flores:

Nós é quem temos que agradecer todo carinho, disponibilidade e harmonia desse casal incrível. Toda criação da decoração foi inspirada no sentimento vindo de vocês, que são um casal tão iluminado. Somos muito gratos por clientes tão especiais como vocês. Muito obrigada pela confiança. Desejamos muita saúde, felicidade e prosperidade!!! Estamos aguardando as bodas de prata!
    Camila B. Enviado a 21/09/2018

Capricho e dedicação

O trabalho da S&S Flores é simplesmente lindo. Eles tem uma sensibilidade incrível em entender e reproduzir os nossos pedidos. O capricho e a dedicação faz toda a diferença nesse lindo trabalho. Fiquei super satisfeita com meu buquê e meu arranjo de flores.

Respondido por S & S Flores. Flores:

Nós ficamos muito gratos com noivos tão especiais! Muito obrigada pelo carinho.
    Desejamos muita felicidade e luz para a vida de vocês!